Postado 23/05/2012 às 03:49 05/23, 2012 membro mais fake do forum kkk negocio é vir pro sul treinar com -1-2º de manha ele sumiu do próprio tópico um tempo atrás quando eu disse isso kkkkkkkkkkkkk @topic : treino no frio é a melhor coisa que há don't count every rep, make every rep count.
Postado 23/05/2012 às 04:34 05/23, 2012 KKKKKKKKKKKKK 85 kilos ? hmmmm trooooooool eu tenho meus 43cm mas tenho BF alto mano e olá q minha genética é show pelomenos eu gosto dela. 44,1.81 , 85,9 kgs ? posta foto q eu mudo meu nome ! pqp o individuo desprovido de ''cemancol'' , esse tópico é sobre o frio ,não pra vc comparar o shape dele com o teu , o que isso influencia na sua vida ? nos poupe né abre um tópico sobre sua genética show , gostariamos de saber mais sobre esse assunto interessante , mais aqui n vem ao caso :/ @topic , ele pode ter começado treinar com 13 (antes q falem , ele pode fazer 17 esse ano ainda) , ja treinei com 13 anos e parei depois , se ele ta firme até hoje , meus parabens! n curto inverno , sorte q aqui a tarde no horario q treino , nunca ta menos q 15° kkkkk , isso no inverno nois q voa
Postado 23/05/2012 às 04:35 05/23, 2012 Sim, o cara com friozinho, com a temperatura em 10-15 graus, com essa temperatura to sem camisa aqui kkkkk. Aqui em junho, julho, fica em torno de 0º, -2ºC na hora em que treino de noite, show de bola essa temperatura de que parte de sc tu é julio? I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 23/05/2012 às 04:39 05/23, 2012 @dropNET playlist do c4r4lh0 em , to na terceira musica , curti ate agra , qual é sua favorita entre elas rs? nois q voa
Postado 23/05/2012 às 05:05 05/23, 2012 Coloco a minha música "Dia de treino" ou "Dose de dedicação" Do Caio Thomé ou então "Quer tomar bomba" do Mag e treino feito um cavalo. Fica a dica. Go Hard or Go Home!!!
Postado 24/05/2012 às 14:18 05/24, 2012 hehehe frio é foda nao adianta vc fazer cardio mesmo assim vc nao consegue executar os exercicios com a mesma intensidade q no verao
Postado 24/05/2012 às 20:57 05/24, 2012 Bem, desanimo é mais por fase do que pelo frio, já que nunca tive problemas em outros invernos hehe Mas também tá foda o animo agora. O que incomoda no frio é q vc soa e fica aquela sensação ruim no corpo de estar suado no frio, parece que tá todo sujo, suar no calor é uma delicia mas no frio é uma merda :s ainda mais sabendo que vai ter que chegar em casa e entrar naquele chuveiro frio : / Fora a garganta pegando que to hj...
Postado 24/05/2012 às 22:45 05/24, 2012 Treinar no frio eh bom... Problema quando baixa de 10 graus ai eh tão ruim quanto calor... Apesar de morar em fortaleza e ser quente o ano todo, viajo muito a trabalho... E já treinei em outros estados... Uma época em Londrina ia treinar de manha cedo... Com uns 7-8 graus... Me pergunto hj como eu conseguia hahahahahaha "Seu corpo reflete seus hábitos diários. Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado. Hoje, você constrói seu futuro!"
Postado 24/05/2012 às 23:04 05/24, 2012 MEu deus frio e o oh negocio e 25-30 (40 pra da aquela suada na camisa) odeio temperatura abaixo de 20. Pormin seria verão ano todo aquela praiazinha sei gata com um solzinho pika que mais oque Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 31/05/2012 às 08:34 05/31, 2012 Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D Three Days Grace- Animal I Have Become Roy Jones Jr. - Can't Be Touched Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop DMX - Ain't No Sunshine DMX - Right or Wrong 18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg) (Fort Minor)Remember.The Name Skillet-Hero Baixa essas músicas e no caminho pra academia ouvindo Ain't No Sunshine. Quando chegar na academia tu só da play na lista de reprodução e já era.*Quero ver ter desanimo =D Three Days Grace- Animal I Have Become Roy Jones Jr. - Can't Be Touched Saw_Theme_(Remix)_-_BoneCrusher_feat._Lil_Jon_&_Fatman_Scoop DMX - Ain't No Sunshine DMX - Right or Wrong 18. 'Till I Collapse (feat. Nate Dogg) (Fort Minor)Remember.The Name Skillet-Hero playlist show mesmo cara --' pq smpre sai duplicado? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 31/05/2012 às 15:05 05/31, 2012 larga de se vagal rapais eu com essa m! de gesso no braço,daria tudo pra não ta com a pata quebrada e poder treinar -.-
Postado 31/05/2012 às 16:15 05/31, 2012 kkkkkkkkkk nada melhor que treinar no inverno, academia quase vazia, pense bem, é muito melhor... os frangos desanimão e vão em revoada levando seus amigos frangos pra bem longe ... uhasuahsuahsaus... ""não é de modo algum indireta para o criador do tópico, é só o que acontece na maioria dos casos, e não serei hipócrita nen vou mentir sobre a minha opinião.. bons treinos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar