Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino De Peito

zehconan

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83

Peso: 79kg

BF: 11%

Medidas: 34 braço contraido, frio (antes do treino)

Objetivo do treino: alargar o peito

ABCD

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Opa, se eu estiver postando no lugar errado me informe onde devo postar e me desculpe.

Meu treino é abcd...

A=peito/costas

B=pernas

C=biceps/triceps

D=ombro,trapezio,antebraço,abdominais

O que eu preciso saber é:

Como alargar o peitoral, eu tenho 103 cm de peito (medindo o peito passando a fita pelas costas), o problema é q eu acho meu peito pequeno pro meu tamanho, na minha opinão o que é grande são as costas, porque tenho amigos com a medida do peito menor que a minha, porém parece que tem o peito maior, sei lah, pelo que pude perceber eu tenho as costas largas, mas o peito desproporcional.

Preciso de uma dica para alargar o peito, alguns exercícios e séries :)

Obg

Postado

meu treino pra peito esta assim:

supino reto: 3x10

supino declinado:3x10

crucifixo inclinado na polia baixa:3x10

flexão de braços abertos: 3 séries até a falha cada uma delas

Postado

rsrs, com relação a execução eu creio que eu esteja fazendo todos os exercícios todos certos rsrs, pois mesmo o intrutor passando a "maneira correta" de fazer, eu sempre to na net procurando a execução totalmente certa, até pq as intrutoras da academia q me desculpem, mas eu não confio nelas :S ...pra vc ter uma idéia, uma delas falou pra um amigo meu fazer o voador ventral como se fosse o frontal...(o treino dele era de peito, ele perguntou como que fazia o voador frontal e ela mostrou a execução do ventral... :S ) fora outros varios erros q eu ja vi la na academia :S ...

Mas meu supino eu faço descendo até o peito, se eu sentir o ombro forçando mais doq o normal eu desço a 4 dedos do peito mais ou menos, desço lentamente e subo lentamente tambem, não estico muito o braço para não ter aquele descanso de quando os braços estão totalmente esticados para cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...