Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treinamento E Erros


486

Posts Recomendados

Oi! Li muitas matérias sobre musculação e principalmente hipertrofia que é meu objetivo e vi que estava cometendo diversos erros, como malhar 2 horas por dia fazendo todos os grupos musculares 3 vezes por semana, perdi 4 KG em 3 meses de treinamento nesse estilo. Bastou me informar um pouco pra mudar meu treinamento e rapidamente recuperei o peso perdido. Sou iniciante e estou treinando assim neste novo formato a 1 mês:

Idade: 24 anos

Peso: 76 KG

Altura: 1,84

Bf:???

Dieta:

Café da manhã:

4 Claras de ovo e 1 gema, 1 copo de leite e 1 banana, 100gr de levedo de cerveja e 1 tomate cru.

Almoço: (Refeitório da empresa)

+- 500gr de massa

100gr de carne (aleatória, frango, gado ou porco)

200gr de feijão e arroz

Salada

Janta:

4 Claras de ovo e 1 gema, 1 copo de leite e 1 banana, Atum (100gr), 2 pães franceses, duas fatias de queijo.

Lanche após o treino: (3 vezes por semana)

Açúcar mascavo

Sanduíche com queijo e presunto.

Segunda:

Ante-Braço - 2 exercícios

Tríceps - 3

Costa - 3

Abdominal - 2

Panturilha* - 1

Quarta:

Peito - 4

Bíceps - 3

Trapézio - 2

Abdominal - 2

Panturrilha* - 1

Sexta:

Ombro - 2

Perna - 6

Abdominal - 2

*Faço panturrilha todo dia, a minha é muito fina. É demais?

Na dieta, como muita massa, claras de ovos, atum, frutas, carne... acredito que estou fazendo o máximo na minha dieta, sem uso de suplementos, me alimento antes e depois do treino e não ultrapasso 1 hora de treinamento. Recuperei o peso perdido em 1 mês (4kg), claro meu corpo na verdade apenas se recuperou da carga inicial absurda, mas e ai a rotina de exercícios esta correta, devo trocar algum de lugar? Incrementar outros exercícios? Deixar algum de fora? Me ajudem agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda ta puxado

Como você ta inciando poderia começar com um ABC2X e depois quando tiver mais experiente partir pro ABCDE

E faz como a galera ai falou, posta os restos dos teus dados pra gente avaliar melhor, e depois posta la na parte de nutrição a sua dieta atual se quiser mais ajuda

Melhorando treino, alimentação e descanso vai evoluir rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria isso. Passar de um treino iniciante para um avançado é contraproducente.

A divisão é um meio de chegar a um ponto. E nao o ponto...

Uma pessoa fazer abcde nao significa que é avançada e nem que só se pode fazer quem for avançado.

Meu corpo mesmo pediu um ABCD em 5 meses de treino. ABC2x me deu over... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...