Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Professor Ricardo Augusto, Da Usp, Acabando Com Os Eco-Chatos


soares02

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gosto do jeito que as pessoas interpretam a entrevista

Oq ele falou sobre o clima é fato,ponto.

Ele faz diversas relaçoes com poluiçao,desenvolvimento e etc ao decorrer da entrevista e diz que isso nao muda o clima,é fato.

Isso nao quer dizer que,é pra sair poluindo o planeta,quer dizer simplesmente que independente doq andam fazendo isso nao vai alterar O CLIMA,altera 1001 fatores,o clima nao.

Eu me pergunto como alguns nao entendem esse ponto,que ele enfatiza tanto,nao tenho certeza se nao entendem de verdade ou se simplesmente ignoram pra ter oq argumentar pra falar que o cara ta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do jeito que as pessoas interpretam a entrevista

Oq ele falou sobre o clima é fato,ponto.

Ele faz diversas relaçoes com poluiçao,desenvolvimento e etc ao decorrer da entrevista e diz que isso nao muda o clima,é fato.

Isso nao quer dizer que,é pra sair poluindo o planeta,quer dizer simplesmente que independente doq andam fazendo isso nao vai alterar O CLIMA,altera 1001 fatores,o clima nao.

Eu me pergunto como alguns nao entendem esse ponto,que ele enfatiza tanto,nao tenho certeza se nao entendem de verdade ou se simplesmente ignoram pra ter oq argumentar pra falar que o cara ta errado

Simplesmente eles não entendem uma entrevista numa linguagem simples, que dirá científica. Isso é triste amigo, esta é a realidade da educação no Brasil, o nível de interpretação é péssimo. Pior ainda é refutar um doutor sem ter nem o ensino básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês misturam tudo. Estamos falando somente de capitalismo, não tem nada de marxismo nisso. Tanto quem defende quanto quem é contra essa idéia do aquecimento global tem seus interesses, seus patrocinadores, busca pelos 15min de fama. Não sou cientista, teria que me aprofundar no assunto pra ter uma opinião melhor.

Já assisti a documentário sobre o aquecimento, documetários de réplica, tréplica. Muito chato. Estou mais preocupado com a poluição do ar, visual e sonora nas grandes cidades. Isso não tem cientista que vai tentar me convencer do contrário, percebemos no dia a dia. Tão chatos quanto os ecochatos são os anti-ecochatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc entende disso, garotinho? Antes de falar asneira, se achando um doutor, procure se informar.

Lhe recomendo estudar mais a respeito de Koscheky Miller ou Martin Poller, depois podemos conversar, garotinho mimado.

Na boa, vc fala que o cara precisa se informar sobre o assunto e ainda não nos deu uma prova sequer do seu saber com um post que seja SEU... não adianta pegar post dos outros e colar aqui, ou inventar nomes pra se passar por espertão, vc ainda não discorreu ou provou nada sobre a sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vc fala que o cara precisa se informar sobre o assunto e ainda não nos deu uma prova sequer do seu saber com um post que seja SEU... não adianta pegar post dos outros e colar aqui, ou inventar nomes pra se passar por espertão, vc ainda não discorreu ou provou nada sobre a sua opinião.

E agora amiguinho, o que eu faço da vida? Me ajuda aí!

Ahhh, mas eu aposto que você jogou no Google pra pesquisar os nomes! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...