Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 M.r


jaymecarriço

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo,não existe ''pré treino'' que bata ''pré treino''.

Existe individualidade biológica. O que pode me dar muito gás,pump,rage,focus e qualquer outro adicional que voce queira,pode não fazer o menor efeito em você.

Não sei se voce leu o tópico criado agora há pouco pelo ''2drafael'' que citou as fórmulas do 1 M.R,se sim,volte lá e leia novamente. O próprio artigo diz que tem gente que ainda prefere a fórmula antiga por conter 1 composto (estimulante diga-se de pasagem) porém tem gente que não se adapta a esse composto e acaba preferindo a nova fórmula. Bem,foi apenas um exemplo,espero que tenha captado a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk tem que ir com sangue no olho pra academia. Assim ele vai fazer diferença !

Eu tomo o 1mr fórmula antiga auehauea, as vezes eu chego na academia e o instrutor pede se eu fumei maconha kkk, é tenso, e eu nao falo o que é porque ele nao gosta dessas coisas e fica bolado -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoloss meu brother hj tomou na acad... durante o treino medimos o braco dele sempre da uns 43 cm hj ele tomou e disse q nossa.. !! Q puxou ferro pra kraleo ... fez biceps, triceps , e disse meu fiz um pouco de ombro e ainda me deu vontade de treinar peitoo....ele nao o fez.. !! ... mostrou as veias saltadas e meu e do kraleo....detalhe ele nunca suplementou .. !!! 1 mr vai q e tua manoloooo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...