Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nauseas, Visões Escurecendo Durante O Treino.


Diego Branco

Posts Recomendados

Opa galera eu sou novo no fórum. porém já frequento ele faz tempo, decidi participar agora, pois estou alcançando meus objetivos, tenho uma dúvida! durante meu treino eu sinto nauseas, minha visão escurece, hoje eu troquei o treino, então quando eu estava acabando me deu uma put@ vontade de vomitar, então deixei o ultimo exercicio de lado e sai da academia, quando dei o primero gole do meu shake pós-treino, começo a gira tudo então eu vomitei pra caramba isso é a 1° vez que eu vomito depois de um treino porém todo treino minha visão escurece! , sendo que minha alimentação é 2horas antes do meu treino, minha dieta está boa, durmo 10 horas por noite, a pergunta é o seguinte é normal a visão escurecer durante o treino?! o vomito foi por causa que eu troquei meu treino ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tive problemas parecidos durante outros tipos de exercicio e treinos também.

Confere um médico, no meu caso era glicemia baixa causada por alta produção de insulina. O que resultava também em pressão baixa.

Mas cada caso é um caso, procura um médico que resolve, talvez endocrinologista foi o que me ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive problemas parecidos durante outros tipos de exercicio e treinos também.

Confere um médico, no meu caso era glicemia baixa causada por alta produção de insulina. O que resultava também em pressão baixa.

Mas cada caso é um caso, procura um médico que resolve, talvez endocrinologista foi o que me ajudou

exatamente como eu, tenho hipoglicemia reativa, a solução é jogar dextrose intra treino, não tudo de uma vez, coloca umas 20g em um shake enxe de agua e toma durante o treino pequenos goles.

ou joga uma aveia logo antes do treino, carbo com baixo IG e com bastante fibra, poderia ser fruta, mas alguns tipos de hipoglicemia é relacionado a frutose, então tem que ver com um médico certim...

Editado por RyanMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc nao esta controlando sua respiraçao vc deve estar predendo o ar ou nao esta respirando direito ..

tire sua presao antes. [';] talvez vc pode ter comido algo pessado e ter ido pro treino ... ou va ao medico , bons treinos!

Editado por LrzMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...