Dipunker Postado Maio 19, 2012 às 03:46 Postado Maio 19, 2012 às 03:46 Maiquel Falcão enfrentou Andreas Spang na luta principal do Bellator 69, que agitou a Louisiana nesta sexta-feira, pela final do torneio dos pesos médios da organização e uma chance pelo cinturão, que está vago, contra Alexander Shlemenko, e sua noite foi perfeita. A luta começou quente, com Falcão partindo para cima, mas o brasileiro quase acabou nocauteado. Ele se recuperou bem, chegando às costas do rival no clinche e conseguindo uma boa queda, de onde castigou. Ele acabou punido com a perda de um ponto devido a uma joelhada ilegal, e a luta seguiu para a segunda parcial. Falcão mostrou maturidade e inteligência para mudar sua estratégia na etapa seguinte, passando a controlar a luta com quedas, castigando no potentes golpes no chão. A luta seguiu da mesma forma no terceiro assalto, com Maiquel não dando brechas ao oponente. Na decisão dos juízes, vitória (e título) para o Brasil. “Minha equipe é a melhor do mundo. RFT, só as feras”, exalta o brasileiro. “Achei sua performance espetacular”, elogiou o presidente do Bellator, Bjorn Rebney, confirmando o duelo Falcão x Shlemenko. No co-main event, duelo equilibradíssimo entre Karl Amoussou e David Rickels, válido pela semifinal do GP dos meio-médios. Karl começou arrasador, utilizando belas quedas de Judô, mas David conseguiu equilibrar as ações na segunda parcial. No terceiro e decisivo assalto, David castigou o rival no ground and pound, deixando seu rosto desconfigurado, mas dois dos três jurados viram superioridade de Amoussou nos primeiros assaltos, dando-lhe a vitória por decisão dividida. Com o triunfo, Karl Amoussou avança para a final do GP e duela com Bryan Baker pela bagatela de 100 mil dólares, além de uma chance pelo cinturão de Ben Askren. Outro destaque da noite ficou com Jessica Aguilar, que segue em franca ascensão ao bater a duríssima Megumi Fuji, por pontos. CARD COMPLETO (sujeito a modificações): Bellator 69 Louisiana, Estados Unidos Sexta-feira, 18 de maio de 2012 Card principal: - Maiquel Falcão derrotou Andreas Spang na decisão unânime dos juízes; - Karl Amoussou derrotou David Rickels na decisão dividida dos juízes; - Jessica Aguilar derrotou Megumi Fujii na decisão unânime dos juízes; Card preliminar: - Emanuel Brooks derrotou Kalvin Hackney na decisão unânime dos juízes; - Shanon Slack derrotou Booker Arthur na decisão unânime dos juízes; - Andrey Koreshkov derrotou Derrick Krantz por nocaute técnico no 3R; - Richard Hale derrotou Josh Burns por nocaute técnico no 1R; - Mark Holata finalizou Abe Wagner no 1R.
Giganti Postado Maio 19, 2012 às 13:07 Postado Maio 19, 2012 às 13:07 Lutou muito bem, tomou um atraso logo no primeiro round e viu que ficar em pé trocando com o cara não ia dar então encurtou quedou e ficou por cima batendo o resto da luta.
D_Tox Postado Maio 21, 2012 às 01:35 Postado Maio 21, 2012 às 01:35 Realmente, está mais maduro, antigamente ou em eventos menores, e porradeiro como é, ele continuaria na mesma tática: cair pra dentro na mao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora