Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Proibido Nos Eua.


Matheus Guerra

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim nem vai faze falta o jack3D, quando comecei a tomar achei uma maravilha, deu um gas da porra..... mais infelizmente o nosso organismo se acostuma muito rápido com esse termogênico.... depois da primeira semana nunca mais fez efeito legal..... cheguei a tomar 5 scopo e nada....ae terminei o pote tomando ele com um outro termogênico que tem 300 mg de cafeina da maxtitanium...q eh bem mais barato....pra poder dar um gas.... agora acho q vou pra esse lipo 6 ou oxi... pq ouvi muitos relatos que ele faz efeito até o final do pote....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nem vai faze falta o jack3D, quando comecei a tomar achei uma maravilha, deu um gas da porra..... mais infelizmente o nosso organismo se acostuma muito rápido com esse termogênico.... depois da primeira semana nunca mais fez efeito legal..... cheguei a tomar 5 scopo e nada....ae terminei o pote tomando ele com um outro termogênico que tem 300 mg de cafeina da maxtitanium...q eh bem mais barato....pra poder dar um gas.... agora acho q vou pra esse lipo 6 ou oxi... pq ouvi muitos relatos que ele faz efeito até o final do pote....

Carai mermao... Nego toma as coisas sem nem saber o que eh... Onde que jack3d eh um Termogenico??? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai mermao... Nego toma as coisas sem nem saber o que eh... Onde que jack3d eh um Termogenico??? oO

Achei que era pô, pq em mim a unica coisa que deu foi gás, um leve formigamento e no primeiro dia um acelero no coração, depois só lamento........ essa historia de força, vasodilatação num deu .... e todos meus amigos que tomaram deu mesma coisa.... deu um gas danado no começo ae depois de 1 semana não fez mais efeito... será q veio um lote falsificado aqui pra minha região. apesar qu ecompramos em lugares diferentes.

E pelos menos pra mim, eu classificaria como termogênico..... esse negocio de pre-workout...furada

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...