Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2ª Ciclo Diana X Enan X Stano (Fotos Pag.3)

Posts Recomendados

Postado

Peso no decorrer do ciclo: Fotos pag.3

INICIO: 69,5kg

1ª semana : 70,4

2ª semana : 71,6

3° semana: 73,5

e aew galera do forum, venho compartilhar minha experinecia com vcs, estou aberto a sugestões e criticas. Irei começar proxima segunda dia 14.

Antes de tudo, lhes digo q to na luta p baixar BF, sou um endomorfo 'genetica de merda', dificuldade p secar tremenda so quem tem esse biotipo sabe do q estou falando, so em pensar em carbos ja engordo rsr. Estou termindo um cut mas como da outra vez, num fiquei com a barriga como eu queria e ainda to frango quero dar um crescida.

Tempo de treino : 4 anos cheio de idas e vindas, ha 1 ano apenas levada a serio e seguindo na dieta

Peso: 69,5kg frango d+

Altura : 1,71 baixinho

BF% : ? vou tirar antes do ciclo

braço : fechado 38, relaxado 36...eu acho, sem estimulo por medidas ultimos dias

peitoral: atualizo, antes do ciclo

costas: atualizo, antes do ciclo

Quantos ciclos já fez ; 1 ciclo mal sucedido 'ciclo6 Fake' .. e no inicio dos treinos uma 'cagada', algumas ampolas de dura x deca

objetivos com o ciclo: Crescer mantendo o BF controlado, o q é muito dificil p mim

Colocarei fotos antes de iniciar o ciclo.

Ciclo

1-10 600mg/sem Ciclo6

1-4 50mg/dia Diana

5-12 100mg Stano/dsdn ou 50mg/tds

TPC: Sermes + Tribuulos

Ai pessoal esses ultimos dias, esta cada vez mais dificil p secar, ainda tem banha na barriga mais nessa região proxima ao umbigo, to de um jeito numa dietinha pesada +- 1600kcal , menos de 1g/kg de carbo e ainda ta complicado, vou fazer de tudo p secar mais antes do ciclo...Ja aumentei ate os aeros, 2 veses por dia.

Editado por Vanuty

• Respostas 60
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

olha ai galera hj tirei umas fotos antes do ciclo, pelo o basico p se ter um ideia de como estou e infelizmente não consegui meu objetivo de secar antes do ciclo, meu biotipo endo é muito embarçado por mais q eu estivesse numa dieta restrista, aeros em jejum, efedrina...etc Não estava perdendo mais nada mesmo. Ja to triste, meio desistimulado pessoal diz q to muito magro... acho q apesar de tudo sequei bastante, foram 9cm de fat na cintura a menos e 5kg no total a menos.

Segunda feira começo esse ciclo ou estando com BF baixo ou não, quero crescer porem vou controlar os Carbos, eles q fazem realmente engordar.

mj8o5v.jpg

frente

mvm075.jpg

costa

2u8x6o1.jpg

costa forçando

vs2adc.jpg

Pessoal, daki p domingo vou postar a dieta p ciclo aki, e quero a opinião de vcs principalmente quem é Endo tbm!! Acho q vou ciclar carboidratos durante o ciclo o que vcs acham? abç a todos

Postado

bem vindo ao clube dos endomorfos (sou entre meso-endo)

stano oral ou injetavel? vai começar a tpc 1 dia apos a ultima dose de stano?

vou acompanhar ;)

Editado por RedXIII

Postado
  • Autor

bem vindo ao clube dos endomorfos (sou entre meso-endo)

stano oral ou injetavel? vai começar a tpc 1 dia apos a ultima dose de stano?

vou acompanhar ;)

Ser endo é foda manooo, eu vivo secando e inchando, o pessoal vive comentando isso, tenho q ter mais controle sobre isso rs

Sobre o Stano a ideia inicial é pra ser 8 semanas todo injetavel, isso é se eu aguentar, porq eu ja usei um frasco foi osso, sofro demais

em mim parece doer mais q os outros mas eu deixarei em mãos comprimidos de Stano tbm caso eu nao aguente...e a tpc ainda talves demore uns 15 dias apos o Stano, seguindo a linha de raciocinio do enantato.

Editado por Vanuty

Postado

Com 69kg e quer secar oq??

Usa essas mesmas drogas , mais faz um bulk nervoso ae, e na tpc manda clemb.

O q adiantar estar trincado com 65kg...

Postado

bom... nao tinha reparado o peso... pelas fotos nao parece que voce tem só 69 kg Oo eu pareço bem menor que voce e tenho 78kg (jejum)

e se for pela estrutura óssea de um endo como eu, seus ossos seriam bem densos, entao acho quase impossivel voce ter só isso de peso com a altura que tem x.x

não estou duvidando, só achei estranho

Postado
  • Autor

Com 69kg e quer secar oq??

Usa essas mesmas drogas , mais faz um bulk nervoso ae, e na tpc manda clemb.

O q adiantar estar trincado com 65kg...

pois é, 69kg é eu sei é frango d+, antes tava com 74kg, 2 meses de cut, perdi 5kg e 9cm na cintura mais o pior q ainda tem fat na cintura, isso me encomoda bastante...quando to sentando então fica horrivel. ENtaoo um 'bulk nervoso', acho q fico bem gordo, BF vai la p alturas, a ideia é tentar controlar o BF pois meu biotipo engorda so em pensar em carbos

bom... nao tinha reparado o peso... pelas fotos nao parece que voce tem só 69 kg Oo eu pareço bem menor que voce e tenho 78kg (jejum)

e se for pela estrutura óssea de um endo como eu, seus ossos seriam bem densos, entao acho quase impossivel voce ter só isso de peso com a altura que tem x.x

não estou duvidando, só achei estranho

Cara o pior q meu peso é 69kg mesmo, hj mas tb to comendo 1500kcal por dia!! é dificil de acreditar mas eu não nego, nem peso nem medida!! Acho q meu pior defeito no corpo q ainda me faz ter pouco peso é ter pernas finas, isso é uma droga! Antes nao treinava pernas e me arrependo.

Postado

Referente as pernas finas, o ciclo é uma ótima oportunidade de reaver os erros!

Digo por mim, apesar de não ter ganho muito cm nas pernas, a estetica ta foda!

Eu ando e sinto os musculos 'vivos'..antes eu nem sabia o que era isso..

parece que a cada dia que passa eu tenho mais controle de cada fibra de cada musculo...

Vamo que vamo cara, acho que você pode sim dar uma diminuída nos carbos durante o ciclo, mas não exagerar..

aumentar o máximo possível a ingestão de proteínas e focar no treino! focar no ciclo! focar na dieta! Focar nas pernas já que estão 'finas'..

abs

Postado
  • Autor

Referente as pernas finas, o ciclo é uma ótima oportunidade de reaver os erros!

Digo por mim, apesar de não ter ganho muito cm nas pernas, a estetica ta foda!

Eu ando e sinto os musculos 'vivos'..antes eu nem sabia o que era isso..

parece que a cada dia que passa eu tenho mais controle de cada fibra de cada musculo...

Vamo que vamo cara, acho que você pode sim dar uma diminuída nos carbos durante o ciclo, mas não exagerar..

aumentar o máximo possível a ingestão de proteínas e focar no treino! focar no ciclo! focar na dieta! Focar nas pernas já que estão 'finas'..

abs

é isso ai manooo, nisso q mais penso Treinar essas pernas, quero dar uma mudada agora nelas, a dieta vc vai ver é dedicação na certa, sigo bem mesmo quando tenho um objetivo! Meu amigos adiram minha força de força..so não tenho é boa genetica, engordo facim, esse é meu medo no momento

Acompanho man, boa sorte

Acompanha ai mano!! Vou ver com o passar do ciclo ver diferenças, posto fotos

Postado
  • Autor

Ai galera tava pensando na ideia de usar HCG nesse ciclo, visto q pelo pouco q eu ja li, eu recuperaria o eixo bem mais rapido!! o que vcs acham? acredito q ainda estaja em tempo de pedir pela net! alguem ja comprou nesse site ? https://www.lojaagropecuaria.com.br

Postado
  • Autor

Ciclo pesado eim, 6 semanas de diana 50mg tsd '-'

tava preocupado em mandar 4 semanas 50mg tsd ausdhadus

pois é, o bagulho ta louco ai hehe, opião de gente grande ai, um cara aki do forum q é fera nos hormonios!!

mas no decorrer do tempo dependendo de como for o resultado posso ate diminuir a quantidade de semanas

mas a dose vou meter essa p ver, com muita agua vou prescisar hehe

Postado
  • Autor

bons ganhos man , tou pesquisando pra mandar um ciclo tbm (: so que de meio porte rs

]

valeuu mano!! de meio porte como assim? rsr

Ai galera editei o 1º post , visto q muitos opinão q diana apos 4 semanas para de dar efeito diminui a quantidade de semanas e talves começarei o ciclo so 40mg de diana, isso levando em conta meu peso q esta baixo apos o cut, e no decorrer da evolução aumentarei p 50mg la pela 3º semana! E tbm vou usar HCG no ciclo 250ui 2x por semana e o IA Letrozol tb.

Postado

]

valeuu mano!! de meio porte como assim? rsr

Ai galera editei o 1º post , visto q muitos opinão q diana apos 4 semanas para de dar efeito diminui a quantidade de semanas e talves começarei o ciclo so 40mg de diana, isso levando em conta meu peso q esta baixo apos o cut, e no decorrer da evolução aumentarei p 50mg la pela 3º semana! E tbm vou usar HCG no ciclo 250ui 2x por semana e o IA Letrozol tb.

tipo , nao muito pesado , levezinhu rs

Postado
  • Autor

Como eu sou Endomorfo e por experiencia propia, minha dieta so tem Carbos em 3 refeiçoes , no café da manha, pre-treino e pos treino. Vou aumentar a ingestão calorica no decorrer das semanas e provalemente, usarei um dia de carbo alto, um moderado e um baixo! Vamos ver, vou testar.

8:00 REF 1 - 200g mamão + 8col de leite desnatado + 60g de aveia + 40g granola+ 1 col de mel

11:00 REF 2 - 60g queijo ricota + 2 fatias de presunto de peru Light

14:00 REF 3 - Salada + 200g de carne bovina + 2 col de azeite

17:00 (pre treino) REF 4 - 4 fatias de pão integral + 7 claras de ovos

18:30 TREINO

20:30 (pos treino) REF 5 - 200g de arroz integral + 200g peito de frango

23:30 REF 6 - 4 claras de ovo + 1 sardinha + 2 col de azeite de oliva

2851 kcal / 220g prot / 207g carb / 74g gordura

com o passar do tempo vou mudar os carbos tbm entre batata doce, batata inglesa, macarrão integral, arroz integral, pão int etc p ver se não fico enjoado q na verdade ja estou rsr principalmente de frango e ovo.

Postado
  • Autor

é foda pessoal, tive um problema com um compra de Whey, era p ter chegado aki na minha casa dia 02 ai num sei por qual motivo o rastreio mostrava q tinha chegado aki mas foi enviado p outra cidade que tem um nome parecido dai chegou la e esta sendo enviado de novo p mim, fim das contas quem ficou no prejuiso fui eu, espero chegar pelo menos essa semana ainda...Ai o leite no cafe da manha vou substituir pelo Whey.

Hoje fiz aplicação do ciclo6 cedinho, no ombro esquerdo, o produto é bom nao fica dolorido apos aplicação! So que tem receio fico com medo de ser fake, se bem minha fonte é bem mais confiavel agora. Mas no ciclo passado, meu ciclo6 era fake, foi uma desgraçado total o ciclo, ainda bem q desobri a tempo. Hoje começo o treino com perna completa, botar essas cambita p dar uma engrossada rsrs

Postado
  • Autor

Primeiro dia de ciclo, que maravilha o psicologico ja muda, o 'instinto' de comer tb heheh , treino de pernas logo na segunda, tenho que melhorar essas cambita fina..num sei se é impressão, mesmo hj a noite apos o treino, nem to me sentindo cansado, como se tivesse cheio de energia isso, num sei se é as drogas ou é porq estou comendo em dobro agora, sei q to me sentindo melhor isso sim .....Bom sono anabolico p todos ai hehe

Postado

bora la champz ;)

conta pra gente ai como é cilcar , pq quem ta cilcando fica mais alegre né , vc escolheu um belo cilco , espero q tenha bons ganhos nesse cilco , resumindo , bom cilco :laughingsmiley:

Editado por chicrute

Postado
  • Autor

bora la champz ;)

conta pra gente ai como é cilcar , pq quem ta cilcando fica mais alegre né , vc escolheu um belo cilco , espero q tenha bons ganhos nesse cilco , resumindo , bom cilco :laughingsmiley:

'Bom cilco' kkkkkkk, boa, ja tinha visto esse erro desde o dia que criei o topico! Mas novato é foda, num sei nem concertar isso, ajuda ai rsrs

Entaoo, sensação boa d+ de felicidade, motivação....bom ir p academia sabendo q vai crescer hehe

E vc Chicrute terminou um ciclo agora ne? como ta a recuperação ai?

Editado por Vanuty

Postado

olha ai galera hj tirei umas fotos antes do ciclo, pelo o basico p se ter um ideia de como estou e infelizmente não consegui meu objetivo de secar antes do ciclo, meu biotipo endo é muito embarçado por mais q eu estivesse numa dieta restrista, aeros em jejum, efedrina...etc Não estava perdendo mais nada mesmo. Ja to triste, meio desistimulado pessoal diz q to muito magro... acho q apesar de tudo sequei bastante, foram 9cm de fat na cintura a menos e 5kg no total a menos.

Segunda feira começo esse ciclo ou estando com BF baixo ou não, quero crescer porem vou controlar os Carbos, eles q fazem realmente engordar.

mj8o5v.jpg

frente

mvm075.jpg

costa

2u8x6o1.jpg

costa forçando

vs2adc.jpg

Pessoal, daki p domingo vou postar a dieta p ciclo aki, e quero a opinião de vcs principalmente quem é Endo tbm!! Acho q vou ciclar carboidratos durante o ciclo o que vcs acham? abç a todos

o vc coloca essas fotos aparecendo ja ...como que eu faço vlw pra colocar
Postado
  • Autor

arthur lopez primeiro vc hospeda a foto num site qualquer, eu gosto desse https://tinypic.com/ , depois vc clica com o botão direito em cima da foto, e coloca copiar endereço da imaguem, entao ai aqui nesse local q agente escreve tem um desenho de uma caixinha verde, ai vc clica nela ai vai pedir a 'URL', so colar dentro e clicar em 'OK' a foto ira aparecer

colocar essas imaguens p vc intender melhor

28uofu9.jpg

1ewapx.jpg

Editado por Vanuty

Postado
  • Autor

Ai galera tudo blz? Hoje 3° dia usando diana ja me sinto mais roliço, inchado, acho que retenho liquido rapido eu ja não tinha definição e agora é que vejo ir embora mesmo! Isso por um lado me da uma tristeza mas fazer o que né, cada um com sua genetica

Ta foda p fazer a ultima refeição, como eu treino a noite e meu pos treino é la p 20:30, tenho q mandar a ultima refeição la pras 11:30 vou durmir cheio mas feliz por cumprir a 'missão', la p domingo me peso e dependendo faço alterações na dieta, so sei q to é com vontade de comer cada vez mais hehe

Jaja tem treino, nada de força ainda, acho q é porq eu tava de dieta baixo carbo e agora q voltei introduzir novamente!!! PQP tem uns carinhas na academia, frango ainda mais falando q eu to magro, braço fino, dizendo q antes era muito maior mas eu tava era gordo, e tava com volume mesmo porem sem camisa ridiculo mas vou dar a volta por cima disso tudo...frango do caralho me critica e ainda tem braço menor q o meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.