Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Competidor De Mma E Jiu Jitsu


Pedro Henrique_81239

Posts Recomendados

Meu nome e Pedro H. tenho 16 anos, bom galera, estou precisando de uma baita ajuda de vocês, pois eu faço MMA e jiu jitsu faz um bom tempo, mas so que agora a rotina dos treinos vem me cançando bastante, bom vou direto ao assunto, estou precisado de um kit que realmente vai me ajudar a ter mais explosão muscular, e mais forca na hora das lutas, e um recuperador energetico para depois dos treinos e lutas, e estou em duvida em o que comprar, eu ja tomava Whey Protein Isolada, e acho que agora preciso de algo a mais... O que vocês me indicam? E como fazer a ingestão dos mesmo?

Obrigado... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A princípio,me parece que o que você busca é uma rápida recuperação,então eu indico um pré workout... tem assault,no shotgun,c4,1 mr,joga no google e dá 1 pesquisada...

mas eu recomendo antes,dar 1 olhada na sua dieta,vê se está certinha,refeições nos horários corretos e permitindo a digestão antes dos treinos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sigo uma alimentação bastante rigorosa passada pelos meus Mestres, e sigo a dieta dos gracie a base de Açaí e peito de frango...

Eu pratico muay thai há anos e durante esse tempo,sempre rolam algumas aulinhas de MMA né,JJ que a gente acaba participando por ter amigos que lutam... então tenho certa propriedade para dizer: não siga de olhos fechados tudo o que seu mestre disser sobre nutrição/dietas....podem entender algo mas na maioria das vezes,não passa do superficial. Recomendo dar 1 estudada,assim como está fazendo em relação aos suplementos....

a dieta gracie inclusive,me parece altamente superficial,não lembro ao certo mas já vi algumas reportagens a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pratico muay thai há anos e durante esse tempo,sempre rolam algumas aulinhas de MMA né,JJ que a gente acaba participando por ter amigos que lutam... então tenho certa propriedade para dizer: não siga de olhos fechados tudo o que seu mestre disser sobre nutrição/dietas....podem entender algo mas na maioria das vezes,não passa do superficial. Recomendo dar 1 estudada,assim como está fazendo em relação aos suplementos....

a dieta gracie inclusive,me parece altamente superficial,não lembro ao certo mas já vi algumas reportagens a respeito...

Então, pesquisei bastante, antes de começar as dietas fui num nutricionista, esse nutricionista ele trabalha com jogadores de futebol ele especificamente cuida dos atletas do Cruzeiro, ele realmente aprovou bastante as dietas, mas ele não entende muito de suplementação, ai ele me recomendo ir em outro nutricionista, mas e muito caro e 150 reais a consulta, então prefiro pedir a ajuda de vocês aqui... Obrigado

Editado por Pedro Henrique_81239
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de nutricionista nao entende de suplementaçao? deve ser um bem barato e ruim mesmo.. posta a dieta completa com horario dos treinos tb.. aí fica mais facil.. mas creatina e até um pre workout iam ajudar

vc pratica musculaçao?

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 1 tempo atrás,recebi a "dica" de consultar 1 nutricionista,também de 1 clube de futebol mas optei por escolher outro,já que na minha cabeça,aquele nutricionista TRABALHA para o clube,para os atletas do clube,logo,seu foco não são ganhos de massa como eu desejo e sim uma ''manutenção'' dos jogadores...gordos que precisam emagrecer;recém curados de lesões;os que precisam de mais energia para obterem resistência,então acabei não indo.

Se tomei essa decisão para mim,certamente é o que indico para quem procuro ajudar,como no seu caso !

Como foi dito pelo nosso amigo "death drk",qual nutricionista nao entende de suplementação? ainda mais tratando-se de um esportivo (mesmo que em outra área-nesse caso futebol)

de qualquer forma,se quiser real ajuda com a dieta; posta ela no lugar adequado (nutrição) que eu certamente tentarei lhe ajudar,assim como o resto da galera com boa vontade aí !

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de nutricionista nao entende de suplementaçao? deve ser um bem barato e ruim mesmo.. posta a dieta completa com horario dos treinos tb.. aí fica mais facil.. mas creatina e até um pre workout iam ajudar

vc pratica musculaçao?

Ele entende de suplementação mas ele ta fora do mercado dos suplementos pois os atletas do atletismo do cruzeiro não usam suplementos.

Antes de ir para a escola eu ingiro 1 clara de ovo com vitamina de abacate, no almoço arroz, feijão, peito de frango, e varias frutas e legumes, e para beber no almoço um suco de acaí com cupuaçu, atarde 1 clara de ovo com alguma vitamina, e jantar a mesma coisa do almoço.

Horário dos treinos: Segunda: das 16:30 as 18 musculação, 18 as 20 treino jiu jitsu,

Terça: das 14 as 15:30 treino MMA, 15:30 as 17 musculação, 18 as 19:30 MMA 20 as 21:30 jiu jitsu

Quarta: das 16:30 as 18 musculação, 18 as 20 treino jiu jitsu

Quinta: das 14 as 15:30 treino MMA, 15:30 as 17 musculação, 18 as 19:30 MMA 20 as 21:30 jiu jitsu

Sexta: das 16:30 as 18 musculação, 18 as 20 treino jiu jitsu

Sabado: pela parte da manha musculação

Domingo: Descanso

Obs: Os horários de musculação e mais ou menos as horas medias que fico...

Mas tipo eu to precisando de mais explosão muscular nos treino (e nas competições) e uma recuperação rápida para treinar no outro dia.

Por isso que acho que uma suplementação bem indicada por vocês iria me ajudar bastante...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dia que voce faz 4 treinos?

com certeza sua dieta nao deve tar nem com calorias necessárias.. 1 clara de ovo = 2,5g de proteína.. espero q vc saiba disso, nao tenha medo de comer ovos inteiros, so fazem bem pra saude. Realmente vc ta precisando mudar essa dieta, apesar de eu nao saber as quantidades dos alimentos.. vc nao vai ter energia se gasta mais que consome, entende? Sugiro dar uma boa pesquisada em nutriçao e fazer a dieta nos padroes do forum, aí posta e a gente avalia e te ajuda

mas quem me dera ter esse tempo todo so pra treinar mma...

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...