Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipe - Bulk Abc [Com Fotos]


felipegbrasil

Posts Recomendados

Fala, parceiro! Td tranquilo?!?

Realmente não é um treino rápido quando as cargas já estão avançando! Hoje meu treino levou 1h20m, com descanso de até 2 minutos!

Você está fazendo a progressão de cargas de 4kg por treino? Aí fica pesado mesmo! rs

Gde ab.

Pior que não cara, eu faço 2kg mesmo, mas tipo, tem dias q falta força. Se vc ver o treino anterior desse q vc mencionou:

]

Squat: 86kg (po, vou baixar pra 80kg e fazer uma amplitude de movimento maior.)

Bench Press: 54kg

Barbell Rows: 46kg

Dips: 10kg 3x5

Eu ja fazia supino com 54kg, mas no outro dia faltou força e eu diminui. Eu pelo menos acho melhor baixar o peso se eu nao tiver aguentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que não cara, eu faço 2kg mesmo, mas tipo, tem dias q falta força. Se vc ver o treino anterior desse q vc mencionou:

Mas a progressão deste treino é de 2kg totais, ou seja, 1kg por lado. Você está aumentando 2kg de cada lado, ou 4kg totais, parceiro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo aqui parceria, pra aprender mais sobre o 5x5

Valeu brother

Mas a progressão deste treino é de 2kg totais, ou seja, 1kg por lado. Você está aumentando 2kg de cada lado, ou 4kg totais, parceiro!

Não eu subo 2kg totais mesmo, vc viu uma diferença de 4kg de um treino pq foi erro meu mesmo. Geralmente quando vo treinar minha irmã ta no pc então nem vejo quanto foi o peso do outro treino, entao eu coloco o ultimo q eu lembro e tento fazer, se tiver foda eu abaixo, senao, continuo com aquele mesmo. IUHSAEUIHASUIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu subo 2kg totais mesmo, vc viu uma diferença de 4kg de um treino pq foi erro meu mesmo. Geralmente quando vo treinar minha irmã ta no pc então nem vejo quanto foi o peso do outro treino, entao eu coloco o ultimo q eu lembro e tento fazer, se tiver foda eu abaixo, senao, continuo com aquele mesmo. IUHSAEUIHASUIEH

Bro, então anote no celular tb! Ajuda a não perder a progressão por causa de esquecimento! Assim acaba matando a progressão do treino!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoo treino maneiro hoje

Squat: 80kg (fiz com 80 pq tava com aquela dor na perna q mencionei treino anterior, então fiquei com medo.)

Overhead Press: 42kg

Deadlift: 110kg (não aumentei, foda demais.)

Chin-up: 10kg 3x5

Voador Inverso: 30kg 3x10

Jack3d - 3 scoops

Força: 4

Pump: 4 (achei muito massa o pump q deu no antebraço, ficou maneiro mesmo.)

Vascularização: 3 (mais no antebraço mesmo)

Disposição: 2

Fadiga: 2 (respirando muito rapido, coração acelerado e muita sede)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acho que foi um dos treinos mais felizes aisuheasiuhe

Squat: 84kg

Bench Press: 54kg

Barbell Rows: 48kg

Dips: 10kg 3x5 (descendo bastante)

No supino foi mto loko, na ultima série pedi pro instrutor me ajudar e falei "Essa é a ultima, pra arrebenta memo". Ele até chamou meu professor de fisica (grande pakas) pra ver como eu tava. Fiz 1, 2, 3, 4 sem ajuda, aí na ultima falei "DEIXA PRA MIM" e desci bem devagar, na hora de subir todo mundo gritando "BORA FELIPE ANDA PORRA" e ele só acompanhando com a mão, nem encostou na barra. Consegui sem ajuda vei, fiquei felizão. Proximo treino da pra aumentar pra 56kg o/, Vamo q vamo.

Jack3d - 3 scoops

Força: 5

Pump: 4

Vascularização: 4

Disposição: 4 (Tava com um puta sono e o jack me deu uma energia a mais ;D)

Fadiga: 1 (Só sentindo muita sede, mas a recuperação tava boa sim.)

A cada dia evoluindo mais. Quero chegar pelo menos a 70kg total no supino ate final do ano fazendo 5 rep mesmo, mas é bem dificil pra 3 meses, vcs acham que eu consigo? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara ehauheauehau, é maior felicidade quando se consegue fazer uma coisa assim mesmo. Tipo acho que você consegue sim evoluir esse supino até os 70, tipo eu comecei o st com 20kg e ao final de 3 meses exatamente eu cheguei aos 70kg, sendo que faltei 2 treinos por questão de saúde e dei 1 deload (também tenho o mesmo problema que você, o maldito peito fraco heauheauheau), e você está conseguindo progredir muito bem, continua ai que rapidinho, quando você menos esperar esse peso vai chegar nos 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara ehauheauehau, é maior felicidade quando se consegue fazer uma coisa assim mesmo. Tipo acho que você consegue sim evoluir esse supino até os 70, tipo eu comecei o st com 20kg e ao final de 3 meses exatamente eu cheguei aos 70kg, sendo que faltei 2 treinos por questão de saúde e dei 1 deload (também tenho o mesmo problema que você, o maldito peito fraco heauheauheau), e você está conseguindo progredir muito bem, continua ai que rapidinho, quando você menos esperar esse peso vai chegar nos 70.

x_______________

Assino embaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...