Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo No Inverno !


LrzMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKK 85 kilos ? hmmmm trooooooool eu tenho meus 43cm mas tenho BF alto mano e olá q minha genética é show pelomenos eu gosto dela. 44,1.81 , 85,9 kgs ? posta foto q eu mudo meu nome !

pqp o individuo desprovido de ''cemancol'' , esse tópico é sobre o frio ,não pra vc comparar o shape dele com o teu , o que isso influencia na sua vida ? nos poupe né

abre um tópico sobre sua genética show , gostariamos de saber mais sobre esse assunto interessante , mais aqui n vem ao caso :/

@topic , ele pode ter começado treinar com 13 (antes q falem , ele pode fazer 17 esse ano ainda) , ja treinei com 13 anos e parei depois , se ele ta firme até hoje , meus parabens!

n curto inverno , sorte q aqui a tarde no horario q treino , nunca ta menos q 15° kkkkk , isso no inverno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desanimo é mais por fase do que pelo frio, já que nunca tive problemas em outros invernos hehe Mas também tá foda o animo agora.

O que incomoda no frio é q vc soa e fica aquela sensação ruim no corpo de estar suado no frio, parece que tá todo sujo, suar no calor é uma delicia mas no frio é uma merda :s ainda mais sabendo que vai ter que chegar em casa e entrar naquele chuveiro frio : /

Fora a garganta pegando que to hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar no frio eh bom... Problema quando baixa de 10 graus ai eh tão ruim quanto calor... Apesar de morar em fortaleza e ser quente o ano todo, viajo muito a trabalho... E já treinei em outros estados...

Uma época em Londrina ia treinar de manha cedo... Com uns 7-8 graus... Me pergunto hj como eu conseguia hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEu deus frio e o oh negocio e 25-30 (40 pra da aquela suada na camisa) odeio temperatura abaixo de 20. Pormin seria verão ano todo aquela praiazinha sei gata com um solzinho pika que mais oque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D

Three Days Grace- Animal I Have Become

Roy Jones Jr. - Can't Be Touched

Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop

DMX - Ain't No Sunshine

DMX - Right or Wrong

18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg)

(Fort Minor)Remember.The Name

Skillet-Hero

Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D

Three Days Grace- Animal I Have Become

Roy Jones Jr. - Can't Be Touched

Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop

DMX - Ain't No Sunshine

DMX - Right or Wrong

18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg)

(Fort Minor)Remember.The Name

Skillet-Hero

playlist show mesmo cara

--' pq smpre sai duplicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...