Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação (Primeiro Ciclo) Dura + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Man,eu usaria diana de kicker,SIM...até porque você vai ficar um tempo só com testo até o stano entrar,dura demora demais pra bater,não tem que se preocupar muito não.

Fica muito bem dividido,e é raro alguém relatar algum colateral sério com o diana.

Pense no assunto,meu primeiro ciclo foi igual esse teu,me arrependi de não ter usado diana e virar um cavalo,haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal...

Ocorreram algumas mudanças de plano. Mudarei o éster e o objetivo da bagaça.

Porém, voltei ao tópico foi para pedir ajuda quanto aos exames pré-ciclo.

Os que eu já decidi fazer:

- testo total

- testo livre

- FSH

- LH

- estradiol

- prolactina

Além disso, aproveitarei para dar uma olhada na tireóide (devido a um certo problema que eu tenho):

- TSH

- T3

- T4

Tenho três dúvidas...

I. Quais seriam outros exames importantes no que diz respeito ao uso da testo?

II. E ao add Stano, quais mais se tornam importantes?

III. Para verificar a próstata, o que faço? PSA Livre e Total? É necessário ultrasom?

Grato a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia lido esse tópico, Madruga. Teve serventia, mas achei meio desorganizado. Valeu mesmo assim.

Listei mais alguns aqui para a galera confirmar:

a. Hemograma (Completo - hemácias, leucócitos e plaquetas)

b. Colesterol (HDL, LDL e Triglicérides)

c. Uréia e Creatinina [rins]

d. TGO e TGP [fígado]

e. Glicose

f. Ácido Úrico [pressão]

g. Eletrólitos (Na+, K+, Ca++ e P-)

Além desses, li referências sobre:

- LDH

- SHBG

- FA

- Gama GT

- Cortisol

- DHT

Algum descartável?

Algum acrescentável?

(Do tópico do Chacal só sobraram: AST, ALT, Homocisteína, Insulina, HGH e IGF-1.)

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro ciclo foi assim também mano, a unica diferença foi que levei a Dura e o Stan até a 12 sem (não tinha mta noção sobre meia vida dos Aes) e acrescentei o Diana de 1-4 50mg...

O resultado foi ótimo, ganhei exatamente 11kg ou litros sei la rs, mas pela falta de experiencia acabei perdendo tudo...

Eu no seu lugar usaria o Diana como Kick Start, vai dar um gás mto bom no inicio.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,eu usaria diana de kicker,SIM...até porque você vai ficar um tempo só com testo até o stano entrar,dura demora demais pra bater,não tem que se preocupar muito não.

Fica muito bem dividido,e é raro alguém relatar algum colateral sério com o diana.

Pense no assunto,meu primeiro ciclo foi igual esse teu,me arrependi de não ter usado diana e virar um cavalo,haha!

E aí, Wild. O que acha de Hemogenin (de farma - Aventis) por três semanas ao invés de Diana? Má idéia?

Meu primeiro ciclo foi assim também mano, a unica diferença foi que levei a Dura e o Stan até a 12 sem (não tinha mta noção sobre meia vida dos Aes) e acrescentei o Diana de 1-4 50mg...

O resultado foi ótimo, ganhei exatamente 11kg ou litros sei la rs, mas pela falta de experiencia acabei perdendo tudo...

Eu no seu lugar usaria o Diana como Kick Start, vai dar um gás mto bom no inicio.

Abraço!

Fala, Cauê. O protocolo tá mudando e isso incluirá um kick start sim. Teu Stano era injetável?

Abraço

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...