Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inibidor De Aromatase Cxb!

Posts Recomendados

Postado

Tava pesquisando sobre o preço de alguns IA , mais achei o preço salgado demais para mim!

Alguem tem ou sabe algum outro IA , com o preço mais barato!?

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

O melhor para não aromatizar é usar doses menores de testo, sentiu q ta alto, corta a testo, assim vc acha uma dosagem q vc economiza com droga e com o anti-aromataze.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tava pesquisando sobre o preço de alguns IA , mais achei o preço salgado demais para mim!

Alguem tem ou sabe algum outro IA , com o preço mais barato!?

o que vc considera barato?

Postado

Se for de lab under, acredito q seja o letro de 2,5mg/30caps., mas há o risco grande de ser subdosado

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado
  • Autor

o que vc considera barato?

Que caiba no meu orçamento de drogas!

acho que na maioria dos casos o tamox resolve...

No caso da retenção da deca ?!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Que caiba no meu orçamento de drogas!

comprei um letrozol de farma por R$ 185,00...frete grátis...achei bem em conta...agora tem que ver o seu orçamento aí...

Queria comprar mesmo o aromasin(exemestano) mas, aí não cabe no meu orçamento...

Postado

pra mim também kkkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

comprei um letrozol de farma por R$ 185,00...frete grátis...achei bem em conta...agora tem que ver o seu orçamento aí...

Queria comprar mesmo o aromasin(exemestano) mas, aí não cabe no meu orçamento...

Quanto tá o exemestano lá?

Ah, aproveita e me manda também, hehehe.

"suplementaçao: 1 pao 1 ovo 1 leite td triturado" - Rei do Supino

Postado

Quanto tá o exemestano lá?

Ah, aproveita e me manda também, hehehe.

Exemestano, eu não sei, pesquisa lá! mas, com certeza, deve estar mais cara, no mínimo umas 500 pratas...

mp enviada

Postado

Paguei 200 reais no letro, não achei tão caro visto que uma caixa dura facil pra 2 ciclos. Ou seja, 100 reais por ciclo... Ta num valor legal.

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado

Exemestano é na faixa dos 150, da GC. E, dependendo d como usar, da durar uns dois ciclos.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

galera, fui mandar o link do letrozol pra vcs, mas não abre mais, pq o produto se encontra indisponível...acabou o estoque...hehe

• 2 semanas depois...
Postado

eu hein, isso é caro demais, concerteza nao cabe no meu bolso, prefiro utilizar outros medicamentos :s

tipo quais?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

olha, tudo depende das drogas que voce vai usar pra ciclar, no meu caso, vou pro meu 2º ciclo, vou usar Deca e Dura, Tamox e Parlodel, é só voce ver qual o tipo de gineco que cada droga causa, eu me orientei pelo topico do Dudu (https://www.hipertrof...-de-risco-dudu/ )

ah, isso eu to ligado, mas ginecomastia não é o unico problema que estradiol alto causa, tem acne e também pode atropelar sua tpc/pós tpc...

Postado

ah, isso eu to ligado, mas ginecomastia não é o unico problema que estradiol alto causa, tem acne e também pode atropelar sua tpc/pós tpc...

rapaz, acne é bem estetico, e eu nao ligo (: eu so tenho receio de ginecomastia pq a sirurgia é cara pra carai, senao eu nem ligaria kkk

292376_275166675930284_879592314_n_300x225.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.