Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Pedir Sua Namorada Em Casamento


AnalistaTI

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sacrifique cinco cabras e com o sangue delas escreva "case comigo" no chão no meio do mato... leve ela vendada até lá e faça essa pisar em uma armadilha e ficar amarrada pelo pé pra visualizar melhor o pedido... dê cinco tiros para o alto com uma espingarda, mire nela e diga: "e então, vadia?"... depois vc fala que tava só brincando, ela vai amar, fikdik

SDSDHSUHDUHSSDHUSD

olha as idéia da pa prut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arma um jantar nada sofisticado, uma pizzada qlqr coisa depois de combinar tudo com a familia dela e a sua de se reunir em algum lugar ( de preferencia na pizzaria mesmo e ja deixam eles avisados que voce vai pedi-la ou caso queira surpresa nem fala nada, depois de todos terem comido etc... voces começam falar todos juntos sobre algum assunto, ai do nada voce pede pra que todos façam silencio então voce pede, acho que ela iria gostar..

Ficou meio confuso, mas não to com vontade de escrever essa hora o texto todo pontuado e etc.. hauahu , se nao conseguiu entender, pede que eu explico detalhadamente. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alugue por um fim de semana um clube bem afastado chame a familia de ambos os lados e combine ja tudo com eles pra não ter nenhuma gafe(ps. deixa as crianças com aquele familiar que você acha chato). a noite quando forem dormir saia de fininho da cama e vá até a piscina encha ela de flores sem talo (faça um "EU TE AMO",de preferencia escolha um dia de lua cheia) coloque um som romantico e tal e peça pra que alguem traga ela até a piscina acho que ela não vai entender de inicio so vai ver as flores dai vc fala pra ela subir no seu ombro pra ela ver oque ta escrito ela vai ficar meio ***o*** dai vc diz "calma amor ainda não acabei" vc pula na agua fica um pouco depois emerge com a aliança na boca dentro da pscina mesmo segure a mão dela fale algumas palavras melosas e faça o pedido, diga para seus familiares baterem palmas soltar fogos sepertinas champanhe quando ela dizer "aceito" :) e e claro puxe ela pra dentro da picina e de um belo beijo molhaaaaaado neeeela *o*.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...