Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Dos Professores Com Adeptos Da Musculação


Anfred

Posts Recomendados

Aqui no fórum tem muito estudante de engenharia. Sou aluno também e preconceito rola mesmo...

No meu caso, o pessoal acredita que eu fico umas 3 horas por dia na academia e que não faço porra nenhuma. Porque vida ideal deles é só estudar, baladas de fim de semana e ficar sonhando-gabando com o futuro promissor deles ou com o estágio recém conquistado ("Faço engenharia, olha como sou foda e certamente no futuro vou porrar dinheiro!").

Qualquer menina nessas festas universitárias escutam muito desse papinho de "estudante de engenharia" , "estágio" e "fica comigo! porque sou foda" ahuahuahuhauuah

Outro fato é que quando alguém volta a fazer musculação, eu viro o consultor de treino-suplementação-dieta. Pela causa e efeito, respondo tudo com pouca vontade e nem incentivo a continuar, porque eu sei que esses sujeitos não passam dos famosos frangos de verão. Tudo que eu sei de informações relacionadas a esse esporte não valem a pena a ser compartilhado com esse pessoal.

A falta de humildade também é complicado entre estudantes de engenharia. Pra eles é só uma questão de ir pra academia e mandar 99 séries de supino e que tudo não passa de equações em que as variáveis são as séries e repetições... Esses alunos não tem consciência da complexidade desse esporte e dos nossos esforços.

Mas é claro que eles não deixam de ser meus amigos, porque afinal ninguém é perfeito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo isso nunca aconteceu comigo na faculdade ( também estudo em uma federal ), meu corpo não deve ser como o seu, mas tenho um corpo que chama atenção mas pelo menos na minha facu os professores são super tranquilos e amigos, o que eles estão menos preocupados são com seu corpo, pessoa assim não pode ser chamado de professor muito menos estar em uma federal. No seu lugar eu ia no mínimo responder o professor a altura, já que te bombar ele não pode, basta você pedir revisão, e caso ele diga que você o desacatou mande ele abrir um processo na reitoria, já que lá ele vai ter que explicar a história e quem está errado ( leia-se bullying ) é ele, amigo não deixe isso barato, isso é preconceito é bullying. A reitoria pelo menos da minha faculdade não ia deixar isso barato de forma alguma, já vi coisas acontecerem com professores por muito menos,

Boa sorte e vamos que vamos, porque no final a gente sabe que isso não passa de inveja de pessoas frustadas com seu próprio corpo =D, manda um abraço meu pro seu professor frustadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha facu os professores são super tranquilos e amigos, o que eles estão menos preocupados são com seu corpo.

[2]

a unica preocupaçao dos meus professores é em prestar atenção na aula deles e ir bem nas suas provas. de resto é tranquilo. na minha facu é tão tranquilo que eu pego lá o meu frangão, batata doce e o pessoal tá nem aí, leva tudo numa boa.

até um dos meus professores que ERA gordo entrou na academia e pediu umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schadenfreude:

é uma palavra de origem alemã usada também em outras línguas para designar o sentimento de alegria ou prazer pelo sofrimento ou infelicidade dos outros.

Esta expressão vem da junção das palavras schaden ("dano", "prejuízo") e freude ("alegria", "prazer").

fonte: http://pt.wikipedia....i/Schadenfreude

simples e pura inveja; passo por isso também.

Alguém pode ter sacaneado com ele, roubado uma namorada ou algo assim, ou simplesmente ele deseja ter um corpo/aparência como a sua e por isso ele te odeia/inveja.

Passo maus bocados com esse tipo de coisa também... nem vou escrever muito porque se não vou prolongar de mais o tópico, mas desde muito cedo aprendi a lidar com isso (e não é nada fácil).

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum tem muito estudante de engenharia. Sou aluno também e preconceito rola mesmo...

No meu caso, o pessoal acredita que eu fico umas 3 horas por dia na academia e que não faço porra nenhuma. Porque vida ideal deles é só estudar, baladas de fim de semana e ficar sonhando-gabando com o futuro promissor deles ou com o estágio recém conquistado ("Faço engenharia, olha como sou foda e certamente no futuro vou porrar dinheiro!").

Qualquer menina nessas festas universitárias escutam muito desse papinho de "estudante de engenharia" , "estágio" e "fica comigo! porque sou foda" ahuahuahuhauuah

Outro fato é que quando alguém volta a fazer musculação, eu viro o consultor de treino-suplementação-dieta. Pela causa e efeito, respondo tudo com pouca vontade e nem incentivo a continuar, porque eu sei que esses sujeitos não passam dos famosos frangos de verão. Tudo que eu sei de informações relacionadas a esse esporte não valem a pena a ser compartilhado com esse pessoal.

A falta de humildade também é complicado entre estudantes de engenharia. Pra eles é só uma questão de ir pra academia e mandar 99 séries de supino e que tudo não passa de equações em que as variáveis são as séries e repetições... Esses alunos não tem consciência da complexidade desse esporte e dos nossos esforços.

Mas é claro que eles não deixam de ser meus amigos, porque afinal ninguém é perfeito hahaha

G-E-N-I-A-L, hahahahahah, descreveu EXATAMENTE o que ocorre na minha faculdade (engeharia, tambem federal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G-E-N-I-A-L, hahahahahah, descreveu EXATAMENTE o que ocorre na minha faculdade (engeharia, tambem federal)

Exatamente igual a mim também....achei que só eu sofria disso...

Não aguento mais, quando resolvem malhar umas semanas antes do carnaval, ai vem as perguntas:" Whey é bom ? Acho que vo mandar um malto, mas não quero crescer muito..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preconceito por causa de musculação nunca sofri não, mas já tive uma peça rara me dando aula que falou para a turma inteira que odiava a gente, queria ferrar todo mundo na prova... - não tem muito a ver com o assunto, mas enfim-

sei como é federal, não sei se na universidade que você estuda é assim, mas na ufes, se você for reclamar de um professor, o colegiado, departamento do curso estão pouco se fudend* para você. Para resolver essa situação, nós fomos conversar com o professor com um gravador e ele repetia direto que odiava a gente, tava nem aí para a gente, não queria ver ninguém se formando, blablabla... no final, mostramos o gravador e ele teve que mudar com a gente, não pedimos para ele abrir as pernas, mas apenas ser justo. Conversa com ele com gravador também UAHUHAUHAUHAUHAUA

faço engenharia em federal também

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preconceito por causa de musculação nunca sofri não, mas já tive uma peça rara me dando aula que falou para a turma inteira que odiava a gente, queria ferrar todo mundo na prova... - não tem muito a ver com o assunto, mas enfim-

sei como é federal, não sei se na universidade que você estuda é assim, mas na ufes, se você for reclamar de um professor, o colegiado, departamento do curso estão pouco se fudend* para você. Para resolver essa situação, nós fomos conversar com o professor com um gravador e ele repetia direto que odiava a gente, tava nem aí para a gente, não queria ver ninguém se formando, blablabla... no final, mostramos o gravador e ele teve que mudar com a gente, não pedimos para ele abrir as pernas, mas apenas ser justo. Conversa com ele com gravador também UAHUHAUHAUHAUHAUA

faço engenharia em federal também

Nossa estou vendo que minha federal é o paraiso hehe, além de ser todo mundo super de boa ( alunos, funcionários, professores ) como eu disse acima, se você levar uma reclamação seria como esta a reitoria a coisa não fica por menos não, já tivemos casos de punição a professores por dizerem que vão ferrar a turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...