Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

triatleta

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de triatleta

  1. Blz pessoal, estou no segundo dia e posso dizer que o produto já começou a fazer efeito. Estou com uma disposição maior para os treinos. Hj, no treino de corrida, na pista, senti-me superbem, com muita empolgação, tanto que acabei exagerando no começo do treino e quebrei no fim. Espero que não seja efeito psicológico. Depois pela tarde, fiz um treino de natação muito bom. Com uma ótima recuperação. Parece que nem nadei!!! Segundo dia: - muita disposição para o treino; - sentindo-me leve e recuperado para outro treino.
  2. Blz pessoal, sou triatleta e estou usando o Epozine O2 NT da BSN. Estou escrevendo e perguntando para vcs todos se já tomaram o Epozine e os efeitos que tiveram. Destaco que não sou fisioculturista, mas triatleta e busco um aumento no meu número de hemácias e uma recuperação melhor pós-treino, por isso, procurei o Epozine. Pretendo aqui descrever as minhas percepções sobre o produto. Iniciei o ciclo do produto hj, tomando as 9 cápsulas diárias conforme prescrito pelo fabricante, ou seja, 3caps 30 a 45' antes das refeições e de estômago vazio. Primeira impressão: - ainda não senti pump ou qualquer outro efeito prometido pelo fabricante; - tive uma pequena sudorese logo após a última dosagem do dia, suando na cabeça e na barriga; - gofei um pouco o produto, com um gosto muito ruim na boca; amanhã relatarei mais, pois pela manhã tenho treino forte de corrida na pista.
  3. Blz pessoal, estou procurando fazer uma suplementação para melhorar minha performace nos treinos de triathlon. Estou procurando algo que me aumente minha resistência e força para atividades de mais de 5 h de duração. Andei lendo dos benefícios da testosterona, mas tenho medo de usá-la, por causa dos possíveis efeitos colaterais. Atualmente, suplemento da seguinte forma: Synta 6 da BSN (uso no café da manhã) Super-charge labrada (antes de treinos mais pesados) Endurox R4 (para pós treinos para melhorar a recuperação). BCAA de 1.000mg para recuperação. Como disse, estou procurando algo que possa me ajudar nos treinos, aumentando meu foco mental para maior disposição nos treinos e melhora da resistência e força. obrigado.
  4. Blz pessoal, não sou fisioculturista, mas atleta de triathlon e estou com dois potes de Epozine para usar nos treinos, a fim de obter maior performace nos treinos e assim, chegar mais forte na competição. No entanto, conversando com um nutricionista, ele me falou para ter cuidado com o uso do EPozine da BSN, pois esse produto deve ser tomado no pico do treinamento e, ainda, junto com uma suplementação de ferro para poder melhorar o nível de hemácias sanguineas. Sendo assim, o que vcs sabem desse suplemento para esportes de aeróbicos e como tomá-lo? Seguir a recomendação do fabricante ou mudar a dosagem? vlw
  5. [quote name='Somnidrem' date='09 dezembro 2009 - 03:21 ' timestamp='1260379308' post='211986'] Bem... acho que pra praticantes de triathlon categoria que há um desgaste fisico enorme o uso dessa substância que se não me engano é o Tren,Trena,etc, iria ajudar a manutenção da massa magra,aumento da resistência, aumento da força e explosão muscular... [/quote] vlw, tb li algo a respeito desse produto. Vc aconselha como usar???
  6. blz pessoal, sou novo no espaço e não pratico fisiculturismo, mas triathlon. Estava conversando com um cara de uma loja de suplementos e ele me indicou um produto gringo q tem na sua fórmula 19-norandrosta - 4,9Diente-3,17Diene. Gostaria de obter alguma informação de vcs sobre os benefícios desse suplemento para praticantes de triathlon, esporte de endurance. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...