Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação A Qual Suplemento Tomar: Termogênico Ou Pré-Treino


PunkRockBoy

Posts Recomendados

Então galera, o negócio é o seguinte, eu estava tomando o C4 da cellucor até sexta passada, quando o mesmo acabou e até o começo de junho eu vou treinar purinho, só mesmo com o whey isolado da dymatize (esqueci o nome) e BCAA da nutrilatina... Meu objetivo é até o dia 11 de julho estar o mais rasgado possivel, com o BF lá embaixo, porém sem perder muita massa magra, se possível nenhuma =D.

Estou atualmente com 42 de braço e meu BF deve estar entre 9 e 11% (sim, estou gordinho não sei nem porque). Quero chegar a uns 6% sendo que queria conseguir ficar com pelo menos 41 de braço pq a minha gordura fica mais acumulada na região do abdome.

Disposição e dedicação eu tenho, consigo seguir dietas numa boa só dando uma escapada tipo no fim de semana (1 dia).

Acredito que eu seja mesomorfo pois ganho massa muscular muito fácil e não tenho aquela aparência de gordo escroto.

Qual seria a melhor escolha? Um termogênico bom (Oxyelite pro ou Lipo6 Black UC) ou um pré-treino (No-Xplode 2.0, Superpump MAX ou Hemorage Black UC)?

Tomar óleo de coco extravirgem em jejum pela manhã ajuda na queima de gordura?

E o Omega-3 (The Vitamin Shoppe - 300 EPA / 200 DHA por cápsula) tomado 2 vezes ao dia (almoço e janta) pode ajudar em algo?

Desculpa se falei alguma idiotice, mas é pq eu não entendo muuuuito de suplementação e é isso =D

Obg desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai cara, blza?

Acho que é melhor vc dá mais um tempo puro antes de tomar outro estimulante(pw ou thermo),1 mês pelo menos.

Sobre qual escolher... Vc é a melhor pessoa pra responder isso, varia muito de cada corpo. Teve bons resultados(baixou bf) com o C4 ?

Caso ache que deve tomar já no início do mês continue com a whey tb viu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu obtive excelentes resultados com o C4, passei de 37 pra 42 em 2 meses e meio, só que meu BF aumentou ta ligado? e meu objetivo era secar bem em 1 mes pois vou viajar e com certeza vou comer besteira... eu vou dar esses 15 dias de descanso pro meu corpo, 1 mes não tem como =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio meu q vc conseguiu essa medidas com o C4 ....eu to com um aqui lacrado ...e um vidro de nitrix de 360 caps ... e atualmente tomando jack 3d ...nunca tinha tomado pre to achando do kraio ..!!! vou esperar algo perto de 45 dias depois q acabar o jack e mandar o nitrix....esperar mais 45 e mandar o c4 ....agora vc me deixou na expectativa...!!

Agora eu acho q o certo e dar qnto mais intervalo entre um pre treino e outro.. no seu caso se for pra definir eu mandaria o pre msmo ...e diminuiria os carboidratos da dieta ... ou faria ate a dieta da proteina q consiste em apenas mandar carnes em geral ( aves , gado , peixe ) juntamente com salada ...zero macarrao , zero pao , zero tdo ...no max 20 g de carb por refeicao ..!! como essa dieta deixa a gente meio apatico pra baixo ... eu mandaria o pre pra dar o gas no treino ...so uma dica...fiz essa dieta 1 mes , senti mto resultado na barriga e na balanca qse o msmo peso ...so q e de enjoar ...serio ...vc vai comer torce o nariz...!! laskdklasjdkasj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po lek, vlw msm e obg pela dica... tipo, eu tinha 23% de BF quando eu comecei a treinar ta ligado? ai fui pra 7 em 1 ano e 4 meses e agora eu nem sei quanto eu tenho... acredito que entre 9 e 11% e eu ja fiz muita dieta. Até agora mesmo eu faço só que eu tenho escapado muito disso. Tu acha que é uma boa então eu meter outro pré-treino pra dentro ao invés do termogênico e fazer uma dieta de praticamente 0 carbo? pq eu tenho até dia 11 de julho pra ficar seco... quero chegar a 5/6% de gordura

Editado por PunkRockBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que somente uma dieta rigorosa mesmo e zero carbo pra fzer isso tão rápido, mas saiba que o que vc vai queimar no caso é mais água do que gordura mesmo. Queimar gordura só com tempo e muito exercício. 9 mil kcalorias pra perder 1 kg de gordura, e isso numa situação hipotética, ideal onde vc queimaria 100% de gordura e nada de massa muscular nem carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...