Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Pesada (ganho)


Junin

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja me falaram bem desse animal flex ,

diz qarticulação fica um luxo e tomaqdo sente dores,

+é carinho

((( Cara mais pra quem vai pegar pesado é o basico, pq nao tem articulação q suporte 300kg em legpress e 110 kg de supino nao!!! )))

A nao ser q o cara nao queira nem saber como vai ser a velhice dele!!! kkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEOuihAEOIhuAOIEhAEIhu

essa foi boa mesmo !!

Enfim, suplementação sinistra cara !

Bota umas fotos ae mesmo ! Deve ta ENorme ! oO

Continua relatando ae mano ;]

Ai sinceridade sou nutricionista, e da medo so em ver a galera daqui, isso aqui é um verdadeiro laboratorio em humanos;

como dica pra rapaziada BEBAM AGUA mas muita mesmo, os rins ficam "sufocado" com tanta creatina e tantas variações hormonais.

Mas ai pelo visto aqui a galera se precave muito bem o que demosntra que a gente da maromba nao somos apenas muscle...

Quanto a suplementação é de suma importancia whey da melhor possivel, para fazer uma diferença maior ainda, neste estagio que voce se encontra qq coisa ajuda e ajuda muito o sofrimento do dia a dia de malhação pesada. Oleo de peixe pode ajudar bastante as articulações(omega 3 hj é o grande misterio e sucesso do momento)

To começando com o d drol + super charge + Whey + albumina só que por possuir uma clientela muito diversificada procuro nao o crescimente e sim definição tenho um braço 38 diferenciado devido ao volume e isso e melhor do que outra aparencia para meu trabalho(pelo menos julgo assim)

mas sobre o d drol começarei com 1 apenas por dia....com uma dieta metabolica e com a suplementação dita acima, acreditem em mim, dieta metabolica transforma frango em galo, procurem saber a respeito recomendo a literatura do Mauro di pasquali-DIETAS METABOLICAS

vlw mesmo pela dedicação de todos, e sinceridade aqui a galera sabe muito mais do que os professores quem dão minha pós

rsrsrsrs

a pratica leva a perfeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[[ GustavoNutri ]] cara uma namorei com uma nutricionista e tive todo um acompanhemento, tipo nunca postei minha dieta pra galera aki pq sei mto bem q isso nao da certo, agente deve respeitar a individualidade genetica de cada pessoa!!!

Ja li sobre a dieta metabolica ((( PUMP metabolico akilo né ))) kkkkkkkkkkkkkkkkk.... um dia vou fazer um post dela pra galera ler!!!

Eu fiz tu isso ae de suplementação, mtaaaaa agua tbm, so q tem uma coisa brother a imunidade zeraaaaaaaa e o função hepatica fode !!!!

Intao pra falar a verdade mesmo o cara precisa saber mto d medicina pra combater tudo oq vem pela frente !!!!

Meu acompanhamento medico orientou o uso de Beriglobina320 uma ampola (melhorar sistema imunologico) e o uso de 3 cx de Metadoxil500mg 3x ao dia ( pra limpar o figado ).

Gente quem tiver grana faz os exames de função hepatica e hemograma completo antes e depois de qualquer ciclo !!!!

vale apena sem sombra de duvidasss!!!!

[[ Juniorghia ]] Serve a foto do meu avatar ?????

Nao sou mto d fotos nao !!!

Concordando com nosso amigo ali !!! A pratica leva a perfeição!!!

vlwwww !!! Bons Treinosss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra complementar o post ..a glucosamina, condroitina e o MSN sao bons bonitos e baratos para quem ta treinando pesado por causa das articulacoes e outra serve para os ossos e evita futuros problemas ..e relamente e muito barato ...e tem outros como omega 3, omega 6 .e por ai vai ... ..mas esses sao os bambambans do pedaco .... porem pouca gente sabe e tem acesso a essa informacao ..

SMIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Blz pessoal, estou procurando fazer uma suplementação para melhorar minha performace nos treinos de triathlon. Estou procurando algo que me aumente minha resistência e força para atividades de mais de 5 h de duração. Andei lendo dos benefícios da testosterona, mas tenho medo de usá-la, por causa dos possíveis efeitos colaterais.

Atualmente, suplemento da seguinte forma:

Synta 6 da BSN (uso no café da manhã)

Super-charge labrada (antes de treinos mais pesados)

Endurox R4 (para pós treinos para melhorar a recuperação).

BCAA de 1.000mg para recuperação.

Como disse, estou procurando algo que possa me ajudar nos treinos, aumentando meu foco mental para maior disposição nos treinos e melhora da resistência e força.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...