Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desanimo No Inverno !

Posts Recomendados

Postado

membro mais fake do forum kkk

negocio é vir pro sul treinar com -1-2º de manha

ele sumiu do próprio tópico um tempo atrás quando eu disse isso kkkkkkkkkkkkk

@topic : treino no frio é a melhor coisa que há

don't count every rep, make every rep count.

Postado

KKKKKKKKKKKKK 85 kilos ? hmmmm trooooooool eu tenho meus 43cm mas tenho BF alto mano e olá q minha genética é show pelomenos eu gosto dela. 44,1.81 , 85,9 kgs ? posta foto q eu mudo meu nome !

pqp o individuo desprovido de ''cemancol'' , esse tópico é sobre o frio ,não pra vc comparar o shape dele com o teu , o que isso influencia na sua vida ? nos poupe né

abre um tópico sobre sua genética show , gostariamos de saber mais sobre esse assunto interessante , mais aqui n vem ao caso :/

@topic , ele pode ter começado treinar com 13 (antes q falem , ele pode fazer 17 esse ano ainda) , ja treinei com 13 anos e parei depois , se ele ta firme até hoje , meus parabens!

n curto inverno , sorte q aqui a tarde no horario q treino , nunca ta menos q 15° kkkkk , isso no inverno

nois q voa

Postado

Sim, o cara com friozinho, com a temperatura em 10-15 graus, com essa temperatura to sem camisa aqui kkkkk.

Aqui em junho, julho, fica em torno de 0º, -2ºC na hora em que treino de noite, show de bola essa temperatura :speak_cool:

de que parte de sc tu é julio?

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Coloco a minha música "Dia de treino" ou "Dose de dedicação" Do Caio Thomé ou então "Quer tomar bomba" do Mag e treino feito um cavalo.

Fica a dica.

Go Hard or Go Home!!!

Postado

hehehe frio é foda nao adianta vc fazer cardio mesmo assim vc nao consegue executar os exercicios com a mesma intensidade q no verao

Postado

Bem, desanimo é mais por fase do que pelo frio, já que nunca tive problemas em outros invernos hehe Mas também tá foda o animo agora.

O que incomoda no frio é q vc soa e fica aquela sensação ruim no corpo de estar suado no frio, parece que tá todo sujo, suar no calor é uma delicia mas no frio é uma merda :s ainda mais sabendo que vai ter que chegar em casa e entrar naquele chuveiro frio : /

Fora a garganta pegando que to hj...

Postado

Treinar no frio eh bom... Problema quando baixa de 10 graus ai eh tão ruim quanto calor... Apesar de morar em fortaleza e ser quente o ano todo, viajo muito a trabalho... E já treinei em outros estados...

Uma época em Londrina ia treinar de manha cedo... Com uns 7-8 graus... Me pergunto hj como eu conseguia hahahahahaha

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D

Three Days Grace- Animal I Have Become

Roy Jones Jr. - Can't Be Touched

Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop

DMX - Ain't No Sunshine

DMX - Right or Wrong

18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg)

(Fort Minor)Remember.The Name

Skillet-Hero

Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D

Three Days Grace- Animal I Have Become

Roy Jones Jr. - Can't Be Touched

Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop

DMX - Ain't No Sunshine

DMX - Right or Wrong

18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg)

(Fort Minor)Remember.The Name

Skillet-Hero

playlist show mesmo cara

--' pq smpre sai duplicado?

Postado

larga de se vagal rapais eu com essa m! de gesso no braço,daria tudo pra não ta com a pata quebrada e poder treinar -.-

Postado

kkkkkkkkkk

nada melhor que treinar no inverno, academia quase vazia, pense bem, é muito melhor...

os frangos desanimão e vão em revoada levando seus amigos frangos pra bem longe ...

uhasuahsuahsaus...

""não é de modo algum indireta para o criador do tópico, é só o que acontece na maioria dos casos, e não serei hipócrita nen vou mentir sobre a minha opinião..

bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.