Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcde!


Leaphar

Posts Recomendados

Valeu amigo, tô tentando encaixar meu treino perfeito cara, pois vou começar a pegar bem pesado com tudo esses tempos, dieta, suplementação, tudo hehe. Obrigado, bons treinos pra você amigo.

é isso ai vei dieta, descanso, suplementação e treino pesado ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Ley Henrique'

timestamp='1335724597' post='1024286']

Eu tou com esse treino abcde, so que eu faço 3 serie e 8 repetiçoes .

tou gostando, eu eu tou treinando cada musculo ate dar falha (: . todo

mês eu mudo meu treino . mais já que mudou bons treinos cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei qual seria o criterio para avaliar a qualidade de um treino de mes em mes , mas o que seria essa falha pra voce , nao conseguir mais levantar o peso?

bora la o melhor de voce a cada treino.

não entendo mt n, mais tipo pra o musculo n se acustumar com o vc certamente tem que tá mudando . é isso chega a dar falha, o aumento de peso e poucas repeições.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tipo amigo, me dê outra luz, sou frango ainda hehe

Tipo, eu faço o treino ABC, suponhamos que faço assim, Segunda, Terça, Quarta, daí na Quinta já voltamos com o treino A e na sexta o B, daí na outra segunda eu volto com o treino C, A, B e ai vai ?

Sei que ficou meio confuso, hehehe, mas essa é minha dúvida crucial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tipo amigo, me dê outra luz, sou frango ainda hehe

Tipo, eu faço o treino ABC, suponhamos que faço assim, Segunda, Terça, Quarta, daí na Quinta já voltamos com o treino A e na sexta o B, daí na outra segunda eu volto com o treino C, A, B e ai vai ?

Sei que ficou meio confuso, hehehe, mas essa é minha dúvida crucial.

eu tbm sou frango ainda ;/ . . no começo eu fazia esse treino eu fazia abcab ai cabc e por ai vai rs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntei isso porque muitas pessoas acham que chegar ate a falha e nao conseguir mais levantar o peso quando estao errada .

Porque o exercicio esta formado por 3 movimento a subida descida e o ponto estatico . Acho que se fala parte concentrica e exentrica .

Quando voce nao consegue mais levantar o peso nao e porque o muculo esta fadigado e sim porque o SNC nao quer que voce faça o movimento previnindo lesoes. Para chegar ate a falha voce precisaria primeiro chegra a exaustao na subida ( ex supino) , depois precisaria que alguem levantaçe o peso pra voce , quando nao conseguisse mais descer o peso , percisaria segurar o peso la em baixo ate nao aguentar mais , ai sim chagaria a falha.

Um pouco mais complhexo do que acha a maioria.

isso um em sequencia do outro com o domingo de descanço.

vlw pelas explicações (: , sempre aqui apredendo mais , sou novato aqui no forum, criei minha conta agr a pouco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...