Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dianabol / Durateston / Decaonato Nandrolona / Clembuterol / Ioimbina


Posts Recomendados

Diurético? Se eu tomar isso vou precisar de dois pintos rsrsrs eu tomo mais de 10/12 litros de tereré por dia (mais ou menos 2 garrafões e meio), eu mau consigo trabalhar de tanto que mijo... Parece que eu vivo de ressaca, na academia também, 1 repetição, tomo um copo d'agua e volto p/ mais uma. Acho que sou seco por dentro, só pode!

Bom, vou precisar de mais hcg então, semana que vem compro mais...

Sobre o IA de farma mesmo, não vou ter tempo de achar fornecedor de underground (ao menos o meu não tem).

Qual o melhor custo beneficio e dosagens? Tens algum a recomendar? Vou tuxar esse treco, geral està recomendando..

Sobre o proviron, existe under? Larderlan, gc ou alguma outra ou só em farma? Esse manda o ciclo todo? Como é o protocolo do bixo? Qlqr coisa de dorgas que der p/ adicionar no ciclo eu coloco sem dò!

mano lasix é o diurético mais forte que tem , tem necessidade de usar isso não , aldactone NO MAXIMO ta valendo

IA pro seu objetivo seria obrigatório como disse ele , sem estrogenio muito menos ganho de gordura e muito mais facil queimar o que vc ja tem

Algum a recomendar custo beneficio meu velho? Jà encomendo amanhã mesmo, começo na semana que vem! Mas precisava mesmo de uma dica, atè eu pesquisar, achar o melhor o tempo jà vai ter passado... Me da uma dica ai por favor ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sou a favor de 750 a 1000 UI de hcg por semana.

ou 2x 500 UI, ou 250 UI DSDN.

Aooo seu Carlos, obrigado pelo ar da graça! Sua opnião é sempre de grande valia..

No último ciclo, vc e tycoom que mostrou a importancia do HCG. Na epoca recomendavam 500ui semana.

Essa dosagem mais alta é por causa da minha idade ou tens novas informações sobre o uso do mesmo? Tirando por base o tempo do ciclo (10 semamas) e o tempo p/ inicio da tpc que seria ai em torno de 35-40 dias, em qual semana iniciaria e sessaria o uso do mesmo?

Obrigado

Mano, tem proviron under sim, inclusive, o mesmo carinha q vc comprou a agua vende, é da USP, meio carinho, mas deve ta valendo, só o risco de sempre: ser subdosado.

Ver os relatos da galera q usa, ai vc ver como pode usar. Se n me engano, da p usar 75mg tsd.

abçs

Conseguiu pegar agua com o maxpreto? rsrs

Valeu, eu vou procurar a droga e ler sobre ela, já que é p/ rebentar, vamo que vamo, o som não pode parar! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proviron vale tu pegar em farmácia, sai pedindo que as vezes eles nao pedem receita.

Tem da usp de 50mg e da lander o nome é androlic só que duvido que vc consiga a palhaçada não compra pq uma caixa custa o mesmo que um caixa de stano ou diana, só que o androlic vem apenas 20comp de 25mg. A vantagem do da USP é a concentração 50mg. Acho que 50mg por dia já são suficientes. Eu vou mandar 25mg apenas.

Se tu pegar na farmacia fica mais em conta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o IA, qual sera o melhor custo beneficio?

Proviron vale tu pegar em farmácia, sai pedindo que as vezes eles nao pedem receita.

Tem da usp de 50mg e da lander o nome é androlic só que duvido que vc consiga a palhaçada não compra pq uma caixa custa o mesmo que um caixa de stano ou diana, só que o androlic vem apenas 20comp de 25mg. A vantagem do da USP é a concentração 50mg. Acho que 50mg por dia já são suficientes. Eu vou mandar 25mg apenas.

Se tu pegar na farmacia fica mais em conta.

Abraço.

Serà que consigo em farma? Por aqui è meio complicado, mas eu vou tentar... O que deve custar um treco desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drusian, me fala uma coisa, vc escolheu drogas bulk, mas, vc ta com BF alto, e usando mais alguns ergogênicos para cut.

Vc não acharia melhor fzr um cut antes cara?

Pode ser com dura, trembo, t3, 8 semanas, troca a graxa q vc disse q tem por MM.

Eu comprei um ciclo bulk (erro meu) agora estou fzendo o máximo aki pra baixar o bf e poder fzr o bulk decente!

Só uma dica mano, abçs, tudo d bom

Sobre o IA, qual sera o melhor custo beneficio?

Serà que consigo em farma? Por aqui è meio complicado, mas eu vou tentar... O que deve custar um treco desses?

cara, sobre o ia, tem gc q eh bem em conta, o problema eh, como são em capsulas, nao da pra dividir as doses durante a semana.

exemplo: o exemestano, a posologia dele é 25mg/cap

O anastrozol vem 1mg/cap, o q vc poderia usar dsdn, ou sei lah, ver um protocolo de acordo com o q vc ta sentido.

o proviron eh em torno de 20~25 reais de farma, 20 comp de 25mg/ea

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...