Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1º Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera, pretendo começar meu 1º ciclo mas tenho umas duvidas em relação aos lab e tpc.

Meu ciclo ficaria assim:

Enan 1-10 300mg/semana

Stano Inj 1-10 50mg(seg/qua/sex)

TPC to pensando em fazer Tamox + IA + Vitamina E + 5mg Oxan + Creatina

A Oxan um brother aqui me orientou que é bem bacana na tpc com doses bem baixas para estimular o LH, tranquilo isso galera? Detalhe o cara manja pra caramba.

Essa TPC ta tranquila? Qual IA voces preferem? O Enan eu to em duvida entre o Landerlan ou o Ciclo6 dragh Pharma, na experiencia de voces qual seria mais adequado?

Só para constar:

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 3 anos porém firme mesmo faz 1 ano

Altura: 1,68

Peso: 90kg

BF:16%-17%

To em cut forte, rumo aos 75kg + ou - 1 digito BF

No aguardo do help de voces.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano esse enantato de testosterona e drogara bulk!

Se tu quiser fazer um ciclo usa propionato de testo pesquisa mais ai!

Tu tah com o bf altíssimo pra ciclar , se eu fosse tu abaixaria o peso com termogenico, clembuterol DIETA , depois pensaria em ciclar!

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa brother... o que manda no peso são as calorias em deficit desde quando Enan é para bulk ? Voce acompanhou o diario do Outlaw ? Viu o ciclo dele, como ele era e como ficou? Se eu ficar 50% doq ele fico la no primeiro diario de ja ta otimo, e ele fez ciclo com Enan...O Ney tmb em cut, entre outros aqui do forum msm.

Sobre perder mais graxa antes, nao tinha pensado e nem sei o pq disso, mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu nem comprei ainda, alias tava quase fechando pedido, qualquer coisa é só eu mudar. Sobre o IA, qual voces preferem ?

EDIT

Vou postar fotos sim quando começar o ciclo pro pessoal que quiser acompanhar ir vendo os resultados, sobre peso/BF/altura não tem motivo para mim mentir...alias quem dera se eu estivesse com menos peso, entao podem levar em consideração essas medidas ae de boa.

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...