Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] 100% Whey Gold Standard E Creatina Universal


felipe75437

Posts Recomendados

e ai.. então, eu tomava whey da optimum de vanilla ice cream e agora comprei um novo, o de vanilla.. embaixo está escrito Hydrowhey Peptides e no de cookies and cream tá escrito Primary Source.. tem alguma diferença? Única diferença que eu vi é que o de vanilla tem 60mg de sódio e o de cookies tem 190mg. mas queria saber a diferença desse negócio de hydrowhey e primary..

agora a dúvida da creatina, eu tava com dúvida de tomar no pré ou no pós, aí eu fui pesquisar.. oque eu achei foi que:

Pré = Força, Energia, Maior Hipertrofia

Pós = Recuperação, Crescimento Muscular, Maior Hipertrofia

qual vocês acham melhor? dêem suas opiniões.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaí! Sobre o whey eu não sei te ajudar cara, mas sobre a creatina... nada a ver. A creatina é um composto de aminoácidos que tem que ser tomado para ser estocado em seu músculo, para assim vc usar nos exercícios físicos de alta intensidade. Não caia nessa de que falam que tomar creatina no pré ou no pós, irá fazer diferença, porque não irá. Exige um tempo para ela se estocar nos seus musculos e assim saturando, ganhando força e aumento da massa muscular. Como dizem, a creatina que vc toma hoje, vc usa ela amanha. Certo? Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí! Sobre o whey eu não sei te ajudar cara, mas sobre a creatina... nada a ver. A creatina é um composto de aminoácidos que tem que ser tomado para ser estocado em seu músculo, para assim vc usar nos exercícios físicos de alta intensidade. Não caia nessa de que falam que tomar creatina no pré ou no pós, irá fazer diferença, porque não irá. Exige um tempo para ela se estocar nos seus musculos e assim saturando, ganhando força e aumento da massa muscular. Como dizem, a creatina que vc toma hoje, vc usa ela amanha. Certo? Bons ganhos.

Falou tudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí! Sobre o whey eu não sei te ajudar cara, mas sobre a creatina... nada a ver. A creatina é um composto de aminoácidos que tem que ser tomado para ser estocado em seu músculo, para assim vc usar nos exercícios físicos de alta intensidade. Não caia nessa de que falam que tomar creatina no pré ou no pós, irá fazer diferença, porque não irá. Exige um tempo para ela se estocar nos seus musculos e assim saturando, ganhando força e aumento da massa muscular. Como dizem, a creatina que vc toma hoje, vc usa ela amanha. Certo? Bons ganhos.

aa, pode cre.. entendi. então quer dizer ela estoca.. entende. valeu aí. e mano.. já aproveitando, você sabe se tipo.. vai.. eu faço meu treino de biceps e costas e pá, aí eu fico inxado. vai influenciar no crescimento se eu fizer um aeróbico? por que vai ficar com maior fluxo de sangue nas pernas e não nos biceps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa, pode cre.. entendi. então quer dizer ela estoca.. entende. valeu aí. e mano.. já aproveitando, você sabe se tipo.. vai.. eu faço meu treino de biceps e costas e pá, aí eu fico inxado. vai influenciar no crescimento se eu fizer um aeróbico? por que vai ficar com maior fluxo de sangue nas pernas e não nos biceps..

Não cara, nada a ver. Já vi que vc é bem iniciante nesses assuntos, precisa pesquisar mais. Quanto ao pump do treino, é porque vc trabalhou o musculo, colocando uma tensão nele, assim ele incha e o fluxo sanguíneo aumenta na região. Não vai influenciar nos seus ganhos fazer aeróbicos! Isso não tem nada a ver. Lembrando que aeróbicos, na minha opinião, é melhor ser feito no início do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa, pode cre.. entendi. então quer dizer ela estoca.. entende. valeu aí. e mano.. já aproveitando, você sabe se tipo.. vai.. eu faço meu treino de biceps e costas e pá, aí eu fico inxado. vai influenciar no crescimento se eu fizer um aeróbico? por que vai ficar com maior fluxo de sangue nas pernas e não nos biceps..

só cuidado pra não exceder muito o tempo de atividade física, senão irá entrar em catabolismo.

sobre creatina é oq o mlk la falou, ela fica estocada, n há diferença entre pré ou pós. só que eu te aconselho tomar no pós, pois o indice de absorção será maior, pelo fato de no pós nos mandamos o whey+malto, o que gera um maior indice glimecimo no musculo, melhorando assim a absorção da creatina. E se você tomar no pré, corre o risco de vc fazer a digestão durante o treino, prejudicando-o e diminuindo os resultados. abraços e bons ganhos

Editado por PuraGenetica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe do whey a diferença e bem minima nos carboidratos e na cadeia mais nao tem nd a ve o de baunilha tem menos carboidrato e 1 melhor cadeia mais bem pouca diferença e sobre a creatina tem marombeiro que toma antes e depois se vc ja tem 1 bom tempo de academia pode tomar 2 g antes e 2g apos tanto faz toma antes ou depois mais muitos preferem apos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...