Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro Usplabs - Emagrecimento/efeitos Colaterais Com Fotos


sugiura

Posts Recomendados

Ola galera,

Estou criando esse relato para falar um pouco da minha experiência com o uso do suplemento oxyelite!

Desde ja, esse relato nao tem nenhum conflito de interesse!

Bom, gostaria de compartilhar diariamente minha evolucao com esse, já, " poderoso ", suplemento! =)

Idade: 24 anos

Peso inicio de treino: 85,2kg

Altura: 1,73cm

Objetivo: emagrecimento, aprox. 8kg em um mês de oxyelite!

Ao longo de seis anos eu sempre malhei de forma irregular. Hoje tenho 24 anos e 1,73cm e, 6 anos atras eu pesava 69 kg! Hoje estou com 85,2kg. Havia 6 meses q nao praticava exercicios fisicos nem mesmo uma atividade qualquer, ou seja, estava num sedentarismo! Ja tive um corpo legal mas acabei relaxando porque estou no final do meu curso, plantoes, provas, estudando para concursos e tb havia iniciado um namoro(hehe!).

Atesto q Minha namorada nunca reclamou das minhas gordurinhas! Eu estava incomodado mesmo era com a indisposicao e com minhas roupas q ja nao veste tao bem!

Entao estava afim de reiniciar uma academia e queria tomar um supp para ajudar o meu objetivo que é emagrecer! Li varios relatos e fiquei surpreso com o resultado que a galera fez sobre o Oxyelite! Resolvi comprar!

Bom, pedi meu oxy no domingo, terça chegou e ja fiquei todo empolgado e fui e comecei a malhar no periodo noturno! Nao estou utilizando nenhum outro suplemento e sim, somente, o oxyelite!

Primeiro dia 24/04/12 - Como o supp chegou a tarde eu ja tomei uma capsula todo empolgado e fui malhar! Estava ancioso para tomar e ja começar! Nao sei se foi a empolgacao mas eu me senti bem durante o treino (estou fazendo Circuito)! Dormi tranquilo!

Segundo dia - acordei super disposto e com autoestima inflada! Tomei 01caps em jejum e esperei 30 minutos para o café da manha ( mamao com granula e iorgute activia )!

Nao sei se foi por causa do activia ou do oxy mas eu tive uma evacuaçao mais pastosa/liquida! E durante o dia senti muita sede!

Malhei com bastante facilidade e vontade! Suei bastante no treino!

Terceiro dia - acordei um pouco dolorido e nao mais com a disposicao do segundo dia! Fui dormir era quase 01:30 , pilhaado, e acordei 6:30!

Resolvi nao obedecer as indicacoes do fabricante e tomei duas capsulas hoje! Depois d 30 minutos fiz o cafe da manha!

Durante a maioor parte do dia senti muuuita, mas muita fome! Mesmo apos o almoco, 12 horas, que foi bem regrado ( duas colheres de sopa de arroz, duas d feijao, um bife da palma da mao e alface, tomate, cenoura e brocolis completou o prato!) e as 17 horas lanche( metade de pao de forma com mussarela e presunto) tive fome! Acabei voltando da facu 19:30 e fui malhar sem fazer um lanche! Depois d 30 minutos de treino senti fome mas continuei malhando! No final do treino estava exausto e com a sensaçao de hipoglicemia e com muita fome! Cheguei em casa e bati 5 peças de salmao+shoyo mais um danone 15min apos!

Senti calor e transpirava mesmo apos um banho gelado!

Quarto dia (HOJE) - acordei nao tao animado as 6:15h e novamente nao obedeci o fabricante e tomei duas caps! Chegando no trabalho, a transpiracao era excessiva... Nao era o meu basal! Senti fome as 9h e as 10h comi uma barra de cereal! 12h eu adicionei a terceira caps do dia e fui almocar a mesma coisa de ontem!

Senti palpitacoes no peito e mal estar uma hora apos! Mas nao chegando a enioo, a vomitos ou cefaleia! Meu pulso esta de 96bpm em repouso ( meu normal é em torno de 75) e senti calor e fome! Nao sei se o Oxy esta irritando minha mucosa gastrica mas a sensaco é que estou com uma 'larica' ! Normalmente sinto essa fome exagerada após libaçao alcoolica!

Mais tarde farei um lanche regrado e irei malhar! Espero q eu faça um bom treino hoje!

Feriadao chegando e nao quero perder o foco! Quero continuar na luta diaria e me esforçarei ao maximo pra colocar nos minimos detalhes minha evolucao!

Pegarei minhas medidas hoje na academia e postarei aqui juntamente com minha foto atual!

É isso galera... Espero que seja util o relato para debates,sugestoes e criticas construtivas!

Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar , força ae que tbm estou nessa luta mas é aquele negócio "Se não confiarmos em nós mesmos , quem irá confiar?" Força ae brother tamo junto \o

Outra coisa , "Gordura , pizza , coisas fritas , sorvete , docês e refrigerantes " pode cortar tudo isso do seu cardápio e tente fazer uma boa dieta , pois só o oxy sozinho não vai fazer efeito , ele com uma alimentação balanceada vai te dar bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Leandro S.! Valeu pelos conselhos! Essa semana foi complicada p mim na dieta! Mas estou esforçando ao máximo!

Sobre a dieta:

Ontem qd voltei do treino tomei um banho e sai com minha namorada e sua familia. Comi algumas peças de sashimi e um suco de laranja sem açucar por volta das 20:30!

Fui dormir tarde... Por volta das 00:30 e acordei 6:15 para ir trabalhar... Tomei 2cps de oxy em jejum...

Por volta das 9:30 realizei minha primeira refeiçao... Levei uma pequena vasilha com 2 colheres de sopa de granola mais 6 cubinhos de mamao e comi!

Depois almocei as 14:00 no restaurante... Meu prato deu 280 gramas.. Foi +- 2 colheres de sopa de arroz, 1 d feijao, alface, 2 rodelas de tomate, couve e 4 fatias finas de tamanho 4x4 de alcatra!

19h comi 100 ml de açai na tijela + metade de banana!

20:30 comi um pao d forma com mussarela e presunto + 300 ml de suco de maracuja com adoçante!

21h tomei 1caps oxy!

Dos efeitos colaterais!

Galera, nao sei se pq eu dormi muito mal e acordei com mt sono mas no periodo da manha tive mal estar... Uma sensacao ruim... Nao sei descrever com precisao... Tinha ora que tinha q respirar fundo varias vezes!

Ah, tb nao sei se pelo fato de ter renite alergica predispoe favorecer congestao nasal! Teve alguns momentos pela manha que foi dificil de respirar pelo nariz!

Associado a isso havia tb uma sudorese que permaneceu ate o começo da tarde!

Hoje, sabado, minha academia é fechada a tarde, entao nao deu para malhar hoje! Entao preferi dar o desanso!

Confesso q exagerei na dieta agora a noite! Nao poderia ter feito comido tanto carbo!

Um dado um pouco animador ontem foi que quando fui pesar ontem na academia, no msm horario, mesma roupa eu estava com 1,100 kg a menos! Uouu! Fechar a boca ta rendendo!

Se 1,100kg perdido em 4 dias... E dai se manter nesse ritmo creio que chegarei no meu objetivo! Vamos ver com uma semana quanto vou estar!

Amanha estou pensando em fracionar minhas 3 tomadas d oxy! Nao li nada a respeito mas pela manha vou tomar só um comprimido e ver se esses efeitos colaterais d mal estar diminuem!

Isso ae pessoal! Domingao nao quero ficar parado nao! Kkkk Segunda coloco meu treino aqui e medidas tb!

Abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você está sentindo efeitos colaterais eu aconselharia a esperar mais um pouco pra tomar três cápsulas, é normal ter sudorese alta o dia inteiro, sensações estranhas, eu também tive tudo isso mas não sentia mal estar.

Você começou a malhar no msm dia que começou o Oxy? Se sim, é normal as dores e um pouco de indisposição as vezes, eu sempre quando fico um período sem malhar, mesmo que seja pequeno, 1 ou 2 semanas, quando volto me sinto morto na academia, só pego o pique novamente depois de 2 semanas direto malhando. Continue assim que você vai sentir as diferenças, vai aumentar as cargas e perceber que seu corpo vai melhorar bastante, e tenta não fugir da dieta, foi essas fugidas aqui ou alí que me atrapalhou muito no meu emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando esse relato para falar um pouco da minha experiência com o uso do suplemento oxyelite!

Desde ja, esse relato nao tem nenhum conflito de interesse!

Então, já acompanho os relatos do oxy há um tempo, antes de tomar e enquanto estou no meu ciclo. Comecei há 3 semanas, e tive bons resultados.

Algumas considerações seguem, já q está postando isso no fórum, fica sujeito às opiniões:

MAIS IMPORTANTE Q O SUPLEMENTO, É A DIETA.

Se vc postou exatamente o q come e horários, pára!! Vc precisa regular direitinho esta dieta... Tem os informes lá na capa do site, q vc calcula qto de calorias vc precisa p dia e baliza sua dieta por aí. No meu, deu +- 2000 sem exercícios. Combinando os exercícios, daria umas 3000 calorias, então o q eu conseguir abaixar é lucro (perda de peso!)

Se vc precisa de 2000 calorias, e tira umas 500 - 800 por dia, vc emagrece, tipo 1 k por semana...

Vc tem sentido fome, e cada vez q seu corpo sentir fome (não seu cérebro) e vc não comer, ele vai eliminar MM.

Então, em resumo, suas porções devem ser mínimas, e parar de ver como café da manhã, almoço, jantar, e sim, passar a encarar como REFEIÇÃO.

Cada refeição deve ter o q vc precisa p aquele momento, tipo, caboidratos só até as 18h. Na sessão de dietas, vc encontra uma variedade gde p montar a sua. NA MINHA OPINIÃO, vc deveria fazer entre 6 e 8 refeições p dia. E na boa, qdo vc tá c fome, mas está fazendo estes intervalos curtos, UMA BOLACHA Q COMA, já sacia a fome... E fome, pode ser falta de vitaminas e tals, não só de volume de comida...

O Oxy tem sido um excelente inibidor de apetite p mim, tenho q tomar cuidado p não pular refeições, pq se deixar, não como nada msm!

Mas como treino p ganho de massa, é um desafio NÃO PERDER MM enquanto está de cutting.

Suplementar com proteína, BCAA seria o ideal.

Agora, particularmente 6 meses de treino (q é seu caso) já é suficiente p perder peso com o Oxy... Lembre-se de não exagerar nos aeróbicos, pq só vai perder MM, especialmente se fizer depois do treino. 30 min 3x p semana são suficientes, e concentrar no treino mto mais do que no aeróbico. Qto mais MM tiver, mais seu corpo vai gastar p manter eles.

O oxyelite p mim, só dá sede. E qqr sintoma some em alguns dias, menos a sede. Tem q tomar 4 lts de água p dia, aliás, recomendações no frasco.

Se me permite, devia melhorar a dieta, e o alvo de 8k em 1 mes é qse 10% do seu corpo em gordura, consequentemente, vai perder mta massa magra. O ideal seria uns 4 p mes, p ser saudável sem mta perda de MM.

Bem, posta mais aí, vamos acompanhando...

BOA SORTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

galera, estou pensando em tomar mais estou com um medo do kct depois que li esta matéria do link abaixo, pensei no Lipo 6 e o medo é o mesmo - http://saudeesuplementos.com/oxyelite-pro-efeitos-colaterais-suplemento-termogenico-como-tomar/

o que me dizem, tenho uma alimentação balanceada de 3 em 3hs, nada de doces e quase 0 de ingestão de gorduras. há algum menos perigoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou pensando em tomar mais estou com um medo do kct depois que li esta matéria do link abaixo, pensei no Lipo 6 e o medo é o mesmo - http://saudeesupleme...ico-como-tomar/

o que me dizem, tenho uma alimentação balanceada de 3 em 3hs, nada de doces e quase 0 de ingestão de gorduras. há algum menos perigoso?

Se tu fizer igual ao que tem no pote e não tiver nenhuma pré-disposição a problemas no coração é tranquilo...

Tipo esse cara do tópico tá fazendo errado, se der merda a culpa é dele, não do produto em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...