Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando Achar O Nome De Uma Música


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Bom começo de noite a todos,

Ultimamente tenho escutado muito a rádio antena1, tanto no estágio como em casa. Grande parte da seleção tocada é de meu agrado.

Agora neste fim de tarde não foi diferente. Lá pelas 17h~17:20h estava escutando a rádio em questão e, neste intervalo de tempo, tocou uma música a qual eu estou, desde então, buscando o nome, mas sem sucesso. Quem canta é uma mulher, e a música que procuro foi tocada imediatamente ANTES de uma música da Madonna.

Desde já grato e contando com a colaboração dos camaradas,

TheyCallMePeter.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pelo que está no site, a partir das 17 horas eles tocam "as 10 mais". No site (parte inferior da página) tem o ranking e o nome de cada música, com link para ouvir.

http://www.antena1.com.br/

E por sinal, é uma excelente rádio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi a rádio antena1.

Cara, eu geralmente pego um trecho da música enquanto a ouço, digito no google e ele me dá a resposta. Mas nessa tá difícil; eu entendi quase nada do que a mulher cantava. Parece, PARECE, que o refrão começava com "it's". Ao que tudo indica tinha algo assim:

"It's [...] when you give the [...] because [...]"

Ps: O [...] significa um trecho omisso da música que eu não consegui entender de jeito nenhum.

Por favor, camaradas. Preciso da ajuda de vocês.

Edit direcionado ao mpcosta82: Sim. Eu ouço nesse site mesmo, inclusive. Há algumas horas atrás mandei um email a eles questionando o nome e, também, como posso fazer pra ver TODOS os nomes das músicas, até porque são várias as que eu tento achar o nome e só consigo parte delas. Algumas rádios (como a tribunafm) disponibilizam o nome da música anterior, a que está tocando e a que vem em seguida. Todas as rádios do mundo deveriam fazer isso.

Segundo edit: A música que eu procurava estava nos 10 mais sim (vi todas hoje mais cedo e a coluna da direita não tinha dado audio, nenhuma das músicas). Obrigado a quem tentou ajudar. Irei pedir à moderação para fechar o tópico.

Pra quem tiver curiosidade, a música era essa:

http://www.youtube.com/watch?v=YiUsyCjk2r4

E fica também uma sugestão:

http://www.youtube.com/watch?v=dphpDdfZUGw&ob=av2e

Novamente fica aqui o meu MUITO OBRIGADO.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você chegou a clicar nas músicas que estão no ranking? São 9 cliques apenas no máximo, já que a da Madonna não é.

Ops, agora vi que você já achou. Beleza.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...