Postado 5/05/2012 às 22:18 05/5, 2012 Idade: 21 anos Altura: 1,83 Peso: 79kg BF: 11% Medidas: 34 braço contraido, frio (antes do treino) Objetivo do treino: alargar o peito ABCD Número de repetições: 10 Número de séries: 3 Opa, se eu estiver postando no lugar errado me informe onde devo postar e me desculpe. Meu treino é abcd... A=peito/costas B=pernas C=biceps/triceps D=ombro,trapezio,antebraço,abdominais O que eu preciso saber é: Como alargar o peitoral, eu tenho 103 cm de peito (medindo o peito passando a fita pelas costas), o problema é q eu acho meu peito pequeno pro meu tamanho, na minha opinão o que é grande são as costas, porque tenho amigos com a medida do peito menor que a minha, porém parece que tem o peito maior, sei lah, pelo que pude perceber eu tenho as costas largas, mas o peito desproporcional. Preciso de uma dica para alargar o peito, alguns exercícios e séries Obg
Postado 5/05/2012 às 22:49 05/5, 2012 Leia o Link: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/10/5-dicas-para-aumentar-o-peito/ Faça crucifixo, voador.. etc, como está seu treino recentemente? Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 5/05/2012 às 23:07 05/5, 2012 Autor meu treino pra peito esta assim: supino reto: 3x10 supino declinado:3x10 crucifixo inclinado na polia baixa:3x10 flexão de braços abertos: 3 séries até a falha cada uma delas
Postado 5/05/2012 às 23:20 05/5, 2012 Como você faz o supino?! O que vejo de gente fazendo errado é foda
Postado 6/05/2012 às 00:19 05/6, 2012 Autor rsrs, com relação a execução eu creio que eu esteja fazendo todos os exercícios todos certos rsrs, pois mesmo o intrutor passando a "maneira correta" de fazer, eu sempre to na net procurando a execução totalmente certa, até pq as intrutoras da academia q me desculpem, mas eu não confio nelas :S ...pra vc ter uma idéia, uma delas falou pra um amigo meu fazer o voador ventral como se fosse o frontal...(o treino dele era de peito, ele perguntou como que fazia o voador frontal e ela mostrou a execução do ventral... :S ) fora outros varios erros q eu ja vi la na academia :S ... Mas meu supino eu faço descendo até o peito, se eu sentir o ombro forçando mais doq o normal eu desço a 4 dedos do peito mais ou menos, desço lentamente e subo lentamente tambem, não estico muito o braço para não ter aquele descanso de quando os braços estão totalmente esticados para cima.
Crie uma conta ou entre para comentar