Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Tempo Pode Durar O Pump?

Posts Recomendados

Postado

E ae gente, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos o pump dura, sem tomar creatina e tals. Até quantas horas após o termino do treino? vlw

Postado

E ae gente, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos o pump dura, sem tomar creatina e tals. Até quantas horas após o termino do treino? vlw

não dura o suficiente pra chegar na balada

:/

pra que se quer saber isso?

o.o

Postado

Ate quantas horas? wtf , ela so dura 20 minutos depois de voce ter parado tudo no maximo 40 dependendo do corpo

Postado
  • Autor

Tipo assim, eu tava treinando ABCD, e tava estagnado, mudei o treino pra ABCAB, e to ganhando 0,5cm de braço por semana, mas to achando estranho o inchaço neles. Eu treino costas e biceps na terça feira, e na sexta feira quando é dia de treinar novamente, os braços ainda tão inchados igual quando eu saí do treino de terça. Queria saber se é normal durar tanto tempo assim, ou são ganhos sólidos. Não to tomando creatina e nada do gênero, apenas whey e malto.

Postado

Tipo assim, eu tava treinando ABCD, e tava estagnado, mudei o treino pra ABCAB, e to ganhando 0,5cm de braço por semana, mas to achando estranho o inchaço neles. Eu treino costas e biceps na terça feira, e na sexta feira quando é dia de treinar novamente, os braços ainda tão inchados igual quando eu saí do treino de terça. Queria saber se é normal durar tanto tempo assim, ou são ganhos sólidos. Não to tomando creatina e nada do gênero, apenas whey e malto.

pelos meus calculos

se você tem 30cm de braço

em 60 semanas (pouco mais que um ano) você chega num fisiculturista

acho que isso responde tua pergunta

Postado
  • Autor

pelos meus calculos

se você tem 30cm de braço

em 60 semanas (pouco mais que um ano) você chega num fisiculturista

acho que isso responde tua pergunta

não é isso mano, so tenho 4 meses de treino, eu sei q no começo os ganhos são rapidos, mas eu tava estagnado com o treino antigo, tava treinando igual um ectomorfo, pouco volume, e ABCD, so q não tava tendo resultado, agora aumentei pra ABCAB, e to estranhando a velocidade dos ganhos, so queria saber se era apenas inchaço do treino, ou ganhos.

Eu sempre me classifiquei como ectomorfo, e treinava como tal, pois tinha medo de entrar em OT com tanto post falando sobre isso, mas tava sem resultado, agora to estranhando a velocidade dos resultados, mas como responderam ali em cima, o pump so dura alguns minutos após o treino. Logo, 2 dias depois do treino, o que tiver aumentado em cm, são ganhos sólidos. Isso responde minha pergunta. Vlw ae.

Postado
  • Autor

Eu tiro as medidas segunda feira antes de ir treinar, e so tiro novamente na outra segunda feira antes do treino. O que tiver aumentado na fita métrica não são ganhos solidos? É isso que parece q tão querendo dizer.

Postado
  • Autor

se o pump n dura 72 horas, e eu n to tomando creatina, então não é inchaço e sim ganhos solidos, então é isso ae, flw ;D

Postado

tecnica para a balada:

no estacionamento faça 30 flexões que vc ira ficar no pump^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tecnica para a balada:

Eu lí isso numa Men's Health dizendo para fazer antes de tirar fotos, para seu rosto ficar mais corado e corpo mais vascularizado uahauhauahuahauah

Postado

tecnica para a balada:

e com as mão sujas

Editado por Ruegg

Postado

se o pump n dura 72 horas, e eu n to tomando creatina, então não é inchaço e sim ganhos solidos, então é isso ae, flw ;D

serio, para de trollar kra

Postado

hehehehe deixa o cara ser feliz achando que pode ganhar 4 cm de MM por mes

cada uma.

Editado por Ruegg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.