Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treinamento E Erros

486

Posts Recomendados

Postado

Oi! Li muitas matérias sobre musculação e principalmente hipertrofia que é meu objetivo e vi que estava cometendo diversos erros, como malhar 2 horas por dia fazendo todos os grupos musculares 3 vezes por semana, perdi 4 KG em 3 meses de treinamento nesse estilo. Bastou me informar um pouco pra mudar meu treinamento e rapidamente recuperei o peso perdido. Sou iniciante e estou treinando assim neste novo formato a 1 mês:

Peso: 76 KG

Altura: 1,84

Bf:???

Dieta:

Café da manhã:

4 Claras de ovo e 1 gema, 1 copo de leite e 1 banana, 100gr de levedo de cerveja e 1 tomate cru.

Almoço: (Refeitório da empresa)

+- 500gr de massa

100gr de carne (aleatória, frango, gado ou porco)

200gr de feijão e arroz

Salada

Janta:

4 Claras de ovo e 1 gema, 1 copo de leite e 1 banana, Atum (100gr), 2 pães franceses, duas fatias de queijo.

Lanche após o treino: (3 vezes por semana)

Açúcar mascavo

Sanduíche com queijo e presunto.

Segunda:

Ante-Braço - 2 exercícios

Tríceps - 3

Costa - 3

Abdominal - 2

Panturilha* - 1

Quarta:

Peito - 4

Bíceps - 3

Trapézio - 2

Abdominal - 2

Panturrilha* - 1

Sexta:

Ombro - 2

Perna - 6

Abdominal - 2

*Faço panturrilha todo dia, a minha é muito fina. É demais?

Na dieta, como muita massa, claras de ovos, atum, frutas, carne... acredito que estou fazendo o máximo na minha dieta, sem uso de suplementos, me alimento antes e depois do treino e não ultrapasso 1 hora de treinamento. Recuperei o peso perdido em 1 mês (4kg), claro meu corpo na verdade apenas se recuperou da carga inicial absurda, mas e ai a rotina de exercícios esta correta, devo trocar algum de lugar? Incrementar outros exercícios? Deixar algum de fora? Me ajudem agradeço muito.

Postado

OI querido, edite esse post e coloque informações como: peso, altura, bf, exercícios que você faz no seu treino, o número de refeições. Não gostei da sua divisão de treino.

Postado

seria bom colocar os exercicios e o resto(bf, objetivo e etc).

mas a principio unica coisa a dizer, TROQUE A DIVISAO.

da uma passadinha la nos fixos dessa seção que tem um topico do pengo sobre isso.

Postado

Ainda ta puxado

Como você ta inciando poderia começar com um ABC2X e depois quando tiver mais experiente partir pro ABCDE

E faz como a galera ai falou, posta os restos dos teus dados pra gente avaliar melhor, e depois posta la na parte de nutrição a sua dieta atual se quiser mais ajuda

Melhorando treino, alimentação e descanso vai evoluir rapidinho

Postado
Ainda ta puxado

Como você ta inciando poderia começar com um ABC2X e depois quando tiver mais experiente partir pro ABCDE

Eu não recomendaria isso. Passar de um treino iniciante para um avançado é contraproducente.

Postado
Eu não recomendaria isso. Passar de um treino iniciante para um avançado é contraproducente.

A divisão é um meio de chegar a um ponto. E nao o ponto...

Uma pessoa fazer abcde nao significa que é avançada e nem que só se pode fazer quem for avançado.

Meu corpo mesmo pediu um ABCD em 5 meses de treino. ABC2x me deu over... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...