Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Ciclo Diana X Enan X Stano (Fotos Pag.3)

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

To acompanhando como voce já sabe :D

Bora crescer!

Bora manoo, daki uns 15 dias o bixo vai pegar rsrs

Mano, haters gona hate always!

Vamo com tudo, leva o ódio desses lixos frangolinos sem conhecimento pra academia, e coma anilhas, destrua tudo!

INSAANO

Exatamente, vou p academia zangado ja rsrs, de camisa grande folgada! Ja sei no q vai dar como sempre, eu vou crescer e eles contiaram na mesma hehe....ai eles perguntam o q to tamando, eu digo: Tomando vergonha na cara e comendo de verdade haushaush....quero so ver daki uns 15 dias com essa Diana

Hoje o treino foi bacana, so em treinar costa tanto o bicps como o ante braço ja da aquelo pump, é massa d+ rs

to aki cheio o pos treino terminei era quase 21hs, e ainda falta mais uma refeição...fico cheiozãoo e daki a pouco as ultimas 10mg de Diana...droga q so usei 1 frasco no passado mas ja me conquistou, parece q funciona muito bem em mim, acredito q a balança vai subir rapido!! Amanha cedinho mais uma aplicação de Enantato, vou mandar no ombro direito, p inchar logo os dois rsr

Editado por Vanuty
Postado

e ai galera, to inciando a segunda semana do ciclo hj, fiz minha 3ª aplicação do ciclo6 meio triste e duvidando um pouco dele!! Primeira semana de ciclo e so estou 900g mais pesado na balança, achei pouco e ainda deve ser so retenção. Ano passado tomei um ciclo6 falso, por isso ja fico meio com pé atras!! num senti libido aumentar ainda, em qual semana com Enan da aumento de libido? Hj chegou meu HCG ja começa a usar logo, ate a 10ª semana.

Postado

acompanhando fera, se der tdo certo farei um ciclo igual ou parecido.

Acompanha ai fera!! se fosse arrumar um bom ciclo6, acredito q seja muito bom!! Porq o meu estou meio em duvida se é verdadeiro ou não...

Ai galera, essa semana aumentei mais calorias... a cada vez q meu peso subir vou modificando a dieta, agora ao envez de 3 refeiçoes com carbos coloquei p ser 4 refeiçoes com carbos, medo de engordar pense! Porem pela experincia q tenho com dieta apesar de meu corpo não se dar bem com muitos carbos ao mesmo com pouco tbm fica mais dificil os ganhos por isso então ja to na chuva é p se molhar então...mais comida mesmooo e o bucho ja ta mais inchadooo :mad:

Postado (editado)

e ai galera, to inciando a segunda semana do ciclo hj, fiz minha 3ª aplicação do ciclo6 meio triste e duvidando um pouco dele!! Primeira semana de ciclo e so estou 900g mais pesado na balança, achei pouco e ainda deve ser so retenção. Ano passado tomei um ciclo6 falso, por isso ja fico meio com pé atras!! num senti libido aumentar ainda, em qual semana com Enan da aumento de libido? Hj chegou meu HCG ja começa a usar logo, ate a 10ª semana.

parceiro, fica tranquilo, o enan vai bater legal lá pro final da 4ª-5ª semana...se concentra na dieta, tá com quantas calorias acima da sua TMb?

vc confia na sua fonte?

se confia, segue firme na dieta e bora crescer...

Edit: agora que eu fui ver que o seu ciclo tem diana, tem alguma coisa errada aí...dá uma revisada na dieta...pq com diana vc ganha muito peso nas duas semanas iniciais...lembre-se: as drogas só farão o trabalho se tiver comida no corpo....hehehe

Editado por FLFS
Postado

parceiro, fica tranquilo, o enan vai bater legal lá pro final da 4ª-5ª semana...se concentra na dieta, tá com quantas calorias acima da sua TMb?

vc confia na sua fonte?

se confia, segue firme na dieta e bora crescer...

Edit: agora que eu fui ver que o seu ciclo tem diana, tem alguma coisa errada aí...dá uma revisada na dieta...pq com diana vc ganha muito peso nas duas semanas iniciais...lembre-se: as drogas só farão o trabalho se tiver comida no corpo....hehehe

Então manoo meu TMB gira em torno de 2541kcal, ai na 1º semana eu usei 2850kcal, devia ter começado mais alta! Porem nessa semana estou usando 3000kcal e mais carbos tbm porq sem eles faz muita falta mesmo, o peso ta subindo me pesei hj ja melhorou, domingo eu posto quanto subiu nessa semana...Ai proxima semana eu aumento as calorias 150kcal, vou subindo aos poucos, acredito que seja melhor assim p mim....Sei q to comendo mais, nem q engorde como sempre mesmo :ohno01:

Minha fonte é confiavel, bem experiente, bastante respeitado mesmo o cara! as drogas são boas, faltou foi comida mesmo p mim crescer...entaoo o Enan so bate legal la p 4º~5° semana por ai, demorado heim, por isso num senti nada de libido aumentada ainda!

Postado

é foda manin, hj em dia ta cada vez mais dificil achar ciclo 6 de boa qualidade, o jeito é ter uma boa fonte mesmo.

abrass e bons ganhos!

é fodaa mesmo mano!! Mas eu tinha vontade de usar porq sempre ouvi dizer q é uma droga muito boa e o pessoal sempre tinha bons ganhos...talves no passado tinham ciclo6 melhores....

Postado

Então manoo meu TMB gira em torno de 2541kcal, ai na 1º semana eu usei 2850kcal, devia ter começado mais alta! Porem nessa semana estou usando 3000kcal e mais carbos tbm porq sem eles faz muita falta mesmo, o peso ta subindo me pesei hj ja melhorou, domingo eu posto quanto subiu nessa semana...Ai proxima semana eu aumento as calorias 150kcal, vou subindo aos poucos, acredito que seja melhor assim p mim....Sei q to comendo mais, nem q engorde como sempre mesmo :ohno01:

Minha fonte é confiavel, bem experiente, bastante respeitado mesmo o cara! as drogas são boas, faltou foi comida mesmo p mim crescer...entaoo o Enan so bate legal la p 4º~5° semana por ai, demorado heim, por isso num senti nada de libido aumentada ainda!

blz então parceiro! segue firme que os resultados virão!

se a sua fonte for quem eu imagino q seja, pode confiar!

Quanto ao ciclo 6 é uma excelente droga, se a fonte for boa, os resultados são garantidos!

tente aumentar as calorias semanalmente, se deixar de aumentar as colorias, o peso fica estagnado...

abraço e bora crescer!

Postado

Hj foi a 4ª aplicação do Enan, apos eu ter me pesado ontem minha empolgação ta melhor, so não tive ganhos em relação a força mas ja aumentei um pouco as cargas, to sentindo um pouco de dor nos ombros, sempre quando pego mais pesado eu sinto. Meu apetite ta melhorando pois antes antes eu acostumado comer pouco, com a 'dieta' q eu tava seguindo, dai aos poucos to guentando comer mais q o dobro ja rsrs....Hj tem treino de pernas, vou comer mais carbos porq o bagulho exige p caralho mas é isso ai, vou ver se ganho um pouco nas cambitas rsrsr.

Postado

me pesei hj sexta-feira, 12 dias de ciclo, no fim da segunda semana!! comparando a segunda semana com a primeira, subi um pouquinho a mais de peso, 1,2kg, achei pouco ainda, com a diana achei q a diana iria ser mais rapido a subida de peso mas tudo bem, proxima semana ja aumento mais as calorias...vou editar o primeiro post com o peso, q ficou assim

INICIO: 69,5kg

1ª semana : 70,4

2ª semana : 71,6

Postado

bora lá! quero ver do q vc é capaz!

sou capaz de meter os venenos p dentro rsrsrs...pra quem tinha medo de ciclo, to me achando bem corajoso haushuahs

Postado

sou capaz de meter os venenos p dentro rsrsrs...pra quem tinha medo de ciclo, to me achando bem corajoso haushuahs

eu tambem estava com certo medo kkkk mas agora fica sussa né

minhas pernas vao ficar zuadas, agora que quebrei o dedinho nao poderei treinar perna x.x, to ferrado! mas nao abortarei o ciclo, apenas treinarei superiores, e quando der (daqui uns 40 dias) começar a treinar inferiores

mas vamo que vamo!

bons ganhos ae

Postado

eu tava pensando em fazer isso, mas vou esperar uma semana +/- acho, pq quebrei ontem

@topic

está bulkando limpo né? eu to fazendo um bulk um pouco sujo, mas aí na hora que entrar o stano, vou fazer um cutting legal

Postado

eu tambem estava com certo medo kkkk mas agora fica sussa né

minhas pernas vao ficar zuadas, agora que quebrei o dedinho nao poderei treinar perna x.x, to ferrado! mas nao abortarei o ciclo, apenas treinarei superiores, e quando der (daqui uns 40 dias) começar a treinar inferiores

mas vamo que vamo!

bons ganhos ae

é foda ne mano! dizem q ciclo sempre tem azar, acho q lhe pegou ja rsrsr...mas o que vale é não parar os treinos, vai como der e sempre coma bem q ainda vai ter bons ganhos mesmo assim

com dedinho quebrado eu treino na extensora, posterior, adutores

tenta isso, vai te fazer falta..

Boa dica, da p fazer sim!! melhor do q nada né rs

eu tava pensando em fazer isso, mas vou esperar uma semana +/- acho, pq quebrei ontem

@topic

está bulkando limpo né? eu to fazendo um bulk um pouco sujo, mas aí na hora que entrar o stano, vou fazer um cutting legal

to tentando fazer limpo né rsrs,domingão comi umas besteiras pois fazia tempo q não comia mais, comi chocolate, bolo, hamburguer e tals, deu de matar a vontade!! Ja vi com pouco carbo o ciclo num anda nao! O negocio é meter mais carbos, nessa segunda feira entro na 3º semana, vou aumentar as calorias ai falo p vcs aki como vai ficar...o problema é que engordo bem facil, nem eu consigo intender :mad:

Postado (editado)

Hj inciando a 3ª semana, fiz a 5ª aplicação de ciclo6, e tou mandando 40mg de Dianabol por dia, apesar de ganhado pouco peso ate agora, to ate animado, a estetica muda rapidamente, a aparencia de quem toma Aes é muito diferente, parece ser mais forte do que realmente é!! aumentei as calorias, vou jaja calcular certinho quanto ficou, mas durante essa semana toda vou mandar em media 3400kcal por dia, e mais Carbos nem q eu engorde mais, mesmo nao estando com BF baixo, comendo pouco carbo é muito mais dificil ganhar ganhar peso e força tbm. Meu pos treino foi bacana hoje comi p caralho, tirei essa noia de comer pouco, Mandei 250g de arroz + 300g de bife grelhada+ 1 tomate picado + 1 comp mutivitamico e daki a pouco tem a ceia ainda, 4 claras+1 sardinha...ne possivel q não cresça nessa semana hehehheh

uma imagemzinhaa p animar, esse relato tão 'morto' huahsahs ....se nao fosse minha pessima barriga e bf alto ate tava contente, como veêm a parte superior é larga mas a inferior é fininha, me arrependo de no passado nao treinar pernas mas estou correndo atras

https://i47.tinypic.com/4rdwrn.jpg

Editado por Vanuty
Postado

Acompanhando aqui Vanuty..

Você pode dizer como estão sendo as aplicações ? Se estão tranquilas e tal.

E também queria saber onde você ta aplicando.

Postado

Acompanhando aqui Vanuty..

Você pode dizer como estão sendo as aplicações ? Se estão tranquilas e tal.

E também queria saber onde você ta aplicando.

Sim posso, é que nunca relatei né ai fico meio perdido na hora de escrever rsrs

Pois é, ate agora ainda estou aplicando so ciclo6- Enantato de Testosterona 1ml segunda e outro na quinta, fiz 5 aplicações ate agora e vou revezando no gluteo e ombro,eu mesmo aplico ja peguei bastante pratca nos amigos heheh, tranquila, sem dor, so senti um pouco dolorido 1 dia apos aplicação nas 2 primeiras o resto ta sem dor apos aplicação, o stano entra na 5º semana, ai vou usar o vasto lateral tbm, esse sim vai ser dor fudida mesmo haushuahs

Postado

mais tarde tem Fotos da 3° semana do ciclo!! vou no supermecado, quando chegar posto as fotos e o resumo da semana....So p adiantar essa semana o negocio melhorou, ganhei bem mais peso q inicio...3 semanas= 4kg na balança.

Postado

relato finalizando a 3º semana

Pra os que não tava acompanhando, eu to usando atualmente 40mg de diana+ 600mg de ciclo6

o peso atual é 73,5kg

INICIO: 69,5kg

1ª semana : 70,4

2ª semana : 71,6

3° semana: 73,5

No inicio ganhei bem pouco, e sei o motivo era minha dieta mesmo, usando poucos carbos bem controlado é muito mais dificil de crescer, na 2° semana aumentei um pouco as calorias e carbos, e nessa 3ª semana aumentei muito mais, e os ganhos foram bem melhores quase 2 kg nessa semana, tentarei aumentar no decorrer das semanas, prefiro assim.

Treino

o treino é da hora mas não ta sendo com eu esperava nao, apesar de estar empolgado com o ciclo eu tenho ganhado pouco força , eu esperar aumentar muito mais as cargas com Diana. Houve uma mudança no ciclo, vou usar apenas um pote de diana mesmo, so 40mg mesmo, nem vou usar mais tempo e nem aumentar a dose como eu pensei no inicio, deixarei p proximo, ja q estou usando O enantato e logo vai entrar o Stano, quero dar uma melhorada na massa muscular, ja q tenho o BF alto.

Dieta

Tenho aumentado as calorias no decorrer das semanas, comparando hoje com inicio to comendo muito mais , e acho q ciclo é isso tem q meter muita comida mesmo, to comendo mais a vontade e me preoculpando menos em engordar, depois dou um jeito nisso, talves usarei Clemb no ultimos 15 dias com Stano. Então p quem esta em ciclo, eu lhes digo a dieta é tudo, se falhar se corpo não cresce mesmo.

Medidas

altura: 1.71m

peso: 73,5 .......inicio 69,5

braço: bicips ta quase 39cm

pernas: tenho aumentado pouco, mas ta melhorando, era muito fina rsr

segue as fotos do frango, não sei fazer pose!

vdoklw.jpg

tenho muita dificuldade p peito, principalmente parte superior

mu6ph.jpg

gordo, buxãooo

1493woo.jpg

costinhas rs

3506s8k.jpg

33a9st0.jpg

Postado

Pense num relato que empolga é esse viu!! rsrs nunca nem vi....

Ai galera to com muita insonia mesmo, alguem sabe me ajudar a melhorar isso? ta foda viu, parece q o corpo num descansa não, ate o rendimento no treino caiu, so ando abrindo a boca, chego do trampo as 19hs e vou treinar mas hoje nem fui, so cai na cama mortão....mas o pior q sinto o sono e não durmo, isso ja ta me atrapalhando!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera so p avisar aos que acompanharam! O ciclo esta ta sendo muito bom estou entrando na 8ª semana obtendo os resultados esperados....mas ha umas 3 semanas ja que eu não relato mais porq perdi a vontade, a empolgação de relatar pois parecia que nimguem acompanhava, ai se tornou chato vir ate aqui escrever sozinho nessas paginas....valeuuu pela força, o relato aqui ja acabou faz tempo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...