Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Menor Conto De Fadas Do Mundo


Gourlat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ?

To dizendo q vc não bate bem ... agora me ameaça! ahahahahahahahahaha

To c tanto medo de vc ...vou ficar noites e noites sem dormir preocupadíssima!!! :lol:

É, acho q 7 dias de geladeira não foram suficientes p esse garoto aprender bons modos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ?

Na boa cara se for pra vir aqui e ficar falando merda não precisa não!!!!!!!!!

Pq vc não procura um fórum que só fale merda dai vc entra a fala o que vc quiser ....... pelo menos assim vc para dse encher o saco aqui ....

Falou ........

Desculpe os moderadores ...... mais é que mal esse cara voltou e ja ta falando merda ....qualquer punição estamos ai para cumprir .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ?

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

H

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

H

AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

P.S: Amigos, parem de pagar pal pra pessoa(s) com foto FAKE no profile..

www.uol.com.br SALA POR IDADE -> Talvez voce encontre mais realidade aqui.

<_<

Oi moçoilos, ....

P.S: Ok "moçoilos" ?

UAUHAAHUAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi moçoilos, voltei da punição e Já estou pronto pra denunciar os males do Nerdalismo no mundo moderno. Nanny, querendo me banir do fórum ? se tu não aquietar o facho eu que te mando pro block, entendido ?

UAUHAHUAHAUUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAUHA

Engraçado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...