Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Fenil,tremb,stan Bora Trincar!


Posts Recomendados

Eu acho q o ciclo ta bem montado, eu usaria o clembuterol 15on 15off 15on, pq o BF ta um pouco alto e com trembo eu usaria sim o HCG mesmo sendo apenas 8semanas. Trembo é foda!

NO mais se vc fizer um AEJ com clemb e um aerobico no pos treino, de 20~30min ja da pra baixar bem esse BF, isso junto com uma dieta de carb cicly, acho q seria o ideal no seu caso, ou faria durante o uso do clemb low carb e nos 15 off carb cicly... Ficaria show de bola... eu eu iria de HCG sem duvida nenhuma. Vale a pena pelo preço x beneficio que vai te proporcionar na TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puta que pariu, tinha escrito o post INTEIRO, ai como eu to no escuro apertei 1 tecla errada...mudou a página da net e perdi o post....vamo lá de novo

Então, vlw galera por estar comentando e dando conselhos porque isso anima a relatar

Sobre a questão do BF, sim eu sei que eu to uma chupeta de baleia, um picolé de bacon, maaaas eu já venho fazendo um cutting a 2 meses e refleti muito porque gostaria de continuar fazendo o cutting limpo, pra depois de alcançar um %bf mais baixo e ai sim entrasse com o ciclo(como muito de vocês sugeriram).

O problema é que eu queria ciclar nas férias, já que é a época que eu posso ter o melhor aproveitamento...vou poder descansar mais além de me alimentar melhor.Se eu não ciclasse agora nessas férias, só ciclaria nas férias do ano que vem =/

Também sobre o clemb,HCG,T3,etc eu gostaria de adiciona-los sim, mas cada um deles teve um motivo para não ser incluído nesse ciclo...

Ou por falta de grana, ou por achar que é muita coisa pra 1º ciclo, ou porque não teria como guardar o HCG já que moro com os pais, enfim...quem sabe no próximo, mas vlw pelos conselhos ai!O único desses que talvez possa mandar ainda nesse ciclo seria o clembuterol, mas ainda não sei.

De qualquer forma como o Minimen falou, o ciclo já começou e eu não vou parar agora!!!

Os aeróbicos vo tentar dar uma maneirada no começo e ir intensificando conforme for passando o tempo.

Go go que eu quero ver uma mutação com essa trembo, espero que não me decepcione!

Vou tentar montar um formato de relato diário, assim fica mais organizado....aos poucos vou melhorando:

Relato do Dia

Treino

Então, hoje não deu pra treinar...

Começei mal já o relato do dia kkkkkkkkkkkk mas falando sério, não tive condições de treinar hoje....me deu uma dor de cabeça violenta(coisa que nunca tenho) umas 2 horas da tarde e que não parava de jeito nenhum, tomei aspirina quando cheguei em casa mas só fui melhorar mais tarde então o treino de perna vou ver se consigo fazer amanhã(apesar de ter aplicado na perna hoje e já ta 1 pouco dolorido).

Dieta

Posso dizer que foi uns 90% porque alterei as ultimas refeições do dia, sempre tentando zerar o carb depois do pós-treino.

Aplicação

Hoje foi dolorida, apliquei no quadríceps, a agulha parece que entrou rasgando tudo....mas tirando isso e uma dorzinha que já começou hoje, tá de boa.As outras aplicações vou focar no glúteo mesmo...tava afim de mandar no ombro, mas depois dessa aplicação de hoje vo pensar mais um pouco no caso kkkkkkkkkkk

Sintomas da Mutação

Uehuaehueahuh aqui eu vou relatar os colaterais :D

Por enquanto só to sentindo um pouco a mais de fome, que pode ser psicológico....

Além disso a dor de cabeça hoje pode ser alguma coisa, ou então um acaso mesmo, vou ver com o passar dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acompanhando

Tenho em mente usar Trembo - Stano - Fenil ou Enan - Oxan

Meu bf ta parecido, mas um pouco menor, to com 15%~16%

Ta com um volume manero cara, tem tudo pra trincar com qualidade

Foca bem a dieta, é o que precisa, principalmente na tpc, na tpc, coma como se ainda estivesse ciclando

aumente a proteina e o carbo, nao drasticamente, mas aumente, por que o corpo vai precisar

boa sorte cara, acompanhando firme aqui

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vim pra dar uma relatada....tava com o tempo corrido.

Não to esperando muito pra primeira semana não, quero ver depois da segunda semana pra frente....

Relato dos Dias

Treino de Sexta

Treinei braços, parece que o treino foi bem sangue nos zóio mesmo, tava com uma vontade doida de levantar peso....

3x Rosca na Barra W 10-12 repetições, aumentando carga

3x Martelo Concentrado 10

1x (Não sei se esse exercício tem nome, mas é um que eu inventei pra focar bem a cabeça do bíceps, fazer aquele pico) 10

3x Tríceps sentado na barra W atrás da nuca 10 repetições, aumentando carga

2x Tríceps corda unilateral 8 repetições( fazendo isometria)

2x Tríceps com pegada inversa 10

Dieta

Uns 90%....fds e feriado é sempre mais complicado, até por causa da hora que eu acordo

Aplicação

Aplicação tranquila, um leve incomodo no local da aplicação, mas quase não dói.

Sintomas da Mutação

Esqueci de reparar se estava com mais fome esses dias também...

To me sentindo um pouco mais seco, mas nada MUITO diferente AINDA :D

Vascularização parece ter aumentado, principalmente no antebraço.

Não queria tirar medidas tão cedo, mas acabei tirando hoje...cintura manteve e braço cresce 0,5cm....balança bateu 94.4kg

OBS: Acabei não fazendo os aeróbicos corretamente essa semana, em jejum não teve nenhum(resolvi começar aos poucos) e os pós-treino alguns dias falharam porque simplesmente sai passando mal da academia por causa do treino.Mas essa semana eu faço, nem q vomite na bicicleta! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...