Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Comprovar Se Vc É Bonito Ou Feio


Theuziin

Posts Recomendados

kkk os cara copiando a foto do zyzz, pelamor ... Se não se ligarem que é fake ai são bem bem bem idiotas mesmo...

Eu também to desconfiando desse site.. ta louco povo só vota em absolutamente não..

ironia é você falando "pelamor" dos caras com a foto do zyzz, e tu ai com uma no perfil . kk :laughingsmiley: [zoeira^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

u.u

mas eu não coloquei ela lá pra fazer fake né.. Pra dizer que sou eu, já aqui no fórum coloquei por que admiro ele ..

Mas e se o cara lá colocou a foto do zyzz só pra ver o que a galera do site acha do shape dele e avaliar ? kkk :laughingsmiley:

vdd vdd, tbm adimiro esse pequeno mito é.é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que nem eu falei galera, esse povo desse site só tá aí pra encher o própio ego e dar fora nos outros. Um querendo ser mais bonito que o outro. Isso é site pra gente narcisista e individualista. Vcs podem ser o cara ou garota mais bonito da face da terra que msm assim vão fazer questão de darem uns votos "nem se fosse a última pessoa da face da terra".

Colocar a foto do Zyzz acho mto boa idéia, ele é idolatrado nos fórums de musculação e é bacana ver o que essa raça de sub-deuses do olympo acham dele. Outro que gostaria de ver é o Neymar mas aí qualquer um saca que é fake (pq quando vejo notícias como essa: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/06/aprovado-fas-elogiam-oculos-sem-grau-de-neymar-na-chegada-dallas.html eu fico sem palavras). Se alguém tiver mais sugestões de celebridades pouco conhecidas e que são considerados bonitos, é só falar que vai ter quem vá testar.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...