Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Estagnação.


Antonio Gouvea

Posts Recomendados

Altura: 1,76

Peso: 71 kg

Idade: 17 ( falta 1 mes pra 18)

BF: em torno de 11%

Braço: 36 frio, 38 quente

Objetivo: Ganhar massa com qualidade e proporção

Treino faz 11 meses, pesava em torno de 55kg no começo, ganhei peso bem rápido nos 6 primeiros meses(cheguei a 70kg), sendo que tomey creatina+whey nos dois ultimos desses seis meses iniciais, mas estou estagnado desde o fim de dezembro, ganhei apenas 2 kg em 5 meses, só ganhei força e um pouquinho de fibração e vascularização nesse tempo.

Desde então já tentei aumentar a intensidade, fazer fst-7, e tal, e nada de desestagnar. Quanto a dieta, como relativamente bem, Café da manha com shake de proteinas, pao, etc; lancho de manha na facul às vezes, Almoço arroz, feijao carne e vegetais, lanche da tarde ( pao, leite, etc.) shake de proteinas pós treino e janto a mesma coisa q o almoço. Durmo 7/8 horas td dia.

Meu treino é ultimamente ABC2x, mais ou menos assim:

Segunda/Quinta Peito e tríceps:

Supino reto 4x10

Sup. Inclinado 4x10

Crossover 4x10

Paralelas 4x10

Triceps testa 4x10

Triceps frances 4x10

Abs

Terça/Sexta Costas e Bíceps:

Remada unilateral c halteres 4x10

Remada Baixa 4x10

Remada curvada 4x10

o próximo exercicio é um q meu amigo me passou, em que se pega na mesma maquina do crossover, senta na cadeira e puxa os cabos para baixo trabahando a dorsal, não lembro o nome

Rosca direta 4x10

Rosca Scott 4x10

Antebraço

Abs

Quarta/Sabado Ombro/Trapezio e pernas:

Remada Alta 4x10

Elevação lateral c halteres 4x10

Desenvolvimento c halteres 4x10

Leg press 3x10 ( não to fazendo agachamento pois na minha academia nova só tem o no smith, não gosto dele, e tirar 100 kg do chao e colocar nas costas sozinho pra fazer livre é meio difícil né kk)

Avanço c halteres 3x10

cadeira extensora 3x10

mesa flexora 3x10

Abdutor 3x10

Adutor 3x10

Panturrilha 3x10

abs

obs: faço 3x10 de perna pra poder fazer mais exercicios, pq sinto necessidade de fazer adutor e abdutor

meu treino dura cerca de 1 hora, 1 hora e 10 minutos.

tomo cerca de 2/3l de agua por treino, pra dar um pump

Então, gostaria de saber uma maneira de quebrar essa estagnação, tentei de td ao meu alcance, treino que nem um louco td dia e to ficando muito decepcionado em não ganhar nada, meus amigos grandões me dizem que a unica solução a vista deles são os EAs, e de tanto tempo treinando e não ver resultados, penso em ciclar EAs pra sair dessa mas tenho medo, pois moro c a minha mãe, e eu não teria nenhum apoio medico para isso, teria que ser as escondidas, por favor pessoal, me ajudem pois to numa dúvida cruel msm, dá pra sair disso naturalmente ou vou ter que recorrer a esses fatores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...