Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Precos De Suplementos No Paraguay


busanboy

Posts Recomendados

e também que varios produtos lá é proibido no brasil como o lipo 6 que eu queria pedir.

mais como ele manda de dentro do brasil , para dentro do brasil, nao tem nada ave, ele nao precisa declarar verdadeiramente produto enviado ,, com isso as chansses sao minimas do seu produto ficar retido no correio...

lucnitro eu acho q como eu disse ai em cima chega sim sem problemas... mais o FRETE, pqp e carooo , pra MG e 50 $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

raphaelrabadan, com quem vc falou para comprar esses produtos ?

Fiquei interessado agora tb , hehe... tava querendo uns produtos que são proibidos aqui no brasil como já falaram ae.

Passa uns detalhes pro pessoal (e pra mim tb) , vo ver se arrisco uma compra depois

Vlw

rapaz, peguei o msn que tem no site deles (www.megalinesuplementos.com), lá na parte de contatos. Nunca perguntei o nome do cara, mas no MSN tem como Fábio, e o sedex também chegou desse Fábio.

A conta que depositei esta no nome de IZAU alguma coisa... algo assim...

Foi nessa página aqui: http://www.megalinesuplementos.com/contato/contato.html

peguei o msn [email protected] e pedi a lista atual, assim como tem uma nesse tópico já. Ai é só perguntar o preço do dolar do dia para eles para tu calcular o preço dos produtos (a lista vem em dolar), dai eh so escolher o q quer e ve quanto fica o frete.

Acho q eh isso :-) Faltou algo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala moçada...

Estou indo pro paragua essa semana. O que eu gostaria é de umas dicas no que pegar la.

Ja peguei a tabela de preços atualizada pra ter uma noção.

Atualmente estou numa fase de perder bf, dei uma abusada nas ferias e to voltando agora. Ai pra dar o cutting to ciclando EC e clemba mesmo. Não sei se vale a pena pegar um hidroxicut ou lipo6x.

Logo após essa fase de perder gordura vou volta a hipertrofia

Ja esta na minha lista de certeza (vo priorizar o que não acha facil aqui)

Creatina

NanoVapor

Syntha-6 (sempre quis provar esse)

o q mais seria de boa valia comprar por la... eu tava com tanta ideia na cabeça e agora que ta chegando a hora de ir me deu um branco. eahueah

agradeço antecipadamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...