Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Vcs Vão Fazer Hj No Feriado ?


gabrielMattoos

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Eu vou escrever um artigo sobre insulina, que já era pra estar pronto mas eu fui muito preguiçoso e nem comecei, então hoje e fds que vem estou literalmente na merda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia que os moleques de 14~15 anos daqui trabalharem ou trabalharem e estudarem irão entender porque os "vagabundos" emendam feriado e fecham a academia. Pra reclamar, ou é muito miúdo (afinal, só frango fica emputecido com coisa pouca, vejo muito isso e aqui nesse mesmo fórum) ou punheteiro que depende da mãe pra comprar uma dúzia de ovos.

Hoje neste dia lindo e maravilhoso vou fazer parte de um trabalhinho da faculdade e, ao final do dia, irei correr um pouco... Aumentar ainda mais o HDL, meter um arzinho puro nos pulmões, ver umas vadias gostosas, etc.

Cara eu trabalho pra ajudar em casa e aindo pra me sustentar lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia que os moleques de 14~15 anos daqui trabalharem ou trabalharem e estudarem irão entender porque os "vagabundos" emendam feriado e fecham a academia. Pra reclamar, ou é muito miúdo (afinal, só frango fica emputecido com coisa pouca, vejo muito isso e aqui nesse mesmo fórum) ou punheteiro que depende da mãe pra comprar uma dúzia de ovos.

Hoje neste dia lindo e maravilhoso vou fazer parte de um trabalhinho da faculdade e, ao final do dia, irei correr um pouco... Aumentar ainda mais o HDL, meter um arzinho puro nos pulmões, ver umas vadias gostosas, etc.

concordo até pq os cara que trabalham na academia também querem um feriado, todo mundo vai e fica mais ou menos uma hora treinando, mas e quem trabalha la galera, os caras querem um descanso também. e aqui acho que nenhuma das academias da cidade abre nos feriados.

hoje vo aproveita pra descansa e faze um trabalho da facul!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia que os moleques de 14~15 anos daqui trabalharem ou trabalharem e estudarem irão entender porque os "vagabundos" emendam feriado e fecham a academia. Pra reclamar, ou é muito miúdo (afinal, só frango fica emputecido com coisa pouca, vejo muito isso e aqui nesse mesmo fórum) ou punheteiro que depende da mãe pra comprar uma dúzia de ovos.

Hoje neste dia lindo e maravilhoso vou fazer parte de um trabalhinho da faculdade e, ao final do dia, irei correr um pouco... Aumentar ainda mais o HDL, meter um arzinho puro nos pulmões, ver umas vadias gostosas, etc.

Só pra certificar, nao to puto por que fechou hoje, claro, feriado tem que fechar mesmo, aproveitar, descançar, mas os cara daqui, qualquer coisinha tao fechando.. Minha gym abre segunda das 6 as 10 e das 15 as 21.. blz.. ai sabado abre só das 14 as 18 e domingo nao abre.. beleza, ai pra apavorar os maluco ja imenda domingo, segunda e terça, putz, podia pelo menos abrir segunda né? ja que quase nao abre essa porra normalmente.. e aqui é qualquer coisinha tao fechando, esses dias só pq acabou a energia durante o dia o cara ja queria fechar, acredita!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação

Segunda a Sexta - 06:00 às 24:00h

Sábado - 08:00 às 20:00h

Domingo - 09:00 às 13:00h

Feriado - 15:00 às 20:00h

horarios da minha academia, graças a deus!!

tb, nos feriados deve lotar neh kkk

------

bom aki ta choveno e ta frio p c%¨$#, entao vo fik de boa em ksa e descançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...