Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Jack3D+Balada


Macielxxt

Posts Recomendados

Olá, Meu Nome e Maciel... recentemente comprei um Jack3D .

Mes que vem tem uma festa para ir, Intão Certamente vou enxe a cara láa, 2 em 2 meses eu vou para uma festa.. intao mes que vem concerteza vou ta usando o Jack será que vai corta meus ganhos ? ou alguma efeito Colateral? Por Favor Ajudem..

Qualquer coisa começo tomar essa porra so depoois do freevo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao, se é uma vez a cada 2 meses.. aproveite, CLARO que é bom nem ir nessas paradas, que sempre atrapalha um pouco, mas se é como voce diz, de vez em quando, 1 vez a cada 2 meses, nao vai ser algo significativo...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O álcool sempre é contraproducente com seu objetivos de ganho de massa muscular, entretanto não é uma saída casual que vai comprometer todos seu resultados. Mas pense que sair e beber todo final de semana, já pode ser considerado um vício.

O Jacked possui estimulantes em sua composição, enquanto o álcool é um depressor do sistema nervoso central, não é recomendada o uso concomitante dos mesmo. Essa combinação pode ser muito danosa a saúde, bem como misturar energéticos com destilados.

http://nutramorfose.wordpress.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...