Ir para conteúdo

Diário Do Chicrute!

chicrute

Posts Recomendados

Postado

Relato de hoje , treino de ombros

4x15-8-8-8 Desenvolvimento na maquina - zerei uhu

4x8-8-8-8 Elevação Frontal com barra - 10-10

4x8-8-8-8 Elevação Lateral - halteres de 14 kg's

2x15 Elevação lateral na polia baixa - focando na negativa

3x10 Crossover invertido - sem dobrar os braços

3x8 Voador Invertido - sem dobrar os braços

2x8+30 Encolhimento + exaustão

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala galeris , retomando aqui , agora sim , ae's em mãos , suplementos em mãos , é só mandar ve!!

15 dias praticamente off de dieta , sem lixo porem 3-4 refeições diarias , peso caiu uns 2 kg's , o que é normal rsrs

o ciclo vai ser aquilo proposto , cipio x trem x oxan

a dieta ficou assim :

7:30 - 200ml iogurte + 50g aveia + 30g whey growth + 1 Banana + Omelete de 5 claras e 2 gemas

11:00 - 30g Whey + 20g Aveia

13:00 - 250g Arroz 250g +Batata Inglesa 250g +Filé de Frango grelhado

16:00 - 3 Fatias de pão integral + 100g Frango + 40g Requeijao light

17:00 - Pre treino - no momento neurocore

17:40 - Treino

19:00 - 60g Whey + 40g Dextrose/Malto

20:00 - 250g Arroz + 200g Feijão + 100g Brocolis + 300g Carne Vermelha /Frango + 2 Colheres de Azeite

22:30 - 40g Albumina + 50g Amendoin

Aproximadamente 3700 Calorias

treino mudou , seguindo o que esta abaixo + 15 minutos de aero em alta intensidade no fim

a-costas biceps pantu

b-peito abdomen

c- pernas pantu

d- ombros abdomen

e- biceps/triceps abdomen e pantu

3ºdia de oxan(60mg) ja , calor aumentando , uma recuperacao melhor entre as series , bacana no geral ...

quarta aplico cipio e trem

vo relatando os treinos e em breve posto fotos , to planejando pegar um celular bom , pois o meu ou minha camera é uma b0st4

enfim , isso ai , vamos la

Editado por chicrute
Postado

pow eu falei q eu ia dar esse tempinho pra me reorganizar kkkk

1-8 800mg ulf

1-10 400mg trem (metade dream / metade gc )

1-8 60mg oxan gc

1 quarto de letrozol de farma dsdn

Postado

Fala ai Chicrute! Tudo certo tudo numa boa?? Como que tá essa força?? Depois de milianos eu voltei!! hehehe! Correria tava froids e ainda passei mal! Mas voltei a acompanhá-lo, vai demorar um pouco pra ver a tua evolução, pois estou há um mês sem entrar no fórum. Mas aos poucos vou acompanhando!!

Um grande abraço ai man e bons treinos!! =]

Postado

Fala rapazeada , relato de hoje

peito e abdomen superior

3x Supino Inclinado barra

3x Supino reto barra

3x Cross over fechando embaixo

3x Crucifixo no voador

3x Fly reto

Exaustão em flexões , 3 séries com 30 segundos de descanso

3x Abdomen no declinado com anilha atras da nuca

10 minutos de bike correndo igual loco

1h10 de Treino , Pump muito bom , força nem tanto , MUITO suor

Calor ja aumentando , diz ser da oxan , pelo q fala quem ja usou ...

dieta 100% , facinho de seguir

é isso ai , abraço a todos

Postado

fly reto é supino com halteres kkk

e crucifixo no voador vc só rela as mãos bem dizendo ,não aproxima os cotovelelos como no crucifixo livre ( até que o spy nao é inutil)

vo dormi falo refugos

Postado

fly reto é supino com halteres kkk

e crucifixo no voador vc só rela as mãos bem dizendo ,não aproxima os cotovelelos como no crucifixo livre ( até que o spy nao é inutil)

vo dormi falo refugos

fly reto eh supino com halteres seu rabinho, o peckdeck tu vai forçar com os cotovelos e nao com os mãos como tem muita gente que faz.

Postado

quase isso ! =)

ia vencer e o cara não ia usar e me deu ...

tomara que seja gh mesmo hahahahaha

se num for joga pra dentro e ve se cresce kkkk se num crescer da nada nao. Só vai ter os espermas correndo corrente sanguinia abaixo;

Postado

Relato de hoje , dieta 100%

Treino de Pernas Completo

4x10-8 Leg Press Pernas Separadas

3x8 Hack Pernas Separadas

2x8 Hack Pernas Juntas

4x7-12 Extensora

3x8 Passada com barra

3x10 Stiff com barra

3x15 Femural no crossover (dando chute de calcanhar rsrsrs)

3x8-10 Pantu Burrico

nem fiz aerobico , suei demais durante o treino

só isso mesmo , aplicacao jaja e +20mg de oxan a noite

abraçosssssss

Postado

relatssssssson

treino de ombros e trapezios ,abdomen inferior

4x8 Elevação Frontal + Lateral , com rest pause , pesado pra kct , no estilo charles glass

4x10 Desenvolvimento maquina de frente + de costas , carga média , controlando negativa

3x7-12 Desenvolvimento com halteres , aumentando peso

4x7-15 Voador Invertido , aumento peso

5x6-8 Encolhimento com halteres , segurando contraido o maximo possivel

3x10 Elevação de pernas com cinta de peso nos calcanhares , bem concentrado

10 minuto de bike na velocidade from hell (como se eu guentasse correr mt kkkk)

dieta 100%

mando + 20mg de oxan hoje a noite ainda e aplico 400mg de ULF + 100mg Trembo (vou mandar 400mg de testo hoje e sabado pra interar o total semanal , depois fica 4x 200mg)

abraço a tdsssss

Postado

hahahahahaha

se num for joga pra dentro e ve se cresce kkkk se num crescer da nada nao. Só vai ter os espermas correndo corrente sanguinia abaixo;

falou tudo vou mandar pra dentro e ver se funda ...

Cara tava dentro de uma caixa da distribuidora de remédios ... acho bem dificil não funfar viu ahhahahaha

e outra é de graça ... vou mandar pra dentro memMuuUUUu !

Postado

ate injeçao na testa HAHA

Ontem apliquei fourtest, como não consigo me autoaplicar, rodei goiania inteira atras de alguem, ninguem queria aplicar, as aprendizes de enfermagem ficaram tudo com medo kkkkk ate que consegui juntar 2 que foi me aplicar e ficou tremendo, dai falei pra ela furar logo sem medo '-' aplicacao foi certinha nem sangue saiu, nao senti nem dor '-' vamo ve se essa disgrama de 4test é baum emsmo.

Postado

cara eu me fodo lindo aplicando sozinho de vez em quando hahahaha pergunta pro chicrute ....

antes eu ia de boa ... qto mais tempo eu fico on mais medo eu fico de aplicar ....

e é um sacooooo ... ... mas eu prefiro fazer sozinho do que pegar um retardado que não faz direito hahahahaha

Postado

KKKKKKKKKKK foi a primeira aplicacao de anabolizante da minina, ela ficou toda com medo de der alguma complicação e eu voltar la pra processar ela kAPODKAPSOkPSOdk vey e pior q ela aplicou tao bem que falei q vou la toda vez pra aplicar e ela pegar pratica nisso, a amiga dela que me indicou e nao teve coragem de aplicar ficou interessada depois que falei q podia me usar de cobaia pra aprender a aplicar HAHA chega brilhou os olhos depois q viu a amiga aplicar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...