Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
Postado

Nesse caso não seria bom o cara esperar um pouco pra recomeçar o ciclo? Mandar uma silimarina e depois continuar?

Cara, uma coisa que me ajudou a dar um tempo no alcool (olhe que eu curto hein, parte da família alcoólatra) é um sistema de associações, até agora, tu acostumado a beber e se sentir bem e tal, associou isso à bebida. Agora, tente associar isso ao sentimento de culpa que tu teve e às ressacas horríveis que tu já teve (eu fiz isso pelo menos), acho que pode te ajudar

Postado

É sua saúde que está em jogo e de certa forma o nome do nosso esporte. Não seja mais um a morrer ou ficar mal por misturar AEs com alcool e a midia dizer que morreu pq usou bomba.

Verdade mano, foi imprudente :x

nesse caso é melhor evitar de sair pra essas festinhas e locais que vc sabe que vai ter alcool... o ideal é dar outros roles, levar uma mina no cinema e tals... sair pra comer.. essas coisas =] boa sorte no seu ciclo

Vo arranjar uma gata e me aquietar haha, (como se fosse fácil esse gordinho sexy pegar alguém kkk )

valeu man '-'

Nesse caso não seria bom o cara esperar um pouco pra recomeçar o ciclo? Mandar uma silimarina e depois continuar?

Cara, uma coisa que me ajudou a dar um tempo no alcool (olhe que eu curto hein, parte da família alcoólatra) é um sistema de associações, até agora, tu acostumado a beber e se sentir bem e tal, associou isso à bebida. Agora, tente associar isso ao sentimento de culpa que tu teve e às ressacas horríveis que tu já teve (eu fiz isso pelo menos), acho que pode te ajudar

eu tomei bastante água hoje no decorrer do dia, 15:00 mandei os 20mg de oxan, até agora tranquilo. Fígado 100%

Sempre bate aquela ressaca moral, cara se arrepende das merdas que fez kk

Mas é a vida, agora é me concentrar no objetivo e não pecar mais. abraço e valeu a ajuda.

Postado

Joas, tem uma coisa que acho interessante. Não abuse no uso de agua, agua em excesso (muito alem do que voce estava acostumado) pode causar desequilíbrio eletrolítico e gerar uma dor na lombar chata, que pode levar voce a achar que esta com problemas nos rins ou figado. Eu tive isto no primeiro ciclo. Costumava beber uns 2 litros por dia e passei a 4, 5 litros para "prevenir".

Aumente mais 1 litro só que ta de boa.

Postado

Joas, tem uma coisa que acho interessante. Não abuse no uso de agua, agua em excesso (muito alem do que voce estava acostumado) pode causar desequilíbrio eletrolítico e gerar uma dor na lombar chata, que pode levar voce a achar que esta com problemas nos rins ou figado. Eu tive isto no primeiro ciclo. Costumava beber uns 2 litros por dia e passei a 4, 5 litros para "prevenir".

Aumente mais 1 litro só que ta de boa.

hm, interessante kk, mais eu sempre costumei a beber muita água, por conta da minha suadeira. ciclou oxan também?

Postado

eu tomei bastante água hoje no decorrer do dia, 15:00 mandei os 20mg de oxan, até agora tranquilo. Fígado 100%

Sempre bate aquela ressaca moral, cara se arrepende das merdas que fez kk

Mas é a vida, agora é me concentrar no objetivo e não pecar mais. abraço e valeu a ajuda.

Boto fé, bem na real o fígado é bem mais guerreiro do que a gente pensa né haha

que nada mano, tamo ae acompanhando, abraços

Postado

Sim! Estou no segundo ciclo com Oxan. Eu a amo!

Então deve conhecer bem a droga haha, também to começando a admira-la.

Boto fé, bem na real o fígado é bem mais guerreiro do que a gente pensa né haha

que nada mano, tamo ae acompanhando, abraços

Com certeza kk, valeu, fica avontade :D
Postado (editado)

3º dia do Ciclo

Ontem a noite, não durmir, não conseguir atingir o estado de sono profundo, acordava a noite assustado, foi tenso, eu levantava e pensava que ia morrer kk, nunca aconteceu isso comigo, na escola ando sem paciência, mas não deve ser colateral, e também fiquei armado umas 3x na sala kk. Tomei 20mg de manhã 07:00 e fui pra escola, passei a manhã em jejum.

Vou pra escola atarde, antes de malhar + 20mg e anoite fecho com 20mg, tem jiu jitsu hoje, espero que dê pra ir.

Vou postar o almoço e anoite edito o treino e tudo, abraço.

Dieta de Hoje:

Manhã: Jejum

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 20g de batata frita + 300g de peito de frango grelhado no azeite + 2 colheres de feijão + 400ml de suco de acerola/maracuja/limão

Lanche: 200g de peito de frango grelhado no azeite

Janta: 400ml de leite desnatado + 2 fatias de peito de peru + meia fatia de queijo + 1 pão francês

Treino de Hoje:

Costas/Bíceps

• Pull up 6x3 repts e uma de 5
  • Puxada na nuca 3x5~8 65/70/75KG
  • Puxada na frente 3x5~8 65/70/75KG
  • Remada curvada 3x8 25KG
  • Rosca alternada 3x8 14KG
  • Rosca concentrada 3x8 14KG
  • Rosca Direta banco scot 3x5~8 20/16KG

Nota do Treino: (1.0)

To puto, treino não rendeu merdd* nenhuma, ta complicado, as cargas parece que ta diminuindo, axo que essas 3 semanas de abc me lascaram, no abc2x não sentia tanta dificuldade assim. Complicado.

To numa indignação mostra com meu shape, vou cortar esses carb, manda proteína do lado do vento agora.

Vou ver se arranjo whey + oléo de coco pra 2 semana do ciclo.

Abraços....

Tomei as 20mg e fechei o dia, colaterais fi da mãe, indo e vindo, espero dormir bem, abraçoo!!!!

Editado por JoasGoveia
Postado

Estranho estas reações. Devem ser seu psico. No segundo dia de oxan no primeiro ciclo, eu aumentei as cargas em todos exercícios, mas tudo efeito placebo...

Dieta em jejum pela manha? Isso não é dieta.

Postado

Estranho estas reações. Devem ser seu psico. No segundo dia de oxan no primeiro ciclo, eu aumentei as cargas em todos exercícios, mas tudo efeito placebo...

Dieta em jejum pela manha? Isso não é dieta.

Tenho que fechar a boca por causa do fds kk

não curto muito comer de manhã.

Postado

Bah cara, eu tava lendo umas coisas sobre a oxan que me desanimou, diz que em 5% dos casos ela agrava ou causa problemas psicologicos, como depressão, sindrome do panico e outras sindromes e pá

Eu já imagino que não possa fazer, tenho sindrome do panico :\

Postado

Man, espero que leve na boa mesmo.. mas com essa alimentação que tem relatado , só se tivesse on em tremb e t3 pra secar. A oxan tendo ou não efeito termogênico, tem que ajustar a dieta aí se não , a qualidade não vem e nem perde graxa. abraços

Postado

Bah cara, eu tava lendo umas coisas sobre a oxan que me desanimou, diz que em 5% dos casos ela agrava ou causa problemas psicologicos, como depressão, sindrome do panico e outras sindromes e pá

Eu já imagino que não possa fazer, tenho sindrome do panico :\

é tenso, não sabia sobre isso não. Mas acho que da pra guentar. kk

Man, espero que leve na boa mesmo.. mas com essa alimentação que tem relatado , só se tivesse on em tremb e t3 pra secar. A oxan tendo ou não efeito termogênico, tem que ajustar a dieta aí se não , a qualidade não vem e nem perde graxa. abraços

Tô ajustando aos pouco, vou tentar melhorar e cortar oque precisa ser cortado.

abraço

Postado

também não sabia, preferia nem ter ficado sabendo na verdade ahhahaha, vou ter que repensar o ciclo.

Mas então cara, isso de vc acordar a noite pode ser simplesmente pesadelos, no máximo o sistema nervoso central um pouco irritado, o que pode acontecer quando se treina pesado

Postado (editado)

ManoelX, é foda ter que te dizer isto, mas acho que pesquisas demais sobre alguma substancia tem seu lado ruim. Se você for ler tudo sobre tal droga, vai ficar triste com tanta coisa. Possíveis colaterais é o que não vai faltar... E outra, não existe droga mais tranquila pra começar que oxan, relaxa. Usa se der merda, para e pronto.

Joas, você começou tudo errado. Você nem tem dieta definida e vai ciclar? Como quer "perder" na duvida fica sem comer? Em jejum até a hora do almoço? Já pensou os perigos disto? Não é assim que se faz...

Editado por th13fp45s
Postado

ManoelX, é foda ter que te dizer isto, mas acho que pesquisas demais sobre alguma substancia tem seu lado ruim. Se você for ler tudo sobre tal droga, vai ficar triste com tanta coisa. Possíveis colaterais é o que não vai faltar... E outra, não existe droga mais tranquila pra começar que oxan, relaxa. Usa se der merda, para e pronto.

Joas, você começou tudo errado. Você nem tem dieta definida e vai ciclar? Como quer "perder" na duvida fica sem comer? Em jejum até a hora do almoço? Já pensou os perigos disto? Não é assim que se faz...

não é que não tenha dieta definida, perdi 22 kg tendo esses hábitos alimentares, e é oque eu me adaptei e gosto de seguir entende? conheço bem meu corpo e o limites. Oque devo comer ou não, oque não é pesquisa.

Dieta definidas, cansam e desgasta. Como moro com meus pais não tenho privilégios, tenho oque comer oque tiver na mesa. saca? To pensando em parar de postar oque eu como no dia, porque é tenso, toda hora alguém fala kkkk

Postado

4º Dia do Ciclo

Bom, dormi um pouco melhor, acordei com dores no bíceps e no ante-braço e na mão, acho que deve ter sido por causa do treino. Tomei os 20mg e voltei a dormir, não fui pra aula. Atarde na escola tomei mais 20mg, fiquei meio pensativo, quieto no meu canto com a cara fechada e logo após fui pra academia, malhei tranquilo. 23:00 tomar a os últimos 20mg, não vou pro jiu jitsu, to com muita dor no joelho, to pensando se posso voltar a toma o anti-flamatório, tenho medo de usar durante o ciclo, nome é MaxSulid, também to com um dor de cabeça, começou depois da janta e ja senti o treino de hoje, as costas e ombro doendo. Abraços..

Outros colateiras que senti levemente:

Uma pequena tremedeira na mão

Quando deito, sinto um pouco o coração batendo e da uma agonia.

deve ser psicológico..

Treino de Hoje

Peito/Ombro e Trapézio

• Supino declinado 3x8 70KG
  • Supino reto 3x5~8 70KG
  • Supino inclinado halteres 3x7 20KG
  • Cross Over 3x8~10 15/20KG
  • Desenvolvimento lateral 3x8 10KG
  • Shoulder Press 2x5 16KG
  • Desenvolvimento frontal pegada neutra (machine) 3x7~8 40/35/40KG
  • Remada alta polia 3x8 30/35KG

Nota do Treino: (8.0)

Treino rendeu melhor, peito comecei no declinado, peguei carga bem melhor por ta fazendo primeiro, deu pra trabalhar bem a parte inferior e lateral do peito, o tenso é só guentar tudo sozinho, sem ajuda. Ombro foi dolorido por conta de ta sentindo as costas e o treino de peito já pegar legal essa parte, mais até que rendeu bem, to deficiente nessa parte, vou tentar colocar mais vezes na semana, só treino 1x.

Postado

Febre? Não está com alguma outra doença? Tipo uma virose, gripe etc? Tbm nunca ouvi falar de febre com oxan nem com nenhum AE...

garganta ta querendo inflamar, nada de gripe. Medo de ser dengue Oo

lee que pode ser fraqueza, comi algo agora 400ml de leite desnatado com 60g de aveia.

Vou tomar oxan e ir domir, amanhã relato. Abraço

Postado

torci o joelho 1 mes atrás, voltou a doer.

melhorei da febre, acordei gripado e com a garganta inflamada :/

a minha caixa de oxan sumiu, acho que deu merda kk

;s

Postado

pois é, imunidade baixa em ciclos mesmo, por isso é bom mandar uma vit c junto, ainda mais em ciclos de cutting

acha que deu merda com os pais? foda cara, não diga que é esteroide, se eles falarem

Postado (editado)

pois é, imunidade baixa em ciclos mesmo, por isso é bom mandar uma vit c junto, ainda mais em ciclos de cutting

acha que deu merda com os pais? foda cara, não diga que é esteroide, se eles falarem

mãe mexeu na minha gaveta, pegou o oxan e colocou numa gaveta no quarto dela, entrei de mansinho,procurei, e escondi de novo, espero que ela não tenha pesquisado o nome na net, se não fufu. Ela ainda não veio falar comigo, até agora ta tranquilo.

Se perguntar vou dizer que é suplemento kk

E acho que to com imunidade baixa mesmo, ontem comi bem pouco mesmo. Vou ver se compro um multivitamínico. Abraço brother

5ª Dia do Ciclo

Bom, tomei a dose de manhã morrendo de dor de cabeça, fui pra aula, fiquei de boa depois que lanchei, agora tarde ainda n tive coragem pra ir treinar, maior preguiça. Tomei a 2 dose 15:00.

Bom surgiu algumas coisas positivas, to começando a ver o osso da minha costas, tá grandão Oo e bíceps ta mais rígido.

Peito que ainda não mudou nada ainda. Medi minha cintura hoje de manhã e tomei um susto, kkk Segunda feira quando fecha 1 semana, posto as medidas pra vocês.

Treino de hoje:

Tríceps/Costas

• Tríceps testa w + supino fechado 4x5~8 20/26KG
  • Paralela 3x8
  • Repulsão na maquina 3x5~8 20/25/28KG
  • Tríceps francês na polia 3x5~8 7/8/9 barrinhas
  • Remada sentado 3x8 8/9 barrinhas
  • Remada cavalinho 3x5~8 30KG
  • Pull up 5x3~5

Nota do treino: (7.0)

Treino foi tranquilo, transpirei bastante, senti um leve aumento de forçar, principalmente no pull up. Tríceps o pump não foi tão bom quanto antes, mais foi bom.

Editado por JoasGoveia
Postado

Tu fez exames antes? Por que é estranho estes colaterais, geralmente oxan parece placebo, você nao sente nada, mas ta lah agindo..

Fiz não, mas isso deve ser fraqueza mesmo, do cutting.

Postado

ta com febre ou ta quente? Pq uns caloráo é normal.

Que vacilo com sua mãe heim! Parece que nunca fumou maconha velho! hehehe

Esconde essa parada direito.

Ou coloca dentro de outro pote. Deixar no guarda-roupa um pote giga escrito OXAN tu não acha que é meio carudo não?

Mamãe olha o filho nervosinho, ficando fortinho e com a pele lustrada de tanto sebo vai pensar o que?

Se esperta ai veio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...