Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dianabol / Durateston / Decaonato Nandrolona / Clembuterol / Ioimbina


Posts Recomendados

Então cara, se ler os posts anteriores vai ver que as dorgas estão certinhas para o que eu quero.

È um bulk limpo e é claro, quem não sonha em baixar bf?

No entanto minha dieta está acima do meu tbm, sò não vou comer igual um porco, eu quero crescer e enchugar o maximo de graxa com ajuda da testo, diana, clemb, ioimbina... Eu acho que vai ficar legal :-)

Sobre o IA, tem que ser de farma mesmo, mas como ja estou na 1 semana, gostaria de dicas P/ ajidar eu escolher o melhor custo beneficio, atè eu pesquisar e decidir o tempo passou...

Baratex o provirom heim, vou tentar ligar nas farma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Aooo seu Carlos, obrigado pelo ar da graça! Sua opnião é sempre de grande valia..

No último ciclo, vc e tycoom que mostrou a importancia do HCG. Na epoca recomendavam 500ui semana.

Essa dosagem mais alta é por causa da minha idade ou tens novas informações sobre o uso do mesmo? Tirando por base o tempo do ciclo (10 semamas) e o tempo p/ inicio da tpc que seria ai em torno de 35-40 dias, em qual semana iniciaria e sessaria o uso do mesmo?

Obrigado

Na época o tycoon postou o tópico que hoje é fixo, lá fala em 500 UI por semana, mas isso na prática para muita gente que acompanho, incluindo eu mesmo, não parece eficiente para manter o funcionamento dos testículos praticamente intáctos.

Eu já utilizei 500 UI e os exames pós TPC mostravam que não estava respondendo tão bem ao estímulo do LH.. Tinha subido a testo, mas sem comparação com o que foi nos outros que usei 1000 UI na semana.

Lendo em foruns de gente que faz TRH, muitos mantem 250 UI dia sim dia não para manter a fertilidade.

Eu tive problemas de aromatização com 1000 ui de hcg por semana,não sei se é sensibilidade minha ou o quê,mas foi cortar pela metade e o problema cessou.

Sensibilidade a aromatização é extremamente individual mesmo. Eu tenho muito problema com isso.

Mas não me preucupo muito usando um IA.

E sempre divido as aplicações. eu não uso 500 UI em 2x, uso 250 UI DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época o tycoon postou o tópico que hoje é fixo, lá fala em 500 UI por semana, mas isso na prática para muita gente que acompanho, incluindo eu mesmo, não parece eficiente para manter o funcionamento dos testículos praticamente intáctos.

Eu já utilizei 500 UI e os exames pós TPC mostravam que não estava respondendo tão bem ao estímulo do LH.. Tinha subido a testo, mas sem comparação com o que foi nos outros que usei 1000 UI na semana.

Lendo em foruns de gente que faz TRH, muitos mantem 250 UI dia sim dia não para manter a fertilidade.

Sensibilidade a aromatização é extremamente individual mesmo. Eu tenho muito problema com isso.

Mas não me preucupo muito usando um IA.

E sempre divido as aplicações. eu não uso 500 UI em 2x, uso 250 UI DSDN.

Pois é,tentei das duas formas e isso que estou usando letro....foda,acho que é sensibilidade minha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...