Dipunker Postado Maio 25, 2012 às 22:18 Postado Maio 25, 2012 às 22:18 Dana White não é lutador, mas também pensa em aposentadoria. O presidente do UFC, que tem a vida bastante atribulada de compromissos e eventos, revelou que passa pela sua cabeça deixar a função daqui a sete anos. Aparentemente o Ultimate tem um acordo com um canal de TV aberta dos Estados Unidos para conseguir transmitir suas lutas no mundo inteiro dentro desse período. Depois disso, a organização corre o risco de perder sua figura executiva mais representativa: - Mais sete anos desse acordo com a TV aberta e vocês estarão finalizados comigo. (...) Não é que eu tenha esse plano de sair daqui a sete anos. Eu penso nisso... (...) A nossa meta por fazer é colocar isso (o MMA) em todos os países. Vamos estar lá em sete anos. Então, não estou dizendo "vou me aposentar no dia em que o acordo com a TV aberta chegar ao objetivo", mas é algo que passa pela minha cabeça - disse ao "MMA Fighting". Hoje com 42 anos, Dana White ingressou no MMA lá atrás, empresariando os lutadores Chuck Liddell e Tito Ortiz. Anos mais tarde, viu o amigo de infância Lorenzo Fertitta comprar o UFC, junto do irmão Frank Fertitta, e recebeu dele um convite para ser o presidente da companhia. Desde então, Dana contribuiu para o crescimento e a transformação do Ultimate no que é atualmente.
D_Tox Postado Maio 27, 2012 às 15:01 Postado Maio 27, 2012 às 15:01 Nao sabia que ele era empresario do Tito e do Lidell. Mesmo tendo muita competencia, só prova o que todos já sabemos, o famoso QI, por ser amigo de infancio do Fertita. Fora sua figura de chefao do UFC e salário e regalias, realmente deve ser bem stressante pra ele, ainda mais ultimamente com tantas lesoes em cima da hora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora