Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca - Perfil (Dudu)


Posts Recomendados

Meu 1º ciclo [Dezembro/2011 ] foi Enan 1~10, Diana 1~3, Stano 8~12 e usei anastrozol. Só vai uma experiencia propria, durante do ciclo tive 0% de gineco, MESES DEPOIS [ATUALMENTE] tive efeito rebote...

Por experiencia própria fica ligado. A respeito das bolas elas ficaram ok.

o loco mano, teve rebote depois de meses???

e vc fez tpc com tamox ???

eu to achando que com essa dosagem, nao tem problema eu fazer soh TPC e deixar o AI de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Dudu tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou resumir amigo.

Meu ciclo sera:

1-10 500mg de enantato/semana ( 250mg seg -250 mg quinta )

1-10 300mg de decanoato de nandrolona (300mg seg ) pois a deca que eu tenho eh 300mg por ml

ai vai a duvida, eh necessario ou suficiente para esse ciclo 1 mg de anastrazol dsdn???

Pois nao tenho acesso a HCG

meu medo eh com esse ciclo minhas bolas sumirem!

Adoraria inserir o hcg mas nao sei se consigo arrumar aqui ( irlanda )

Ai a tpc seria 1-14 40mg de tamox 15-28 20mg de tamox tsd

A tpc esta boa? Considerando a vida util da deca e do enan a tpc se iniciaria 10 dias apos a ultima aplicacao???

Ai foram 3 duvidas

abraco!!!!

Nossa man HCG é tao fácil de achar e mais fácil ainda de preparar e armazenar... muito mais fácil ainda de se aplicar... enfim...

Se eu fosse vc não descartaria... dava mais umas pesquisadas pq ele é muito barato e vale a pena :)

sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...