Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Descarta Luta Contra Jon Jones: 'não Tenho Intenção Alguma'


le0z1n182

Posts Recomendados

2012-04-24-12.49.25.jpgAnderson Silva não quer enfrentar Jon Jones no

octógono (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Quanto mais sucesso faz Jon Jones, mais aumentam os pedidos dos fãs de MMA por uma luta entre o mais novo fenômeno e o nome mais consagrado do esporte, Anderson Silva. Não há dúvida de que o "duelo dos sonhos" seria extremamente rentável para o UFC e atrairia um grande público, mas o americano já havia dito que não pretendia enfrentar o brasileiro e que o ideal, na opinião dele, era que a relação entre os dois fosse de mentor e pupilo. Para a tristeza dos que ainda acreditavam, Spider não pensa muito diferente. Ele não demonstrou qualquer tipo de interesse na possibilidade:

- Não, porque ele (Jon Jones) luta em uma categoria, e eu luto em outra. Ele luta em 93kg e já cogitou mudar para o peso-pesado. Não tenho intenção alguma de lutar na categoria de cima de novo, não tenho intenção de ir para os pesos-pesados e nem de baixar de peso. Vou com muita calma, muita cautela, fazendo meu trabalho - disse, em entrevista ao SPORTV.COM, lembrando o fato de já ter feito duas lutas como meio-pesado: nocauteou James Irvin e Forrest Griffin.

Em relação a Georges St-Pierre, Anderson é mais receptivo à ideia. A luta entre o brasileiro e o canadense, campeão quase intocável dos meio-médios e outro dos maiores nomes do Ultimate, já chegou a ser cogitada durante bastante tempo, mas recentemente esfriou, muito em função também do crescimento de Jon Jones. Spider ressaltou o pensamento de seguir como peso-médio, mas deixou a possibilidade no ar:

jonjones2-.jpgJon Jones e Anderson Silva: luta entre eles não é interessante para os dois (Foto: Divulgação/UFC)

- Olha, tudo é possível, né? Mas minha visão não é lutar com alguém que não seja da minha categoria. Quero encerrar minha carreira na minha categoria e sem a pretensão de enfrentar campeões de outra divisão.

Enquanto os bastidores do UFC fervem, os três astros se preparam para seus próximos desafios. Anderson Silva encara Chael Sonnen na luta principal do UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas; Jon Jones terá como próximo adversário o veterano Dan Henderson, ainda sem data e local definidos; e St-Pierre encara Carlos Condit, também ainda sem data e local anunciados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A verdade é que a idade deve estar meio que "pesando" e caso suba de categoria e venha a perder, e pro mais que não seja em sua categoria, seu nome vai perder um pouco o brilho e o satatus de melhor pound for pound. Que foi mais ou menos o que aconteceu com Fedor, onde a meu ver seu erro foi ficar um lingo tempo sem lutar, e depois retornar, ou devia se manter lutando ou parado de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele lutar contra o JJ seria fria para ele (NA MINHA OPNIÃO) ai sim ia ser uma prova de fogo para ele pq Anderson tem um Cartel mt bom mas tem mto lutador meia boca ali, ja o do JJ tem um cartel top vai limpa a categoria q pra mim é a mais disputada, seria uma luta mto boa pena q nunca vai acontecer. Daki a pouco vai vim um falando q eu to falando besteira sobre o Anderson. aposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson deu é uma arregadinha ... vive falando que luta boa seria ele contra ele mesmo. Quero ver agora ... hahaha.

Não concordo! O Pelé é considerado o melhor pq parou na hora certa e não se expos!

a verdade é que não tem condições do Anderson lutar com o JJ

pode ser que ele ganhe, mas é muito difícil

Não é questão de arregar o cara tem 37 anos e lutar com um mais alto, mais peso e 13 anos mais novo, pra que? Se ele fosse um Zé ninguém, aí tdo bem, mas ele tem tdo a perder, não lutaria mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo! O Pelé é considerado o melhor pq parou na hora certa e não se expos!

Se alguém diz que uma luta boa seria ele contra ele mesmo é porque lutaria com qualquer outroe como ele já subiu duas vezes de categoria subir uma terceira não seria caso de morte.

Não me entenda errado, eu quero que ele suba de categoria e nocauteie o JJ, que seria muito difícil, exatamente para o Jon Fake Jones não, em um futuro, vir a ser melhor que o Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com a idade dele é dificil ficar subindo e descendo de peso mesmo.. acredito que se ele tivesse uns 32 anos ele subiria e ainda ganharia do Jon Jones.. ele é um lutador muito criativo, tal qual o jones, tem punch pra nocaute, clinch espetacular.. em pé ele ganharia, acredito eu!

e mesmo com o saint pierre ele falou que vai lutar no peso dele.. garanto que se o jones descesse pros médios ele lutaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra o mlk ta com quase 40 anos, vai fik brinkando com o peso pra q?

anyway acho q o AS tem a trocação mt mais afiada do q a do JJ,

JJ sabe impor o jogo dele, usa bem os cotovelos mas para por ai, tecnicamente n acho ele melhor n,sinceramente duvido q se essa luta fosse acontecer ele ia inventa de fik em pe o tempo inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...