Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipe - Bulk Abc [Com Fotos]


felipegbrasil

Posts Recomendados

treino de hoje (quinta feira)

Nao treinei ontem pq tava com dor de cabeça, explodindo mesmo.

Squat: 58kg

Overhead Press: 28kg (tinha esquecido o peso, aí coloquei mais xD

Deadlift: 70kg (aumentei pq tava mto leve comparado aos outros)

Chin-up com 2kg: 3x5

sempre esqueço de fazer o plate pinch, vo começar a levar um papelzinho pra academia e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, na minha academia tbm não tem a gaiola para o agachamento (fiz stronglift por bastante tempo, dei um tempo agora) o que eu e mais 2 parceiros de treino fizemos foi a maior gambiarra, a gente usa o apoio da paralela pra colocar a barra com os pesos, é maior doido por que tem uma barra no chão e a gente tem que deixar todo o apoio em apenas uma perna por um momento, mas foi a saída para continuar evoluindo no agachamento.

Esses pesos seus, são o total ou de cada lado?

Como está a sua alimentação?

Faz uso de alguma suplementação?

bem to acompanhando aqui, força ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na minha academia tbm não tem a gaiola para o agachamento (fiz stronglift por bastante tempo, dei um tempo agora) o que eu e mais 2 parceiros de treino fizemos foi a maior gambiarra, a gente usa o apoio da paralela pra colocar a barra com os pesos, é maior doido por que tem uma barra no chão e a gente tem que deixar todo o apoio em apenas uma perna por um momento, mas foi a saída para continuar evoluindo no agachamento.

Esses pesos seus, são o total ou de cada lado?

Como está a sua alimentação?

Faz uso de alguma suplementação?

bem to acompanhando aqui, força ai

rsrs maneiro cara.

Então, o peso é total cara. Minha alimentação no momento ta podre, to muito doente e não to conseguindo comer direito, faz mais de 1 semana q to com gripe, aí apareceu dor de garganta, tosse, dor de cabeça, ta foda... Nem treinei na sexta feira.

Mas to querendo montar uma dieta pra seguir depois q sarar, mas vai ser pra recuperar mesmo, vo colocar 4000kcal rs.

Desculpa eu não estar postando no diário, como ja disse estou sem internet, modem deu defeito mas tomara q essa semana ja me enviem outro.

A suplementação está sendo whey+dextrose+glutamina no pós treino e um multi-vitaminico. To querendo experimentar a beta-alanina, to com uma da prolab aki q da pra 4 semanas.

Venho na lan house de vez em quando pra olhar e-mail e tals, amanhã ja volto a treinar, espero q a gripe não interfira na força :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse Stronglift tá certo mesmo ? Que eu saiba o aumento das cargas é semanalmente, ou tô enganado ?

bem to dando uma passadinha aqui pra dar uma lida e Jayy aproveitando para responder a sua pergunta, o stronglift eh uma série A/B com uma frequência de 3 dias por semana na academia, o aumento de carga é por treino, 1kg(lado) para cada exercício e 2kg(lado) para o terra, agachamento aumenta todos os dias, só quando vc começa a agachar +/- 68kg---68kg vc pode ir para o treino madcow, onde é um treino a/b/c (digamos assim) com um aumento de carga semanal, desculpe estar sendo intrometido no diário do cara mas só para adiantar a sua resposta XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem to dando uma passadinha aqui pra dar uma lida e Jayy aproveitando para responder a sua pergunta, o stronglift eh uma série A/B com uma frequência de 3 dias por semana na academia, o aumento de carga é por treino, 1kg(lado) para cada exercício e 2kg(lado) para o terra, agachamento aumenta todos os dias, só quando vc começa a agachar +/- 68kg---68kg vc pode ir para o treino madcow, onde é um treino a/b/c (digamos assim) com um aumento de carga semanal, desculpe estar sendo intrometido no diário do cara mas só para adiantar a sua resposta XD

Valeu mano, mas o terra não é 5 kg não ?

Eu li o que tinha aqui no fórum o Stronglift e pra mim era semanal o aumento e não por treino, mas valeu por esclarecer minhas dúvidas. Abaixo tem a parte que diz da progressão de carga com 5 kg do terra...

Progressão de carga

A progressão de carga pode ser feita da seguinte maneira para os seguintes exercícios:

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)

Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano, mas o terra não é 5 kg não ?

Eu li o que tinha aqui no fórum o Stronglift e pra mim era semanal o aumento e não por treino, mas valeu por esclarecer minhas dúvidas. Abaixo tem a parte que diz da progressão de carga com 5 kg do terra...

Progressão de carga

A progressão de carga pode ser feita da seguinte maneira para os seguintes exercícios:

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)

Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

a sim fera certeza, é que na maioria das academias tem anilhas de 1kg, 2kg, 3kg, 4kg ..., não tem as de 2,5kg ai joga logo pra 2kg, chega uma hora que esses 2 kg fazem toda a diferença do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com internet de novo e começo a postar hoje.

Hoje eu treinei com essas cargas:

Squat: 68kg

Bench Press: 40kg

Barbell Rows: 32kg

Dips: 5kg total

O agachamento ta muuuuito tenso, não sei se é por causa de eu ter faltado quarta e sexta por causa da gripe, mas ta bem tenso. Na ultima serie só consigo completar 5 reps com ajuda, senão nem da. =/

Sarei do resfriado agora e to querendo montar uma dieta nova, com outros alimentos e tals. E por causa das férias também, vou ter q fazer menos refeições, por acordar tarde. Então depois eu posto na area da nutrição e posto o link aki pra quem quiser dar uma ajuda.

@Ricardo Queiroz, você que fez o stronglift por um tempo me responde uma duvida.

No overhead press (militar) eu não consigo mais aumentar a carga. na 3ª série 2º rep eu ja tava tremendo com o peso que coloquei. O certo é tentar mais 2 treinos com a carga e se não conseguir aumentar faz um deload leve (20%), estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe, eu fazia da seguinte forma (com todos os exercícios) exemplo

military com total de 20kg, fazia o 5x5, se em algum desses sets eu falhasse e não conseguisse completar no próximo treino eu mantinha o mesmo peso e continuava, se por acaso eu agarrasse pela segunda vez eu colocava um deload de 10%, no caso abaixava para 18kg e fazia, se por acaso eu chegasse novamente nos 20kg e não conseguisse completar os 5x5 então eu trocava para o 3x5, dava um deload de 10% e partia dai.

no caso se vc fica preso mantém o peso por mais 1 semana, se na segunda semana não conseguir então manda o deload, se por acaso vc trava novamente no peso onde havia parado então muda as repetições do exercício em questão, vai de 5x5 para 3x5 e depois para 1x5

uma coisa que é para você colocar na cabeça, vai chegar umahora que vai travar mesmo e não tem pq ficar bolado desce os sets e continua (e é normal, o military é o 1° que trava heuaheuaheauheua), apesar isso é um treino de força, sempre passar seus limites.

Uma observação pessoal, sempre que eu descia os sets 5x5/3x5/1x5 eu aumentava em 1 set nas minhas repetições com o menor peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...