Postado 16/05/2012 às 17:07 05/16, 2012 Pra variar, uma nova lesão no meu currículo, acho que já formei em Medicina e fiz Especialidade em ortopedia de tantas lesões. TEUC - Tendão Extensor Ulnar do Carpo É uma lesão na parte externa do punho (lado do mindinho), estou com ela no lado esquerdo, na verdade a lesão foi uma SUBLUXAÇÃO ULNAR DO TEUC Todo ano eu tenho que parar um tempo por causa de lesão, já estou quase 2 meses parado. É uma bosta, devo ter alguma doença de articulações kkkk Sei que vão pensar que faço errado os exercicios e etc. Mas não é verdade, realizo todos com cuidado cargas corretas e tudo mais, devido a outras atividades que fiz quando mais novo tive muitas lesões. Gostaria de Saber se alguém já teve alguma lesão deste tipo. E como foi a recuperação. Estou com medo de cirurgia ... denovo... Abs
Postado 16/05/2012 às 17:39 05/16, 2012 Seria o tendão pulsando ou doendo quando faz rosca punho ou coisa parecida se for eu tenho mais n lesionei ainda quando faço rosca punho quando faço o movimento de desçer e subir um tendão sempre salta Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Crie uma conta ou entre para comentar