Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Oxyelitepro + Glutamina + Creatina + Whey


Gugamattos

Posts Recomendados

E ai galera, terminei um ciclo de Hdrol de 6 semanas, to terminando de consolidar a TPC e daqui a uns 40 dias pretendo fazer um cutting legal.

Mandar o OxyelitePro( que pra mim é o melhor termo do mercado, funciona muito bem comigo), porém em qualquer dieta de cutting nos sabemos que a perda de massa muscular inevitavelmente. Porém, pensei em mandar esses dois aminoacidos tao importantes pra da aquela conservada na massa.

E gostaria de uma avaliada nessa suplementaçao. Deixa eu dar uma resumida.

Tempo de treino: 4 anos, sem parar todos treinando serio

Idade: 21 anos

Tipo fisico : Mesomorfo

BF: aproximadamente 14%(Eu sou muito "enxuto", porem fui gordinho minha infancia toda e por isso tenho gordura acumulada na barriga, mas nada muito perceptivel)

Peso: 84kg

Medidas: Nao sei

Dieta: Cutting, obviamente vai ter um corte nas calorias, porem nao determinei quanto ainda.

Dieta² : vou seguir a 8 Rules diet, uma dieta extremamente simples que me da otimos resultados. Consiste em voce remover qualquer tipo de carboidrato que nao venha de frutas de todas as refeiçoes, exceto uma, o pos treino. Vou tentar fazer 2,5g/kg de proteina e 1,5g/kg de gordura, e os carboidratos é como eu disse, frutas e verduras livre durante o dia e aquela boa e velha aveia no pos treino(umas 4colheres de sopa que deve dar algo em torno de 40g de carbos.

Tempo: vou dividir esse cutting em 3 fases.

1ª e 3ª fases = Dieta hipo calorica com suplementaçao "direcionada"(uso de termogenico + "conservadores de massa")

DURAÇAO: 2 MESES / fase

2ª fase = Dieta mais proxima da taxa de metabolismo basal sem suplementaçao "direcionada" apenas whey. Para fazer o shutdown quimico do termogenico, ja que nao deve-se passar de 2meses de uso continuo

DURAÇAO : 1 MES

Treino : Minha grande duvida está ai. O que eu devo fazer high reps para aumento da queima calorica ou low reps pra conservaçao da massa?(esse conceito está certo?nao tenho certeza sobre isso). O que está certo no meu treino é que ele vai ser

Segunda - Feira : ON

Terça - Feira: ON

Quarta - Feira: descanso ativo(cardio+funcionais)

Quinta - Feira: ON

Sexta - Feira: ON

Sábado: Descanso ativo(cardio + funcionais)

Domingo: OFF

Suplementaçao: Tem uma galera que é adepta a mandar creatina + glutamina em cuttings durante o treino isso seria uma boa?

Por favor me avaliem todas as criticas(com seridade de preferencia, hahaha) são bem vindas

Editado por Gugamattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendo muito sobre creatina, e o que pouco sei da glutamina, é que o nosso organismo fabrica a glutamina, quando se faz um treino de força nosso corpo sofre um desgaste maior que o normal. Sendo assim a glutamia que nosso organismo fabrica acaba se tornando uma quantidade mínima, por isso as pessoas que treinam pesado precisam repor seus aminoácidos entre eles a glutamina. Mais acho que se tiver uma boa alimentação a glutamina é desnecessária, ha não ser que esteja fazendo um treino Muito Punk :ohno02: .

E sobre a Creatina, se realmente tem umas gordurinhas na região abdominal, é bom pensar duas vezes antes de usar, pq conheço pessoas que se arrependeram de usá-las em dietas por causa da retenção, mais é bom vc se informar com quem ja tem mais experiência... Mais o que eu sei que não pode faltar em sua dieta é uma boa proteína!

Boa Sorte e vai com Tudo! :happystrange:

Editado por Luah Paranhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre a Creatina, se realmente tem umas gordurinhas na região abdominal, é bom pensar duas vezes antes de usar, pq conheço pessoas que se arrependeram de usá-las em dietas por causa da retenção, mais é bom vc se informar com quem ja tem mais experiência... Mais o que eu sei que não pode faltar em sua dieta é uma boa proteína!

Boa Sorte e vai com Tudo! :happystrange:

A Lu tá certa, só usa creatina em cutting se tiver muita paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina Segura liquido a glutamina tbm porem ela auxilia no anti-catabolismo desculpe se escrevi errado,eu não usaria a creatina pq vc estaria jogando dinheiro no lixo ,tenta consumi o maximo de proteina,beba muita agua pois vc vai perder bastante liquido e não tem como correr vc vai perder massa magra e bastante pq o oxy come tudo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...