Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 Cellucor - Suplemento Efeitos

Posts Recomendados

Postado

Cara to com esse C4 aqui , o interessante na formula dele e o nitrato de creatina, diferente da creatina monohydratada

- Creatina monohidratada:

Contém 88% de creatina e 12% de água. A maioria das pesquisas sobre a creatina é realizada utilizando esta fórmula.

É amplamente usada como suplemento para culturistas e pessoas treinam de modo não intensivo.

- Nitrato de Creatina:

O nitrato de creatina é um nitrato de sal misto com um nitrato orgânico ou grupo nitrito. A síntese de nitrato de creatina também resulta em ésteres de nitrato de creatina, embora possivelmente com rendimento muito baixo. Após a ingestão ou em solução, o composto será dissociado em seus respectivos íons. O nitrato irá sofrer o metabolismo de óxido nítrico no tecido muscular liso, originando vasodilatação.

Postado

Cara vc é muito novo sim, pra tomar esses pre workouts...

Evita isso. tem uns caras que podem te dar a explicaçao cientifica, ou vc pode procurar, pq tem 300 topicos sobre isso e tal.

Nao toma isso nao, esse povo q tem 15 anos e toma 1mr, jack e tal, ta dando mole, e vai ver q deu mole qnd for velho...

se arrisca nao.

Postado

pesquisas e testes, como o de um professor de Educação Física da Universidade de Taubaté - UNITAU que, além da parte teórica de pesquisas, testou dois grupos de jovens de 13 e 14 anos, onde um dos grupos fez somente as aulas de Educação Física escolar e o outro grupo, além das aulas de Educação Física, fez também três aulas semanais de musculação.

Os dois grupos de 15 adolescentes foram examinados por um médico e avaliados por um professor no início e após 3 meses de testes. Durante este período, os adolescentes realizaram 3 aulas semanais de Educação Física no ginásio de esportes do colégio, sem pesos. Um dos grupos, além destas aulas, realizou 3 treinamentos por semana de musculação, com duração de 30 minutos, usando cargas pequenas.

Exercícios realizados

Salto de Polichinelo;

Elevação de pernas, suspenso no espaldar;

Extensão na mesa Romana;

Pullover;

Pulley frente;

Elevações laterais;

Rosca direta de Bíceps;

Tríceps francês.

Eram feitas 3 séries de 10 repetições.

Resultados obtidos

O grupo que só fez aulas no colégio, após 3 meses tinha crescido em média 1,50 cm. O grupo que praticou musculação, além das aulas do colégio, cresceu em média 2,83 cm.

Assim, comparando os valores obtidos, vemos que a musculação não mostrou desvantagens no crescimento da estatura, muito pelo contrário. Diversos autores já estudaram esta questão, como Dvorkin (1982), citado por Hegedus e Almeida (1986), que recomenda que o início (entre 11 e 13 anos) seja cuidadoso e orientado quanto ao levantamento de peso e trabalho resistido. Ele afirma que é um mito que os ossos se detenham em seu crescimento em conseqüência do treinamento com cargas.

Recentemente foi lançada no Brasil, uma excelente obra sobre o tema: "Treinamento de força para jovens atletas". De qualquer forma, é essencial que o adolescente faça uma avaliação física antes de iniciar um treinamento com pesos e fazê-lo somente com acompanhamento de um bom profissional. O jovem, por ser muito ativo, costuma gostar muito de aulas dinâmicas, como os circuitos, onde são intercalados exercícios aeróbios (caminhada, corrida, bicicleta, step etc) com exercícios localizados (com pesos). Este é um bom começo.

Postado

tu ta na flor da juventude bota essa energia pra fora dexa pw mais pra frente quando ja tiver estagnado a musculatura. Se comecar tomar por agora tu vai ter um estimulo forte, nao vai morrer, mais não é necessario, dpois que tu termina de tomar vai sentir um pouco a falta.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tomo o c4, e vou dizer que ele não te da energia nao, não adianta querer compará lo com o jack, o jack 3d da uma acelerada muito boa, e o c4 ja não porém ele tira totalmente a fadiga muscular, me sinto mais inchado. Treino jiu jitsu e depois faço musculação e quando chego em casa depois dos treinos nao sinto absolutamente nemhum tipo de cansaço, foi como seu eu tivesse acabado de acordar. Tomo 1 dose dia sim e dia não...... valeu e bons treinos

• 7 meses depois...
Postado

Cara, eu particularmente usei e não gostei muito porque me deu muita insônia mesmo. E não foi questão de tomar em horário próximo a hora de dormir não, já que eu treino pela manhã. Tomei apenas 1 scoop pela manhã e quando foi de noite ainda não conseguia pregar o olho. E olha que eu tenho 29 anos e não sou tão magro ( 80 kg). Preferi mil vezes, embora sejam produtos diferentes ( mas com uma proposta semelhante ), o Therma Pro da Integral. Treinava bem e à noite dormia normal. Pode ser um fato isolado, mas alguns usuários reclamaram disso também. Se vc quiser arriscar mesmo assim, prefira uma dosagem abaixo da especificada pelo fabricante e aumente aos poucos. Se vc ficar tomando e não conseguir dormir bem com frequência não vai servir muito já que sem descanso adequado a gente não cresce. Fica tudo na mesma.

Postado

Sou +/- que nem voce, mas pre-treino corresponde a muito pouco dos ganhos que um atleta de verdade ganha.

Toma um café ou negocio assim já ta bom.

Qualquer um que usa pre-treino é devido ao marketing do mesmo.

Ir pra academia e levantar o peso maior mas teu musculo nao cresce, adianta do que?

Postado
Sou +/- que nem voce, mas pre-treino corresponde a muito pouco dos ganhos que um atleta de verdade ganha.

Toma um café ou negocio assim já ta bom.

Qualquer um que usa pre-treino é devido ao marketing do mesmo.

Ir pra academia e levantar o peso maior mas teu musculo nao cresce, adianta do que?

Discordo completamente.

Talvez vc nunca tenha tomado um PW que de efeito legal no teu corpo, pois cada um reage diferente a cada PW.

Postado

Moço, experimenta ''ciclar'' beta alanina com creatina. Ai sim eu vi mta diferença em relação a fadiga muscular e ao pump. Visto que tenho 20 anos e não sou fã de ''energéticos'' potentes.. no máx. uma chicará de café. Mas que eu evito ao maximo.

Dá uma pesquisada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...