Postado 14/05/2012 às 06:51 05/14, 2012 Andei pensando, e tomei o exemplo do bcaa, mta gente tomava errado, até ser feito um topico fixo explicando a maneira correta de utilizar o bcaa! Sabemos que uma dieta boa com a quantidade correta de proteina praticamente liquida a necessidade de bcaa diaria! agr e quanto a glutamina? estaria correto afirmar que com a dieta correta nao é necessario suplementar com ela? doses abaixo de 10g realmente sao inuteis? a questao é, se sua dieta estiver correta vc deve suplementar com glutamina?
Postado 14/05/2012 às 09:42 05/14, 2012 suplementar ... a palavra vem de suprir '-', se você tem uma dieta boa cara, pq gastar 1,000,000 em suples? pelo que eu sei sobre a glutamina ela é um aminoácido que aumenta a resistência do sistema imunológico, mais eu não sei se é mt eficiente quanto a isso (corrijam-me se eu tiver errado) tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 14/05/2012 às 20:57 05/14, 2012 N vejo necessidade de suplemetar com glutamina, seu corpo ja produz ela o suficiente, e vc pode encontrar em diversas fontes de proteinas esse aminoacido... se adieta estiver correta, com uma boa quantidade de proteinas nao tem pq... a nao ser que vc esteja tomando pelo fator imunológico que a glutamina oferece, porem tbm acho q uma boa dieta supri isso! abrçs No brain no gain + No pain no gain Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!
Postado 14/05/2012 às 21:07 05/14, 2012 se vc quer melhorar o sistema imunologico, uma vit C é bem mais em conta... agora, li um estudo que fala que a glutamina ajuda na recuperação muscular, mas nao li completo, só umas partes, entao nao posso afirmar Voltando a ativa
Postado 14/05/2012 às 21:08 05/14, 2012 também acho desnecessário o uso de glutamina, fiz um teste, das duas vezes que sai de cutting suplementei uma vez com glutamina e outra sem, com a dieta igual nas duas vezes, recuperei meu peso em 4.5kg em 3 semanas tanto na primeira quanto na segunda vez, para mim, não valeu a pena gastar grana com glutamina, me arrependi de não ter comprado uma albumina ou um whey melhor..
Crie uma conta ou entre para comentar