Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Ciclo Diana X Enan X Stano (Fotos Pag.3)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To acompanhando como voce já sabe :D

Bora crescer!

Bora manoo, daki uns 15 dias o bixo vai pegar rsrs

Mano, haters gona hate always!

Vamo com tudo, leva o ódio desses lixos frangolinos sem conhecimento pra academia, e coma anilhas, destrua tudo!

INSAANO

Exatamente, vou p academia zangado ja rsrs, de camisa grande folgada! Ja sei no q vai dar como sempre, eu vou crescer e eles contiaram na mesma hehe....ai eles perguntam o q to tamando, eu digo: Tomando vergonha na cara e comendo de verdade haushaush....quero so ver daki uns 15 dias com essa Diana

Hoje o treino foi bacana, so em treinar costa tanto o bicps como o ante braço ja da aquelo pump, é massa d+ rs

to aki cheio o pos treino terminei era quase 21hs, e ainda falta mais uma refeição...fico cheiozãoo e daki a pouco as ultimas 10mg de Diana...droga q so usei 1 frasco no passado mas ja me conquistou, parece q funciona muito bem em mim, acredito q a balança vai subir rapido!! Amanha cedinho mais uma aplicação de Enantato, vou mandar no ombro direito, p inchar logo os dois rsr

Editado por Vanuty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, to inciando a segunda semana do ciclo hj, fiz minha 3ª aplicação do ciclo6 meio triste e duvidando um pouco dele!! Primeira semana de ciclo e so estou 900g mais pesado na balança, achei pouco e ainda deve ser so retenção. Ano passado tomei um ciclo6 falso, por isso ja fico meio com pé atras!! num senti libido aumentar ainda, em qual semana com Enan da aumento de libido? Hj chegou meu HCG ja começa a usar logo, ate a 10ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando fera, se der tdo certo farei um ciclo igual ou parecido.

Acompanha ai fera!! se fosse arrumar um bom ciclo6, acredito q seja muito bom!! Porq o meu estou meio em duvida se é verdadeiro ou não...

Ai galera, essa semana aumentei mais calorias... a cada vez q meu peso subir vou modificando a dieta, agora ao envez de 3 refeiçoes com carbos coloquei p ser 4 refeiçoes com carbos, medo de engordar pense! Porem pela experincia q tenho com dieta apesar de meu corpo não se dar bem com muitos carbos ao mesmo com pouco tbm fica mais dificil os ganhos por isso então ja to na chuva é p se molhar então...mais comida mesmooo e o bucho ja ta mais inchadooo :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, to inciando a segunda semana do ciclo hj, fiz minha 3ª aplicação do ciclo6 meio triste e duvidando um pouco dele!! Primeira semana de ciclo e so estou 900g mais pesado na balança, achei pouco e ainda deve ser so retenção. Ano passado tomei um ciclo6 falso, por isso ja fico meio com pé atras!! num senti libido aumentar ainda, em qual semana com Enan da aumento de libido? Hj chegou meu HCG ja começa a usar logo, ate a 10ª semana.

parceiro, fica tranquilo, o enan vai bater legal lá pro final da 4ª-5ª semana...se concentra na dieta, tá com quantas calorias acima da sua TMb?

vc confia na sua fonte?

se confia, segue firme na dieta e bora crescer...

Edit: agora que eu fui ver que o seu ciclo tem diana, tem alguma coisa errada aí...dá uma revisada na dieta...pq com diana vc ganha muito peso nas duas semanas iniciais...lembre-se: as drogas só farão o trabalho se tiver comida no corpo....hehehe

Editado por FLFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parceiro, fica tranquilo, o enan vai bater legal lá pro final da 4ª-5ª semana...se concentra na dieta, tá com quantas calorias acima da sua TMb?

vc confia na sua fonte?

se confia, segue firme na dieta e bora crescer...

Edit: agora que eu fui ver que o seu ciclo tem diana, tem alguma coisa errada aí...dá uma revisada na dieta...pq com diana vc ganha muito peso nas duas semanas iniciais...lembre-se: as drogas só farão o trabalho se tiver comida no corpo....hehehe

Então manoo meu TMB gira em torno de 2541kcal, ai na 1º semana eu usei 2850kcal, devia ter começado mais alta! Porem nessa semana estou usando 3000kcal e mais carbos tbm porq sem eles faz muita falta mesmo, o peso ta subindo me pesei hj ja melhorou, domingo eu posto quanto subiu nessa semana...Ai proxima semana eu aumento as calorias 150kcal, vou subindo aos poucos, acredito que seja melhor assim p mim....Sei q to comendo mais, nem q engorde como sempre mesmo :ohno01:

Minha fonte é confiavel, bem experiente, bastante respeitado mesmo o cara! as drogas são boas, faltou foi comida mesmo p mim crescer...entaoo o Enan so bate legal la p 4º~5° semana por ai, demorado heim, por isso num senti nada de libido aumentada ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda manin, hj em dia ta cada vez mais dificil achar ciclo 6 de boa qualidade, o jeito é ter uma boa fonte mesmo.

abrass e bons ganhos!

é fodaa mesmo mano!! Mas eu tinha vontade de usar porq sempre ouvi dizer q é uma droga muito boa e o pessoal sempre tinha bons ganhos...talves no passado tinham ciclo6 melhores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então manoo meu TMB gira em torno de 2541kcal, ai na 1º semana eu usei 2850kcal, devia ter começado mais alta! Porem nessa semana estou usando 3000kcal e mais carbos tbm porq sem eles faz muita falta mesmo, o peso ta subindo me pesei hj ja melhorou, domingo eu posto quanto subiu nessa semana...Ai proxima semana eu aumento as calorias 150kcal, vou subindo aos poucos, acredito que seja melhor assim p mim....Sei q to comendo mais, nem q engorde como sempre mesmo :ohno01:

Minha fonte é confiavel, bem experiente, bastante respeitado mesmo o cara! as drogas são boas, faltou foi comida mesmo p mim crescer...entaoo o Enan so bate legal la p 4º~5° semana por ai, demorado heim, por isso num senti nada de libido aumentada ainda!

blz então parceiro! segue firme que os resultados virão!

se a sua fonte for quem eu imagino q seja, pode confiar!

Quanto ao ciclo 6 é uma excelente droga, se a fonte for boa, os resultados são garantidos!

tente aumentar as calorias semanalmente, se deixar de aumentar as colorias, o peso fica estagnado...

abraço e bora crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...