Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan


Posts Recomendados

Dae pessoal, só atualizando aqui...

Até agora não senti muita diferença na força, que todos falam,

o que eu senti mesmo foi que aumentou o PUMP e eu sinto MUITO mais o músculo no treino,

o treina está rendendo muito mais, a tempos não fazia uma semana de treino hard assim xD

quarta no dia de ombro o bixo pegou... estou ficando bem mais cansado nos treinos, quarta qndo tava fazendo abd eu tava mto fadigado pqp...

colateral: 0, ela age bem quietinha... e já dei uma volumizada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na primeira vez que usei, fiz 30mg as 7h, 30mg às 15h e 20mg as 23h totalizando 80mg/dia durante 6 semanas. Ganhei 3.2kg de massa magra e perdi 1kg de gordura, mas tinha 200mg de cipionato por semana.

Agora estou usando 90mg/dia (30, 30, 30) e vou aumentar para 8 semanas com cipionato em 300mg/semana.

Cara, teus ganhos foiram MUITO baixos.

Na verdade você teve apenas 2,2kg reais com Cipionato + Oxandrolona. Acho que houve erro na sua alimentação ou algo do tipo.

Se for para ganhar apenas 2kg é melhor nem ciclar.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teus ganhos foiram MUITO baixos.

Na verdade você teve apenas 2,2kg reais com Cipionato + Oxandrolona. Acho que houve erro na sua alimentação ou algo do tipo.

Se for para ganhar apenas 2kg é melhor nem ciclar.

Victo, não entendi. Se eu estou te falando que eu ganhei 3.2Kg de MM (Massa magra) e perdi 1kg de gordura, porque você disse que eu só ganhei 2kg? Tu aprendeu esta matemática aonde?

Sabe qual eh o problema da maioria aqui no fórum? É que parece que confundem peso bruto com resultado de avaliação física. Victo, as drogas citadas são de ganho de qualidade, sem NENHUMA retenção (doses baixas de cipionato de testo). Me prove com resultado de uma avaliação fisica um resultado melhor do que o meu em 6 semanas, eu sei que tem, mas DUVIDO que alguém aqui me mostre.

Na hora de criticar é fácil, mas quando desafio, todos fogem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ManoelX, na verdade natural eu não consigo ganhar nem 0,5kg de MM em 6 semanas, ainda mais perdendo gordura junto e nem adianta dizer que é a dieta que não é, tenho dieta de Nutri esportivo, o melhor da minha região. É que realmente minha genetica não é das melhores, alem de ja ter 4 anos de treinos, os ganhos são realmente bem mais lentos. Por isto, o resultado que falei foi simplesmente incrivel (para minha realidade).

A qualidade muscular melhorou bastante! Densidade, perda de gordura abdominal, vascularização, etc. Por isto sou apaixonado por Oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victo, não entendi. Se eu estou te falando que eu ganhei 3.2Kg de MM (Massa magra) e perdi 1kg de gordura, porque você disse que eu só ganhei 2kg? Tu aprendeu esta matemática aonde?

Sabe qual eh o problema da maioria aqui no fórum? É que parece que confundem peso bruto com resultado de avaliação física. Victo, as drogas citadas são de ganho de qualidade, sem NENHUMA retenção (doses baixas de cipionato de testo). Me prove com resultado de uma avaliação fisica um resultado melhor do que o meu em 6 semanas, eu sei que tem, mas DUVIDO que alguém aqui me mostre.

Na hora de criticar é fácil, mas quando desafio, todos fogem.

Que seja.

Mesmo assim é algo baixíssimo para quem mandou pra dentro Cipionato+Oxandrolona, sendo Cipionato uma testosterona forte.

Talvez com mais 2 ou 3 ciclos iguais a esse se dê para notar a diferença no físico...

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que seja.

Mesmo assim é algo baixíssimo para quem mandou pra dentro Cipionato+Oxandrolona, sendo Cipionato uma testosterona forte.

Talvez com mais 2 ou 3 ciclos iguais a esse se dê para notar a diferença no físico...

E quando vc vê relatos de quem ganhou 8 kilos em um ciclo com drogas tipo cipionato de testo, vc acha que quanto disso é massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...