Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofiar E Perder Gordura


novamamae

Posts Recomendados

Nossa gente, valeu pelas respostas. Vocês foram ótimos e me tiraram dúvidas que eu tinha há um tempão.

Vou tentar o que vcs disseram pra ver qual será o resultado. Como eu disse, já tenho feito muito aeróbico

e não tenho visto um resultado bom. Tô áté emagrecendo, mas sem ficar durinha como quero, aí não vale né.

vou ler mais sobre suplementos e escolher um pra eu tomar.

Bom é isso, obrigada galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

algumas dicas que eu tenho pra te passar:

1)alimentação hipocalórica significa comer menos e melhor, ou seja, mais frutas, verduras, menos gorduras ruins, comidas com maior densidade nutricional!

2)comer de 7 a 8x por dia (pouco, é lógico)

3)caso vc esteja emagrecendo muito e não consegue eliminar a flacidez, vá à um nutricionista para ele te indicar alimentos bons pra você, ou em último caso uma abdominoplastia!

OBS: verifique se você não está exagerando na refeição após o treino, visto que as pessoas sentem muita fome qdo fazem aeróbicos longos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas dicas que eu tenho pra te passar:

1)alimentação hipocalórica significa comer menos e melhor, ou seja, mais frutas, verduras, menos gorduras ruins, comidas com maior densidade nutricional!

2)comer de 7 a 8x por dia (pouco, é lógico)

3)caso vc esteja emagrecendo muito e não consegue eliminar a flacidez, vá à um nutricionista para ele te indicar alimentos bons pra você, ou em último caso uma abdominoplastia!

OBS: verifique se você não está exagerando na refeição após o treino, visto que as pessoas sentem muita fome qdo fazem aeróbicos longos!

Reparou que o topico tem 2 anos?! A moça ai ja teve estar com o shape que quer e as dicas do brother chegaram agora rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...