Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde!


Leaphar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara ja treinei natural com abcde e gostei... mas tem que fazer jus aos 7 dias de descanso... pra natural isso é bem dificil, o volume tem que ser alto e extrair a maior intensidade do treino, ex repetições forçadas, parciais, rest-pause.. so nao aconselho dropset pq alem de mata o musculo nao é interessante pra quem não cicla...

mas se voce entra em overtraining com facilidade, acho que esse não seria o caminho, pois teria volume e intensidade alta, 5x na semana, a dieta tem que ta top e se tive dinheiro pra suplemento pode manda, nao é ecensial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja treinei natural com abcde e gostei... mas tem que fazer jus aos 7 dias de descanso... pra natural isso é bem dificil, o volume tem que ser alto e extrair a maior intensidade do treino, ex repetições forçadas, parciais, rest-pause.. so nao aconselho dropset pq alem de mata o musculo nao é interessante pra quem não cicla...

mas se voce entra em overtraining com facilidade, acho que esse não seria o caminho, pois teria volume e intensidade alta, 5x na semana, a dieta tem que ta top e se tive dinheiro pra suplemento pode manda, nao é ecensial

Realmente tem que se ligar nisso pra n dar overtraining, eu faço repetiçoes de 8, 3 series, 4 ou 5 para grandes e 3 para pequenos (: . tva tomando creatina , multivitaminico e uma proteina(ensure ( é tipo sustagem kkkk, mãe que comprou ai tomei kk 42 reais --') . ai agr vou comprar uma whey e tomar com creatina e o multivitaminico , enquanto n chega meu real gains e o no3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...